Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confraternizando o Novo Ano



Amigos, 

Eu desejo tudo de bom para voces. 

Que prosperemos, que sejamos sábios

para construir mais pontes que nos unam, 

que tenhamos saúde, momentos de alegria, 

lágrimas benvindas quando necessárias, 

muita garra, força, coragem e PAZ. 

Vamos em frente!


Beijos e obrigada por todo o Ano de 2011.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

39 comentários:

  1. Olá Sissy,

    Que possamos continuar juntos em 2012, mantendo esta amizade virtual que me é tão cara...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Sissym !
    Grandes realizações para vc e sua familia maravilhosa !

    bjs ♥
    Francisco

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga! Um feliz 2012 pra você, cheio de muitas alegrias! Sucesso e paz.

    Beijokas minha fadinha amada da blogosfera. Muita luz pra toda a sua família.

    ResponderExcluir
  4. Sissym
    foi muito bom passar parte desse ano seguindo o seu trabalho, e contando com sua amizade. Que em 2012 não seja diferente, ao contrário que seja melhor ainda!!!

    Abraços de Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Minha querida amiga,muito obrigado e feliz 2012 repleto de alegria e realizações!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo seu belíssimo poste em que nos transmite um 2012 bem azul para nós e que até que se me permite interpretar que assim teremos neste ano novo um 2012 "Tudo Azul na América do Sul" conforme já disse um dia um certo escritor e com seu post fui levado a esta comparação tão legal.
    E complemento dizendo que: "Sissym minha grande amiga o Ano Novo que se avizinha por toda a parte e agora sabemos esse 2012 esta cada vez mais pertinho, por isso lhe desejo tudo de bom e um Próspero ano Novo e Muita Paz para você também ok!

    ResponderExcluir
  7. Sissym
    Querida amiga!
    Desejo que todos os seus dias deste novo ano sejam repletos de realizações,paz, saúde e muitas alegrias!
    Beijos com carinho!
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, te deseo que el 2012 te traiga todo lo mejor para ti y tus seres queridos y toda la felicidad, porque eres una buena persona y te lo mereces. Por cierto, tenemos los mismos gustos musicales jejeje, en el blog de Sangria, Sol y Siesta acabo de poner hace un rato ¡esta misma canción de ABBA! siempre me ha encantado este grupo. Te mando un beso muy fuerte desde España, querida amiga amia,

    ResponderExcluir
  9. Que os sinos sejam o prenúncio de um Novo Ano cheio de alegria, Amor e Paz.
    Feliz 2012. É o que desejo a você e sua Família.

    ResponderExcluir
  10. @Geraldo V Laps: Geraldo, continuaremos sim, voce tambem é muito querido.

    Obrigada.

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  11. @Massoterapeuta no rio de janeiro: Francisco, estou feliz em lhe ver aqui. Desejo a voce tudo de bom. Feliz 2012.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Vanda: Vandinhaaaaaaaaaa!!!!

    Obrigada.

    I Love you muito amiga!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Nestor - Segurança do Trabalho nwn: Nestor, eu que me sinto honrada com a sua amavel companhia. Desejo a voce tudo de bom. Feliz 2012.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @mauro brondani: Mauro, muito obrigada, Desejo a voce tudo de bom. Feliz 2012.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @CharlesNetto: Charles, sabe, gosto muito desta nossa amizade. A franqueza sempre nas suas palavras e total interesse no que seus amigos escrevem. Eu lhe desejo um Feliz 2012. E continuemos assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Alba Simões: Alba, eu desejo muitas bençãos a voce para este novo ano.

    Felicidades

    ResponderExcluir
  17. @Alfeu Gomes: Amigo Alfeu, sempre por perto. Eu lhe desejo tudo de bom.

    Muita paz. Feliz 2012.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Feliz Ano Novo. Saúde, Harmonia e Prosperidade para 2012.

    ResponderExcluir
  19. @Jorge Purgly: Amigo Jorge, obrigada e desejo o mesmo: Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  20. Feliz Ano Novo, Fadinhaaaaaaaaa! *-*" Tudo de bom e que papai do céu continue abençoando e iluminando a sua vida e a vida de sua família.

    ResponderExcluir
  21. @Barbie Californiana: Barbie! Veja só como sou sortuda, falo com a boneca que mais gosto! kkkkk
    BEIJOS e muito obrigada pelo carinho.

    Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  22. Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine seus passos neste novo ano que irá iniciar.

    ResponderExcluir
  23. @Protestar é Preciso: Amigo, eu tenho fé constante que vou conseguir tudo que mereço e estou correndo atras para construir. OBRIGADA.

    Beijos e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  24. Grande Fada querida,te esejo tudo de melhor todos os dias e uma excelente passagem de ano muita saude e paz pra vc,bjao minha amiga.

    ResponderExcluir
  25. @Paulinho Pinheiro: Paulinho, AMIGOOOO, Feliz Tudo... eu queria ligar para muitos de voces, mas resolvi, já que chove..., sentar aqui e falar com mais pessoas mesmo que seja teclando. FELIZ 2012 e continuemos aprontando, rindo, etc...

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Sissym. Não poderia deixar de vir aqui para desejar a você e a seus familiares e amigos, um próspero 2012 repleto de saúde, paz, fé, esperança, persistencia, felicidade, humildade em nossos corações. Forte abraço. Fique em paz.

    ResponderExcluir
  27. @Fantasma: Fantasminha camarada, MUITO obrigada. Sabe que gosto muito de ti e tambem me preocupo. Eu peço a Nossa Senhora que lhe conceda Graças para que tenha um 2012 muito melhor. Paz e saude.

    Beijios

    ResponderExcluir
  28. Ta chegando a hora...
    twitterfacebookorkut
    De renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso, Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado... Ta chegando a hora... De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  29. @Paz-com-Deus: Eu achei linda a sua mensagem e desejo que este ano voce se reencontre, consiga alcançar suas metas, equilibre suas energias e continue bem aqui conosco.

    Felicidades, beijos

    ResponderExcluir
  30. Feliz Ano Novo, Sissy!!!
    Que seu 2012 tenha muitas felicidades e você possa estar sempre perto de quem ama.
    Beijão pra ti e Laurinha! :)

    ResponderExcluir
  31. Querida Sissy a emoção também bateu em mim quando te reencontrei no FB, ontem estive no Quiosque (continua lindo, mas...) deixei até uma mensagem (me bateu uma saudade e fiquei olhando postagens antigas do meu anjo). Bom, mas a vida continua... tenho certeza que meu anjo onde está agora não vai ficar feliz se ficarmos chorosas no 1º dia do ano :) então vamos sorrir :) beijos... e agora não tem perigo de nos perdermos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Sissy, minha linda!
    Eu agradeço a Deus por ter me permitido conviver com pessoas boas e dignas. Agradeço, também, por Ele ter me mostrado as que não são boas e dignas, mas que me fizeram aprender com elas, mostrando-me o verdadeiro caminho a seguir. Agradeço a Deus por ter conhecido você, um ser humano excepcional, que se mostrou amiga, mas acima de tudo um ser humano verdadeiro!
    Que em 2012 possamos manter esses laços que nos envolvem... que possamos manter a amizade, o carinho , respeito e o verdeiro espírito fraterno!
    Que Deus a abençoe sempre, querida! A você e Laurinha, um Ano Novo repleto de bons acontecimentos!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  33. @Rodrigo Piva: Italiano lindo, muito obrigada pelo carinho. Que nós continuemos assim, inspirados, trazendo conteudo, simpatia e especialmente: amigos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. @Lindalva: Lindalva, nunca mais entrei no Quiosque para moderar comentarios. Eu ficava tao triste cada vez que ia lá. Eu sei que Renato vai me perdoar, ele, onde quer que esteja, entende o motivo que me fez freiar. A grandiosidade dele é anos-luz a frente da minha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. @Jackie Freitas: Jackie, puxa, eu sempre estou conversando com Deus sobre essas coisas que me fazem tao bem. E sobre quem não me faz, eu sou tão boba, sempre acredito primeiro, não vejo a maldade alheia, caio nas armadilhas. Fico triste, nao remoo, eu aceito, fico pensando sempre que Ele vai me dar a oportunidade na Hora Certa.

    beijos

    ResponderExcluir
  36. Sissym, happy new year :D !!
    Hj passei aqui só para desejar para si coisas incríveis. Que 2012 lhe traga bons pensamentos e novas percepções . Muita paz de espírito, sabedoria e amor. Como dizem por aí, O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o passeio valer a pena... Portanto, bóra passear por 2012 com muito amor para fazer ele valer a pena
    Em resumo: a parada é só love , so love, tá ? =)
    Vamos a isto!
    bjim !

    ResponderExcluir
  37. @Eninha Campos: Yes, Eninha. Desde ano passado eu to bem assim, so love mesmo! kkkkk

    Besos

    ResponderExcluir
  38. Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja
    sua companheira constante no decorrer desse Ano de 2012.
    Sigamos avante, para o alto e com um sorriso no rosto! Paz e luz.
    E já no final dessa primeira semana de Ano Novo.
    Desejo um feliz e abençoado final de semana.
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    Beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  39. @Evanir: Evanir, agradeço seus votos e retribuo com mesma estima.

    Beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada