Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Você tem capacidade

Você tem capacidade.



Há momentos em que tudo parece conspirar contra você.
Desponta até a descrença no seu potencial de ação.

Mas, ante as resistências que surgem, empregue a
energia adequada, a compreensão e a paciência.
Concientize-se de que não lhe falta
capacidade, inteligência e discernimento.

As dificuldades cedem lugar ante a
sua postura corajosa e correta.

Deus é a sustentação de sua capacidade de ação.



Lourival Lopes




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

30 comentários:

  1. Boa tarde querida Sissym lindo pois eu acho que deve e tem de ser assim mesmo nada melhor que trabalhar a auto estima e ter a certeza de que sera um vencedor mais mesmo se não for estara tentando parabens tenha uma linda noite bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Realmente sem a mão dele amiga, somos fracos e não temos atitudes.
    Abraços forte.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o autor quando diz que não podemos esquecer que temos capacidade,inteligência e discernimentos.
    Capacidade para vencer,
    inteligência para viver com dignidade,
    discernimento entre o certo e o errado, entre o que é bom e o que é ruim...

    E realmente Deus é a sustentação de tudo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissy,

    Sem querer cair (e já caindo) no chavão : "a fé remove os obstáculos que colocam no nosso caminho"

    Acreditar em si e não na questão casual resolve muito de nossos problemas...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu estou passando por essa fase de achar que tudo está conspirando contra mim... Eu sei que passa, afinal, a crença é um poderoso remédio às vezes. Beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Sissym. Voc~e me dá forças com esses pensamentos de luz. Obrigado por se inspirar nela. Fique em paz alma boa. Muita paz.

    ResponderExcluir
  7. Maraugs (sempre-na-bencao.blogspot.com)
    comentou 22 horas atrás
    Excelente! Muito boa postagem, parabéns! Grande abraço e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. @pcjanuaria: Olá PC, acreditar em si é fundamental. beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  9. @Fantasma: Querido Fantasminha, eu imagino sim que as palavras lhe façam bem. Eu lembro constantemente de voce.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. @Maraugs: Maraugs,

    Fico feliz com seu comentario.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. @Principe Encantado: Principe Encantado,

    Não ter fé é sentir um vazio e falta de estímulo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. @Cecilia sfalsin: Cecilia, todos são. Exemplo de uma vizinha que aprendeu sozinha a ler e escrever. Costura e cozinha maravilhosamente bem. A vontade de vencer vem de dentro para fora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Geraldo: É verdade, manter o foco naquilo que acreditamos é importante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @Fernando Munhoz: Munhoz!!!! Eu li isso no seu blog!!! Espero que voce fique bem logo e supere as nuvens negras deste período.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sis querida!
    Deus sempre em primeiro lugar, mesmo quando parecer que ele nos abandonou, acho q nessa hora é que temos que procura-lo ainda mais pq ele nunca nos abandonara apenas estara testando nossa fé.
    Adorei querida seu post como sempre.
    Um super bjao com carinho.
    Há esta semana te enviei uma msg no celular, uma corrente vc recebeu?
    Bjao amiga.

    ResponderExcluir
  16. @gisele: Carla, querida, o meu celular está doidão e por enquanto não posso muda-lo... eu não consigo me dar bem com o BB, ou ele comigo?!

    Obrigada. BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Sissym
    é verdade a coragem e a determinação e a Fé são a chave para vencer nos momentos difíceis! Deus é a força e quem confia nEle já tem meio caminho andado para vencer qualquer obstáculo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Sys!

    Amei o pensamento! E acredito, que todos nós precisamos sempre ouvir palavras assim, para que a nossa mente possa captar algo positivo.
    Estou buscando sair desses pensamentos de conspiração, e afirmo com toda certeza, que Deus tem sido a minha sustentação.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, minha querida amiga Sissym!!!
    Que belo e verdadeiro texto minha amiga, rico em ensinamentos para enfrentar os momentos difíceis da vida... realmente minha amiga, não podemos desistir frente aos maus momentos, com paciência e sabedoria vamos conseguir superar... com Deus no leme não tem problema que não se resolva e quando as forças faltarem Ele nos carrega até que restabelecemos as energias... Adorei minha amiga, valeu!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado fim de semana, regado com muitas alegrias!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  20. @Nestor - Segurança do Trabalho nwn: Nestor, Deus nos capacitou, mas poucos tem força para seguir e confiar.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. @Isa Oliveira: Isa,

    Um amigo me escreveu dizendo que está num momento que tudo conspira contra ele. Acontece com todo mundo. A vida sofre ciclos, sobe e desce. Precisamos ter fé e esperança para que tenhamos paciencia e inteligencia para superar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. @Dú Pirollo: Luis, acabei de falar sobre isso: ter paciencia! Com calma é mais facil perceber o que está certo e o que está errado e tomar as redeas da vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Querida Sissym
    Querer é poder.
    Nunca devemos desistir de nossos sonhos e da nossa maravilhosa vida!
    Uma bela reflexão, toda boa leitura é um belo chá de otimismo!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  24. Oi,Siquerida!Obrigada pela mensagem é sempre bom lembrarmo-nos da capacidade que possuimos.
    Beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
  25. @Alba Simões: Alba,
    Uma amiga me disse certa vez que se deixarmos os sonhos morrerem,
    é porque morremos tambem.

    Muito obrigad

    ResponderExcluir
  26. @Flor de Lótus: Florzinha,

    Bom te ver aqui. Obrigada.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. È verdade ...
    Sissym , podemos sempre escolher onde focar. Quando mudamos o nosso foco do negativo para o positivo, começamos a ver o mundo de uma maneira nova.
    bjs!

    ResponderExcluir
  28. @Eninha Campos: Eninha, quando consegui centrar minha concentração e objetivos, então comecei a mudar a direção de minha vida e passei a perceber por onde passar.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. Você não só tem capacidade...VOCÊ É A CAPACIDADE DE SEU PRÓPRIO SUCESSO!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. @ebraelshaddai: Isso mesmo, Ebrael. Então, é acreditar e trabalhar para a realização.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada