Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 1 de outubro de 2011

Sorria com todo prazer




Sorria com prazer.

O teu sorriso é um bem, um poder, uma dádiva.
Opera mudanças profundas em ti e em quem o recebe,
abre portas, eleva e traz a paz, gera a segurança e a prosperidade.

O instante propício para sorrir, que ora tens, é único. Não o deixes escapar.
Poderá retornar sob outra forma, mas não será o mesmo.

Se alguém não te devolve o sorriso, deixa-lhe essa responsabilidade.
Nem todos dão valor à felicidade.

Quanto mais sorri com amor, mais a vida se mostra disposta a te beneficiar.

Sorria.

O teu sorriso é impulso para uma vida melhor.



Lourival Lopes




- Eu já experimentei o poder do sorriso e surtiu efeito!
Precisei de paciência e adorei o resultado.




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

27 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    Bela postagem minha amiga, adorei!!!
    Minha amiga, um belo sorriso facilita tudo, a felicidade é necessária para receber os benefícios da vida... em tudo ela pode ajudar, inclusive para atravessar os maus momentos... quem espalha alegria, colhe alegria, é a ferramenta para isso é o sorriso.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Sissym,
    Ja ouvi dizer que um semblante caído, um rosto mal humorado ele traz mais desgaste ao corpo de que um largo sorriso.E realmente, temos que aproveitar as oportunidades que ele vem, pois nem sempre os mementos são iguais...sorrir é muito bom e nos faz bem em todos os sentidos.Problema é de quem não sabe fazê lo....

    Beijosssss....

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!

    Eu também gosto desse abre alas, é por isso que ninguém resiste a bebês... Eles vivem de boca aberta sorrindo para o mundo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Agora que meus dentes não são mais tortos, posso sorrir.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sissy,

    Que bela mensagem e sorriso que emoldura teu semblante.. é mais um belo motivo para sorrir...

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá querida e bela Fadinha !!!

    Ahhh o sorriso é uma das coisas mia lindas e poderosas em nossa existência !!
    tem dias que em ele se esconde, desanimado pelos problemas do dia a dia, mas quando temos forças para fazê-lo, que delícia que é !
    Com ele iluminamos nossa face e também o mundo que nos cerca, alegramos e contagiamos as pessoas, mesmo aquelas que ainda estão sem forças para retribuir , mas de qualquer forma, espalhamos a beleza e a alegria com este gesto tão simples, baratinho e lindo !

    Um sorrisão pra você !!! e muchos beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tu realmente predicas con el ejemplo, porque eres una persona encantadora y muy risueña. Y hay que reconocer que en estos momentos actuales, hay que hacer mayores esfuerzos todavia por mantener la sonrisa, a pesar de la crisis y todos los problemas. No pierdas nunca tu preciosa sonrisa querida amiga. Un beso muy fuerte,

    ResponderExcluir
  8. Hoje foi um dia em que tive motivos para sorrir várias vezes e isto foi muito bom. Vamos sorrir então!
    Beijos e um bom início de semana com sorrisos para todos!
    Vera.

    ResponderExcluir
  9. AAAAHHH ... que lindo !
    È isso mesmo Sissym, "smile" ! Um sorriso sempre calha bem :)
    Boa semana !
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. @Dú Pirollo: Luis, nem sempre estamos alegres, mas um semblante ameno já ajuda muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gato Vadio1993 Paulo Cesar Januaria (minhagalerasabeviverfeliz.blogspot.com)
    comentou um dia atrás
    Bom dia amiga Sissym . Olha eu graças a Deus mesmo com poblemas sempre tenho em mim o sorrisso pois quanto mais alegria melhor vivemos dai graças a Deus nasci com dom de ser o palhaço dai de cada sorriso que recebo faço um bem para mim e para meu semelhante dai o melhor e ser feliz , parabens pelo vidoe e poesia abraços e um exelente domingo.

    ResponderExcluir
  12. @Cecilia sfalsin: Cecilia, o dia-a-dia é cheio de desafios, se começarmos mal, provavelmente estaremos exauridos no final de uma jornada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Nanda Botelho: Nanda, kkkkk... é verdade!
    Isso foi hilario.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @Samanta Sammy: Samanta, um sorriso realmente ilumina o mundo!
    Existem varios tipos, e poucos que vem de dentro da alma.
    Quando se sorri de verdade, os olhos brilham.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @Geraldo: Geraldo, todo mundo fala tanto do meu sorriso, que achei melhor colocar minha foto do que procurar outra coisa na internet.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Vera Alvarenga ...: Vera, existem dias que tudo dá certo, tudo acontece a favor, nem sabemos por que, estamos sorrindo... e isso é tão bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. @Eninha Campos: Eninha, eu tambem acho! Sempre cai bem!

    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  18. @Nieves: Nieves,

    Afortunadamente, mi sonrisa sigue siendo, incluso cuando todo parece demasiado complicado. Cuando sonrío, estoy haciendo el bien a mí.

    besos

    ResponderExcluir
  19. Minha fada,

    nesse aspecto podia ser teu filho, que não degenerava... Sou uma pessoa muito alegre, já que por vezes não possa ser uma pessoa bem por dentro, tenho-me como sendo obrigado a ser "asseado" visualmente.

    Gosto de rir e sorrir, e dá-me imenso prazer quando sinto que as pessoas gostam de mim e se sentem bem ao meu lado ao me verem e ao lhes transmitir felicidade!

    Beijokas fada, a única e autentica fada!

    ResponderExcluir
  20. Oi Sys!
    Seu sorriso é lindo amiga! Não poderia colocar outra foto melhor.

    Eu adoro sorrir! Todos aqui me chamam de risadinha, pois eu costumo rir de tudo. Mas, também quando estou triste, estou triste mesmo. Porém mesmo triste, algumas pessoas conseguem me fazer sorrir.

    Eu tinha um chefe que dizia para mim, que quem sorri muito durante o dia, tem sonos leves e tranquilos. E eu testifico isso!
    Sempre que meu dia é alegre, eu durmo como uma criança feliz. Do contrário, tenho insônias, pesadelos, e noites mal dormidas.
    Por isso, eu sempre aconselho: vamos sorrir gente, pois o sorriso é a moldura do nosso rosto. E nos traz dias de muita paz!

    Beijoos e linda semana!

    ResponderExcluir
  21. Oi Sissy, minha linda!
    Acredito no poder do sorriso, minha amiga! Os seus efeitos são excelentes tanto para quem doa quanto para quem o recebe! Se as pessoas sorrissem mais, quem sabe veriam a vida sorrindo para elas também, não é? Claro que nem sempre estamos com o "espírito" sorridente, entretanto é um esforço ou exercício importante! O seu sorriso é lindo, amiga!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  22. @Cubo Mágico: Joel,

    Que fofo! Se eu pudesse, lhe daria um abraço agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. @Isa Oliveira: Isa... e eu.... acho que fico distraindo tanto a minha cabeça, rindo com meus botões, que tem vezes que sofro de insonia. Então, quero um botão de desliga e não consigo! rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. @Jackie Freitas: Jackie, eu só me pre-o-cu-po... se viver sorrindo dá rugas... mas juro que não consigo evitar!!! Eu me sinto bem comigo mesma! E para mim, basta!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Sorrir... Sempre! O sorriso pode abrir portas, pois transmite serenidade e alegria.
    E também pode desarmar o oponente, criando uma aura de proteção.

    "É necessário muito pouco para provocar um sorriso, e basta um sorriso para que tudo se torne possível ." (Gilbert Cesbron, escritor francês)

    Meu carinho,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  26. @Yolanda Hollaender: Yolanda, um sorriso então, para que tudo se torne possível! Viva isso!

    beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada