Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O amor surpreende



O teu coração é uma caixa de surpresas agradáveis. 

Faze-o vibrar, embelezar a tua vida, criar esperanças, e verás maravilhas. 

Ama. 

Dize, em pensamento, àquela pessoa que não te trata bem: 



"O meu coração saúda o teu coração. 

O meu eu cumprimenta o teu eu. 

A minha energia positiva está encontrando com a tua energia. 

Só temos vínculos positivos. 

Desejo, ardentemente, a tua paz. O teu bem." 



O amor surpreende, tem soluções para tudo. 

A tua maior surpresa ante o amor é o tamanho do poder que ele tem. 



Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

34 comentários:

  1. Meu coração também se sentiu tocado e toca o teu...
    Linda mensagem, Sissym...
    Lindo dia para si...

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo e faz bem ler e pensar assim! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Sissym, adorei estas afirmações tão lindas e positivas, na realidade não existe maior força do que o amor!
    Votos de um Iluminado fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.
    O amor surpreende mesmo. Alimenta a alma e o coração.
    big beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  5. Sissym, que beleza de postagem. Meu coração gostou e aderiu.
    Beijos com carinho
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. I may not understand the words but the I know the pictures shows that what written about it is beautiful. :)

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e sábia msg de amor!Adorei saber que tb é mãe coruja!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. Minha querida este seu post
    demonstra uma grande bondade,
    infelizmente nem todas as pessoas
    são boas, mas seria bom que fossem...
    Pugnar por isso é positivo.
    Beijinhos e bom domingo.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  9. @Ana Maria: 

    Ana, eu pratico isso, faz bem a quem o faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Lulu: 

    Lulu, surpreende sempre que permitimos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. @Anne Lieri: 

    Anne, muito obrigada e otimo domingo.

    :)

    ResponderExcluir
  12. @Silenciosamente ouvindo...: 

    Irene, eu nunca fui diferente do que sou, mas hoje sou muito melhor. Queria explicar o que mudou dentro de mim, que foi para a minha propria felicidade, então, resta-me algumas vezes passar mensagens que transmitam um pouco do que sinto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Silenciosamente ouvindo...: 

    Irene, eu nunca fui diferente do que sou, mas hoje sou muito melhor. Queria explicar o que mudou dentro de mim, que foi para a minha propria felicidade, então, resta-me algumas vezes passar mensagens que transmitam um pouco do que sinto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sissym ,

    Amar ao próximo como a si mesmo , princípio de ética e compaixão .
    Gostei do post .
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. OI SISSYM!
    PALAVRAS SÁBIAS QUE COM SUA FORÇA,MOVIMENTAM ENERGIAS TÃO PODEROSAS CAPAZES DE MUDAR ATÉ MESMO AS ATITUDES ALHEIAS, COMO ELAS BEM O DIZEM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  17. Oi Sissym!
    Linda mensagem...A tua maior surpresa ante o amor é o tamanho do poder que ele tem.

    Deus é amor!
    Abraços! \0/

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga

    O amor,
    é para mim
    o maior
    dos atos
    racionais.

    Desejo que o amor,
    faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  19. É assim que norteio meu caminho amiga, pois tudo retorna para gente 3 vezes mais, e só quero que volte para mim o que é bom e valioso.
    tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  20. O amor pode tudo...o amor é o melhor que temos dentro de nós e é tão fácil amar!!! Como diz a nossa amiga Manuela Barroso do Anjo Azul " E há tanto para amar! ". e eu também digo que temos tanto dentro de nós.. por quê não colocar cá para fora esse tanto? Seria tudo muito mais bonito! Bonitas são também estas tuas palavras, escritas com o coração e que aconchegam de certeza todos os que por aqui passarem. Um beijinho e obrigada por esse momento
    Emília

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. @Marisa Giglio: 

    Marisa,

    Bem lembrado, este é um principio que ninguem deve esquecer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. @Zilani Célia: 

    Zi,

    É uma força carregada de boa energia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. @Lua Negra: 

    Voce é a segunda pessoa nesta semana que lembra isso: o que fazemos volta 3 vezes mais. Que volte o bem, o bom, o amor, um sorriso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. @Emília Pinto e Hermínia Lopes: 

    Emilia, seria tudo mais bonito, por isso nao devemos deixar de falar sobre o bem e sobre o amor, sobre a fraternidade e a compaixao, sobre a energia vital. Que nossas vozes alcancem os corações endurecidos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada