Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 15 de abril de 2012

Caça atormentará moradores da Barra da Tijuca anualmente?!

A Brazilian Air Force fighter flew 3 x on houses of Barra da Tijuca 
at 4:00 pm, leaving many people feeling ill. It's absurd!

17 de Abril de 2011:


E hoje, 15 de Abril de 2012, aconteceu NOVAMENTE !

Após 12 meses da postagem no Blogzoom em 17 de Abril de 2011,
 nesta tarde de domingo, um caça deu 3 rasantes sobre as 
residências na Barra da Tijuca.

A falta de respeito das autoridades aos cidadãos, 
lamentavelmente se repetiu.

Estou com MUITA dor-de-ouvido, de cabeça e ainda com falta de ar. 
Aliás, eu e centenas de outras pessoas.
Quem vai pagar a conta ?!

Azar o nosso, não é mesmo?!

Vejam só o exemplo do poder do som:




Será que estão nos preparando para alguma guerra?!  
Deve ser pior do que isso...

* * * 


Links de notícias anteriores:

Blogzoom 17.04.2011:  Caça desrespeita moradores no Rio de Janeiro

Globo.com em 17.04.2011:  Manobras de caças fecham espaço aéreo assustam moradores da Barra

G1 em 17.04.2011: Sobrevooo de caças assusta moradores na Barra da Tijuca

Poder Aéreo em 17.04.2011:  Manobras de caças F5 fecham espaço aéreo e assustam moradores da Barra

Loucos por Aeromodelismo:  (aqui)

Portal Militar: (aqui)

Forum:  (aqui)

Central Blogs: (aqui)

Voo Virtual: (aqui)


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

21 comentários:

  1. Oi, Sissym, imagino o tamanho da sua indignação. Atitudes como esta revoltam a população e não resolvem o que deveria ser resolvido. Respeito, minha amiga, é um artigo que está em falta hoje em dia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa: esta pouca vergonha feita contra nós, num dia de descanso dominicial, está sendo lido no mundo!

    ResponderExcluir
  3. @Sissym: Pela 2a. vez na vida, em menos de 1 ano, dou graças a Deus por minha filha não estar este fim de semana comigo.

    Foi horrivel e sinto muita dor nos ouvidos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga!
    Passando para matar as saudades e dizer um carinhoso Olá!!! Imagino o barulho, mas busque aquele maravilhoso silêncio mergulhando nos seus pensamentos...sei que aí, nesta cabecinha, tem um mundo colorido e lindo!
    Beijos, fique com Deus!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Hello:
    We are so pleased that we have now found your posts on Blogger!!

    The noise from the fighter jets is absolutely deafening and so very frightening for everyone but particularly pets and young children.

    When we lived in rural Herefordshire in the UK we had many such jets flying very low over us at regular intervals. It is not a pleasant experience!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que falta de respeito, isso é completamente revoltante, queria ver se esse caça passa perto da casa de algum deputado...
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Jackie Freitas: Jakie, impossivel buscar o silencio depois daquilo, ainda hoje nao estou bem dos ouvidos.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. @Jason S. Krueguer: Eu creio que todo ano, em abril, tenha esta aventura no ar!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Dear Jane and Lance,

    I am so happy with your visit. It is a great pleasure to welcome you here.

    Do not know how you guys could take it constantly, because even today I am with an earache!

    Thanks, and you see us again!

    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que falta é tudo, não só respeito. O cidadão só tem direitos, quanto esses direitos não interferem nos interesses das autoridades, essa é a grande verdade, principalmente as forças armadas, eles passam por cima de qualquer coisa pra realizar testes e treinamentos, e que se dane o cidadão.

    ResponderExcluir
  11. Si, são essas horas que vejo que o brasileiro na maioria das vezes só tem deveres para o pensamento do governo e etc....
    Num domingo?!
    Isso é um verdadeiro absurdo.
    Mas, me diga, para que esse vôo?!
    Tem algum intuito ou foi só de sacanagem mesmo?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Marcos Mariano: Marcos,

    Daqui uns meses, o assunto morrerá e novamente vai renascer em abril de 2013.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Nós Os Cachorros: Sim, num DOMINGO!!!!!

    Uma senhora de mais de 70 anos passou mal, mora sozinha, e meus vizinhos foram acudi-la. No dia anterior, veio para casa uma menininha recem nascida!

    Muita agressão e pouco caso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Desrespeito total.
    Imagine os cãezinhos, que ouvem absurdamente mais que os humanos...

    ResponderExcluir
  15. @♥ Vanda ♥: Se eles tem a audição mais acentuada, devem ter sofrido demais, pq eu fiquei surda até o dia seguinte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. OI SISSYN!
    E DOR DE OUVIDO É UMA COISA MUITO RUIM MESMO...
    TUDO BOM AGORA AMIGA?
    ABRÇS

    http://recantodosautores.blogspot.com.br/2012/04/magia.html

    ResponderExcluir
  17. Quando eu morei numa chácara, presenciei caças passando sobre minha cabeça. Foi um susto muito grande, porque só ouvi o som e depois o rastro deixado pelas aeronaves, quando me dei conta do que tinha acontecido... Estremeceu tudo, além de um barulho ensurdecedor.
    A vibração é tão grande que pode estilhaçar os vidros das janelas...

    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  18. @Zilani Célia: Eu fiquei mais 2 dias com a audição prejudicada, uma senhora que mora perto, de 72 anos, passou mal.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. @Yolanda Hollaender: Minha amiga, etou impressionada com outros relatos assim como o seu. Já pensou como é uma guerra?! deve ser apavorante, ainda pior... pobres inocentes que ja passaram pelo que mal imaginamos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Amiga, deve ser alguma coisa muito série, para eles, rsrsrs

    Afi!!!!
    Que por aqui(Pedra de Guaratiba), nesse dia, passou 12 helicópteros de guerra, daqueles grandes, bem baixo fazendo uma algazarra com nossos ouvidos.
    Estão indo para alguma apresentação, por que a onde eles deviam atuar, "As Fronteira", estão entregues aos cachorros, traficante, contrabandista, etc,etc,etc.

    Beijocas sem barulho.
    Lua.

    ResponderExcluir
  21. @Lua Negra: 12 é demais mesmo! Eles ficam fazendo isso, gastam dinheiro com combustivel, e em alguns casos, como da velhinha minha vizinha... médico de emergencia!

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada