Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Elevado do Joá

Todo dia, para ir e voltar do trabalho eu passo por aqui. 

Não é de hoje que fico preocupada. 

Quando há engarrafamento, começo a observar detalhes,

francamente, dá nervoso. 



Dele é possível admirar uma vista deslumbrante,

muitas vezes fotografei sol, nuvens, montanhas e o mar!

Eu quero viver muitos anos para continuar contemplando o belo.

E não quero ouvir que inocentes morreram 

em consequencia do desleixo do Governo. 


Leia uma das reportagens sobre :  Degradação e Risco do Elevado



(Sissym)





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

28 comentários:

  1. Sissym, adoro essa minha amiga sempre disposta a praticar alguma coisa boa. Pode contar comigo. Vou copiar esse gadget e levar para o meu blog.
    Você se lembra quando caiu uma ponte, se não me engano foi sobre um trecho da Av. Brasil (no Rio). Pois é, o pessoal vivia reclamando e não tomaram providências. Foi muito triste porque pegou ônibus lotados, automóveis,..., muito triste mesmo. E pelo que pude observar a ponte do Joá está em péssimas condições. Vamos botar a boca no trombone.
    Um beijo muito carinhoso no seu coração
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Sissym!!!
    É isso mesmo minha querida amiga, precisamos e devemos lutar pelo nosso direito à vida... Nosso governo abandonou uma porção de serviços essenciais, principalmente os de infraestrutura, está tudo virando sucata... e tenha certeza que nós é que vamos pagar pelos prejuízos...
    Valeu minha querida amiga, bela matéria, parabéns!!!
    Tenha uma semana maravilhosa, feliz e abençoada!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Wishing you safe travels as you pass through this area. I hope it is fixed really soon.

    ResponderExcluir
  4. É tão lindo lá! Que as autoridades caiam na real!!! beijos,chica

    ResponderExcluir

  5. Oi Sissym,

    Pelo visto, está perigoso mesmo. Imagino a insegurança.

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo.Vejo muita coisa errada por aqui tbm. Tô decidida a fazer algo,pelo menos fazer a minha parte.^^ Gostei muito da denuncia.

    ResponderExcluir
  7. @Blog do Óbvio - Manoel: 

    Manoel, encontrei mais fotos e acrescentei para que todos possam ver o estado da ponte.

    Sim, preciso denunciar, afinal, é dever da gente vigiar e cuidar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Luis Eduardo Pirollo: 

    Luis, e quando fazem consertos são mal feitos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @Brandi: 

    Brandi, That's a shame, but here in Brazil is well!

    Kisses

    ResponderExcluir
  10. @Nós Os Cachorros: 

    Teve um tunel no Japao, recentemente.... caiu o teto, lembra?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. @✿ chica: 

    Chica, eu já coloquei no Blogzoom cada imagem linda. Fotografias tiradas em dias nublados ou ensolarados, mas sempre divinos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. @HORTÊNSIA BAZAR: 

    Eu tenho receio já tem muito tempo, mas agora parece ainda pior.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. @July Gomes: 

    Eu penso que cada um deve contribuir, como puder, para o bem estar da população.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Pois é, Sissym, revoltante essa cultura do nosso Brasil, que só dá jeito quando a tragédia já ceifou vidas. É hora de reverter isso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Olá Sissym.

    Isto é realmente revoltante, acabei de compartilhar este artigo no facebook e no twitter, parabéns pela sua iniciativa e disposição a fazer o bem, você é uma grande pessoa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Es terrible que por pura negligencia de los gobiernos y sus gobernantes la vida de la gente pueda correr peligro, es tremendo y lo malo es que a veces para que se tomen medidas tiene que haber algún accidente y morir alguien, si no, no hacen ningún caso. Un beso amiga y feliz semana,

    ResponderExcluir
  17. Sissym, meu Deus, estou até arrepiada, isso está assim tão visível e ninguém faz nada? Olha parabéns amiga, por divulgar este tipo de situação, pois as pessoas só acordam para estas realidades quando há uma tragédia, faço votos para que com o seu alerta e os de outras pessoas como você, se possam evitar grandes tragédias mesmo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  18. Que perigo! Enquanto dormem os responsáveis, outros ficam expostos a uma tragédia anunciada. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. As autoridades querem ser autoridades por conta do status de ser, mas fazer valer suas responsabilidades quase nunca...
    Um grande abraço, minha amiga

    ResponderExcluir
  20. @Nieves: 

    It really is terrible. Now they are starting to do restoration work.

    Kisses

    ResponderExcluir
  21. @Ana Maria: 

    Ana,
    Na verdade eu já me sentia desconfortavel tem muitos anos, não fazia idéia que estava tao ruim assim. Começaram a fazer obras de restauração, mas parece muito lento. Muito mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. @MARILENE: 

    Marilene, é uma pista sobre a outra.... em dose dupla entao!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. @Malu Silva: 

    Para receberem votos fazem de tudo, mas na verdade, fazem nada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. @Herlan Santos: 

    Herlan,

    Hoje li uma otima cronica na Veja Rio, escrita pela Fernanda Torres. Espero que a aparencia assuste mais do que a realidade. Porque se realmente a estrutura estiver comprometida, todos que passam por lá correrão riscos diários.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada