Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saúde e Amor


Se buscas a saúde física e psíquica de forma integral, aprende a amar. 

Assim como a linfa que brota da fonte converte-se no rio que 
irriga o solo por onde passa, o amor que nasce do coração fraterno transforma-se em energia luminosa, favorecendo o equilíbrio das células. 

Quem já aprendeu o valor do verdadeiro amor 
sabe sair de si mesmo para ir ao encontro do semelhante. 

Por isso, não conhece a solidão. 



(Scheilla/Clayton B. Levy)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

36 comentários:

  1. somente conhecendo o Amor, é que podemos amar de verdade nosso semelhante !!!

    Adorei o texto !!!

    E vc como está ??

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  2. Muito delicado! e acho que é verdade sim. Quando podemos oferecer nosso amor, ele se multiplica. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiga,
    que mensagem bonito,
    somos valiosos,
    somos polvo de estrelhas,
    somos um milagre de amor
    e adoro tu lindo post!
    Un abraco grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissym,

    Nos tempos de hoje, o amor se tornou uma jóia rara, aí temos a explicação para tantas doenças.

    Bom fim de semana para você!

    Bjs

    Maria

    ResponderExcluir
  5. Sair de si mesmo e ir de encontro ao semelhante!
    Isso é uma verdade inconteste!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Una gran verdad, la salud y el amor (de pareja, amigos y familia) van siempre de la mano. Como siempre me encantó tu entrada, con hermosas palabras que hacen pensar.

    Un fuerte abrazo amiga,

    ResponderExcluir
  7. Such beautiful words to remember my friend. Beauty starts from within.

    ResponderExcluir
  8. .


    Belas palavras...

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  9. Uma msg muito linda e verdadeira.Saber amar acho que é a busca de todos nós, seres humanos.bjs e linda semana pra vc,

    ResponderExcluir
  10. Oi Sissym

    Isto é tudo em que acredito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda verdade! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  12. Linda verdade! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  13. Linda verdade! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa noite
    Sissym...sim
    quando se consegue que as pessoas amem a si mesmas, algumas coisas incrivelmente maravilhosas começam a acontecer...
    E ao tomar uma postura psicológica altamente positiva e altruísta, o mundo físico interior sofre também alteração semelhante, melhora, cura-se, reequilibra-se...pronto:
    isto significa fazer com que sinta capaz de, inclusive, ofertar o seu amor...
    Obrigado pelo carinho
    bela quarta feira
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Si damos y recibimos Amor jamás conoceremos la Soledad.
    Como decía la Madre Teresa de Calcuta:
    "Ama hasta que te duela. Si te duele es buena señal".
    Precioso Post.
    ¡¡¡Gracias por estar siempre en mi espacio con tus fascinantes Comentarios!!!
    Pensaba que ya era tu seguidor pero no era así, por eso no me salian tus Entradas actuales.
    Ahora ya te sigo.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  16. This is beautiful and so true. Happy Wednesday, friend.

    ResponderExcluir
  17. A verdade do amor reside, realmente, em termos as pessoas queridas em primeiro lugar. Fazer alguém feliz ilumina, e tudo nos volta com alegria. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. @Pepa: 

    Pepa,

    O amor é aquele que sentimos ao respirar a vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. @Vera Alvarenga: 

    Vera, eu sou desprendida para fazer o bem e assim me sinto otima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. @HORTÊNSIA BAZAR: 

    Maria, verdade, a maldade, a falta de amor e respeito, adoece o espirito e entao o corpo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. @Alex Noronha de Amorim: 

    Eu faço isso, Alex, e muitas vezes ... sei lá... acho que sou um ET. As pessoas nao estão acostumadas a serem bem tratadas por estranhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. @Anne Lieri: 

    Trata as pessoas com carinho e respeito já é uma forma de amar. Ser solidários tambem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. @Felisberto Junior: 

    Feliz, eu vejo que minha postura sempre altruísta e positiva levanta o astral de quem está por perto de mim. Eu tambem consigo lidar com pessoas de temperamento dificil, pq me comporto diferente e quebro as barreiras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. @Pedro Luis López Pérez (PL.LP): 

    Pedro,

    Me encanta visitar su blog y leer lo que escribes. Yo considero usted muy agradable.

    Besos

    ResponderExcluir
  25. Olá Syssim!
    Olha não sei se esse é o seu blog atual mas...com aquela porcaria do google+ eu entro nas pages das pessoas e não sei quais são os blogs delas @_@
    Fico feliz em saber que gostou da postagem sobre o evento de cosplay. E o que sua filha achou disso tudo? Tenho muitas outras imagens que não deu para colocar no blog, se quiser lhe mostro depois^^.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. @Tsu: 

    Muito confuso mesmo!

    Tsu, eu tenho 2 blogs antigos: este e Blogzoom. O mais novo é A Verdade é Cruel. O que uso pouco, mas muito bem aceito se chama Sem Reservas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Sissym é muito bonito o que você escreve, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  28. @Thomas: 

    Obrigada, Thomas.
    As mensagens tem conteúdos motivadores.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada