Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bilhete em Resposta

Bilhete em resposta

O seu trabalho é a revelação de você mesmo.
Servir é a nossa melhor oportunidade.
Quando você age em favor de alguém,
você está induzindo outros a agir em seu benefício.
Nunca se canse de auxiliar para o bem.
Desculpe sempre porque todos temos algum dia em que necessitamos de perdão.
Não alegue defeitos para deixar de servir, 
porque o trabalho é a bênção de Deus que nos suprime as deficiências.
Dificuldade é um teste de paciência.
Desprezo da parte de alguém é a aula da vida para aquisição de humildade.
Você nem sempre terá o que deseja, mas enquanto estiver ajudando aos outros,
encontrará os recursos de que precisa. 
Depois de grande esforço para solucionar esse ou aquele problema, 
não se agite se outro problema aparecer, requisitando-lhe novo esforço,
porque Deus renovará tuas forças para recomeçar. 

André Luiz 
Respostas da Vida 
(Francisco Cândido Xavier) 



Naomi Druskic, 11 years old
Chopin, Nocturne B-minor, op 9 No1, Polonaise in G-Minor

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

17 comentários:

  1. Olá Sissym. Realmente a mensagem faz com que reflitamos nas boas ações com o próximo. dificuldades? Sei que a teremos pelo caminho afora. Força de vontade e persistência são as nossas armas para continuar a marcha. Parabéns pela mensagem. fique em paz e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. @Fantasma: Fantasminha querido, esta mensagem que recebi veio muito bem para mim e sinto-me satisfeita em me ver dentro dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sissym.. boa tarde..
    É emocionante ouví-la tocar, parece um anjo dedilhando suas delicadas mãozinhas nas teclas pesadas do piano... É UM FENÔMENO MESMO!
    Linda música, me fez viajar agora e esquecer os problemas..
    Muito obrigada por ter postado tão belo texto também, contribui para uma reflexão, eu estava precisando...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Sissym, boa tarde!!!
    Minha amiga, as mensagens enviadas pelo espírito de Luz André Luiz e psicografadas por Chico Xavier são todas elas muito ricas em ensinamentos, a da sua postagem é maravilhosa, fala sobre o nosso trabalho aqui na terra, as nossas obras a serem realizadas neste mundo, o auxílio, a compaixão, a fraternidade, o perdão e a humildade. Explica também a necessidade de passar por dificuldades e problemas, são tarefas para nosso aprendizado e evolução. Os auxílios são as obras e as dificuldades e problemas são ensinamentos. Parabéns pela escolha de tão linda mensagem! Tenha uma linda e abençoada noite! Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!
    Estou com um problema no meu Chrome! Não consigo comentar nos "blogspots" da vida...rsrs... Afff..
    Mas, enfim, amei essa mensagem! Parece que tudo o que leio hoje (obviamente muito bem selecionado) serve para mim como uma luva! Talvez porque estas mensagens sejam atemporais...sei lá! O fato é que estou hoje, principalmente hoje, precisando dessas palavras para me conscientizar que as batalhas são longas e árduas, mas que precisamos ser fortes e resistir, persistir, vencer a tudo!
    Muito obrigada, minha amiga! Foi uma bênção mesmo entrar aqui hoje!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissy,

    Servir sempre, é o lema atual para os "puros de coração"

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Sissym
    o jeito que a pessoa serve demonstra o caráter dela. Servir é muito bom, penso até que é melhor do que ser servido!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Que Post Fantástico!
    Amiga SISSYM:
    Uma mensagem reflexiva e sábia... nos enche de esperanças renovadas na certeza que vale a pena servir sem vislumbrar retornos.
    Parabéns pelo lindo vídeo!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  9. @Nestor - Segurança do Trabalho nwn: Nestor, ela é um doce de amiga. Adoro demais e considero-a uma pessoa solidária. BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. @Adriana Helena: Adriana,

    Fico feliz porque todo o conjunto agradou.

    Beijos e obriga

    ResponderExcluir
  11. @Dú Pirollo: Luís,
    Que bom ter lido e compreendido. Com poucas palavras a mensagem passa a importancia de não sermos preguiçosos, valorizarmos o que temos e não desistir perantes as dificuldades.

    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  12. @Jackie Freitas: Jackie,
    Eu tambem andei numa luta com o blogger, eu acho que era bug, não é possível as complicações que antes não haviam.
    Querida, tanto voce quanto eu precisamos, algumas vezes, de ter acesso a ensinamentos como este, pois com nossos problemas do passado aprendemos a crescer, mas não podemos esquecer que a evolução é uma crescente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Geraldo: Geraldo, mas muitas pessoas não compreendem o que é servir e se recusam a fazer quando há indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @LISON COSTA: Como diz o texto, Lison, quando estamos trabalhando, sendo úteis, de alguma maneira os meios para execução do que se é delegado vão se abrindo, facilitando. E que não devemos esmorecer perante o desprezo de quem desconsidera a atenção dada gratuitamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Subscrevo totalmente este seu texto.
    Desejo-lhe muito um Feliz e Santo Natal
    para si e sua Família.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir
  16. @Irene Alves: Irene, poucas palavras surtem efeitos inesperados, bom quando vem para acrescentar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada