Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A frequencia do pensamento

O pensamento tem uma força, ele é altamente poderoso.  Sendo assim, tome cuidado com o que realmente quer, ou como está agindo, porque é no presente que você molda o futuro.  Aquilo que você desejar intensamente, concentrando-se, mesmo sem perceber, logo vai se manifestar na própria vida. Você pode fazer as escolhas, qual melhor caminho a percorrer, mas tudo depende de como vai utilizar esta ferramenta.

(Sissym)




"Os pensamentos são magnéticos e têm uma frequência. Quando você pensa, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequência. Tudo o que é emitido volta para a fonte: você.

Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma frequência com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a frequência modificando seus pensamentos."

(O Segredo)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

28 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Sissym, bom dia!!!
    Belo texto minha querida amiga, adorei!!!
    Verdade minha amiga, somos movidos por nossos pensamentos, são eles os responsáveis pela forma como vivemos hoje e moldam o nosso futuro... Temos que policiá-los constantemente, pois somos o que pensamos...
    Parabéns minha querida amiga, ficou sublime!!!
    Tenha uma linda e abençoado dia, repleto de muitas alegrias!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Este texto parece escrito para mim... é tudo o que eu mais preciso e quero: mudar meus pensamentos, para que a minha vida melhore... Obrigada. Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sissym!
    Algo do tipo "pensar é querer"?
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sissym!

    Isto é verdadeiro. Podemos perceber pelas nossas atitudes mais simples. Quando mudamos nossa forma de pensar, diante de algo que parece não ter saída, tudo se transforma, e as coisas acontecem.

    O pensamento é uma das mais sublimes faculdades que o Criador nos dotou.

    Beijos, amiga
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sissym. Concordo. Acho que o pensamento é a ferramenta mais poderosa que trazemos conosco e que através ela podemos ver o mundo por outras lentes. E estou curiosa para ler esse livro...um abraço!

    ResponderExcluir
  6. O pensamento é poderoso mesmo..Temos que pedir sempre CERTO, pois depois vamos ver o resultado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi,Sissym!Confesso que ainda não li esse livro,mas tenho muita vontade de ler e com certeza nossos pensamentos tem muito poder,mas às vezes ainda não sei lidar muito bem com meus pensamentos negativos,mas aos poucos vou aprendendo.
    Um ótimo fim de semana e cheio de coisas positivas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. @Luis Eduardo Pirollo: Luis, o que desejamos pode acontecer, por isso a importancia, como disse, de tambem policiar para colher apenas o que é bom e util.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @Lita: Lita, se precisar podemos conversar mais, pq eu tenho me beneficiado deste pensamento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Sozynho: Rike, é a magica que funciona, mas precisa acertar o canal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. @Socorro Melo: Socorro, isso mesmo, quando mudamos a forma de pensar, sendo positiva, tudo começa a clarear.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. @Bia Hain: Bia, poucas pessoas que o compreendem, aceitam e o transformam a beneficio proprio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. @✿ chica: Chica, esta é a palavra certa: PEDIR e depois, agradecer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. @Flor de Lótus: Aprendi que não existe só a maturidade da idade, que o tempo "ensina", existe a do espirito tambem, quando se consegue isso é possivel lidar melhor com os pensamentos negativos, porque aos poucos vai domin-alos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Mudar de atitude pode nos tornar feliz quase que imediatamente.
    "Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não pode mudar isso, mudar sua atitude."
    bjs e bom dia !

    ResponderExcluir
  16. @Eninha Campos: Eninha, grande verdade, já pratiquei isso e sei que funciona.

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  17. acredito mesmo que o ser humano é meio que um rádio, uma antena rs. a gente emite e capta pensamentos, sentimentos, força.

    por isso é tão importante a qualidade do que pensamos e sentimos, até mesmo para nossa sobrevivência.
    mto legal o tema, Sissym!
    bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  18. @Alexandre Mauj Imamura Gonzalez: Alê, vc disse algo importante: a qualidade do que pensamos. Se existe sintonia, precisamos transmitir o melhor para colher o mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amada coisa linda escreveu nosso amigo Alexandre .
    E um grande amigo gente que mora no meu coração.
    Amada já respondi seu email tenha certeza não se enganou comigo querida.
    Estou triste por ñ estar bem mais amo vcs que me dão a força que tanto preciso.
    Deus abençoe sua noite beijos na sua alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  20. @Evanir: Evanir, o Alê é como paixão a primeira vista. Ele é uma pessoa cativante e voce tambem. Estou preocupada contigo e torcendo por tudo de melhor!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  21. Sempre li sobre isso no Espiritismo.
    Allan Katdec escreveu muito sobre isso.
    Depois, como você mesma citou, vei o livro, O Segredo.
    Uma amiga fala sobre isso também. Chegou a fazer retiros com um grupo.
    Neste fim de semana, conversando com minha mãe, ela contou que foisabado passado num local onde estuda-se a cura através do pensamento.
    Acho então, que você esta certa rs
    Eu é sou meio descrente rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tá aí uma verdade absoluta! Sempre tento controlar os meus deixando numa energia boa! ;) Adorei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  23. @Nós Os Cachorros: O pensamento pode nos levantar como tambem arrasar, somos uma força oculta que desconhecemos o potencial.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. @She: Eu vivo trabalhando a boa energia para mim, preciso fazer isso diariamente.

    Beijios

    ResponderExcluir
  25. Your thoughts are so deep. Beautiful words.

    ResponderExcluir
  26. Atraímos para nós sempre tudo que pensamos, pois nossa mente é o 1º lugar onde começar a se concretizar nossos desejos.
    Estou sempre praticando, rsrs
    Beijinhos de mirra.
    Lua.

    ResponderExcluir
  27. @Lua Negra: Lua, eu acredito na força do pensamento e trabalho com isso para que se concretize o meu destino.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada