Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ser positivo é estar bem

Se nós quisermos, podemos encontrar uma solução!



Seja uma pessoa forte, positiva, real, amorosa.

Enxergue adiante.

Aproveite as oportunidades do agora.

E não aceite o ditado ”Deixe como está para ver como fica”.

A sua vida pede avanço, dinamismo, confiança.

Dê a você mesmo as chances para progredir.

E digite no Banco Divino suas senhas de esperança e paz.

Ainda que tudo esteja contra você, levante o ânimo, creia

em Deus e acredite que uma boa hora há de chegar.

Ser positivo é estar de bem com Deus.



Lourival Lopes


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

26 comentários:

  1. Eu amo Enya. Simplesmente amo de paixão, paixão antiga. Tenho todos os CD's.

    ResponderExcluir
  2. @Eduardo Montanari: Eu tambem!

    E esta musica, Eduardo, puxa, caiu feito luva para o texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bela mensagem, podemos sim, nada é impossível quando cremos em Deus.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. @Principe Encantado: Principe, crer é importante, em si, na vida e na fé.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Sissy,

    A música é muito bonita e digo, só lamente o que não fez, até porque tudo que te dispos a fazer, certo ou errado, procuraste a ação antes da omissão...

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. @Geraldo: Geraldo, grande verdade, procuro a ação antes da omissão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei Sissym,

    Assim como diz no vídeo, se você quiser ,voará mais longe....portanto tudo depende do nosso querer, crer, e acreditar.
    Se Deus é por nós, quem será contra?

    Beijosss e tenha uma linda noite

    ResponderExcluir
  8. Bela, estou a seguir o teu blog no google, visita-me.

    ResponderExcluir
  9. Uma postagem bem gostosa de se ler.
    Deixa-nos ZEN!!!
    A música transcende a alma e as palavras dão consistência.
    Abraços, minha amiga!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por lembrar que a esperança é crédito no banco divino.
    Adorei ler você!

    ResponderExcluir
  11. Menina... Estou tendo esta lição neste momento, sendo positiva, mesmo quando as coisas não funcionam como eu queria... rsrs

    Ser positivo nestas horas é que é complicado...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. @Cecilia sfalsin: Cecilia, boa lembrança: ainda bem que Ele está conosco!
    pesar de muitas vezes pensarmos que não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @ENGLISH TIPS: Pois eu costumo sim ler seu blog, obrigada.

    ResponderExcluir
  14. @Malu: Malu, como vai? Acho que atarefada, pois tenho lhe visitado para ver as novidades.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. @olinda morgado: Olinda, e eu fico feliz pq voce notou isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Moçoila (boabaiela.blogspot.com)
    comentou 17 horas atrás
    Uma mensagem muito animadora e forte.
    É bem neccessário tê-la presente em nossas vidas quando o momento é difícil.
    Beijinhos, Sissym

    ResponderExcluir
  17. @Nanda Botelho: Nanda,

    Não é facil. Tem dias que tudo parece andar para tras, até nos aborrece.
    Só que eu faço assim, ouço musica, pois a musica me alivia. Então, eu me reinvento depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Mariangela Barreto (www.mara-mariangela.blogspot.com)
    comentou 15 horas atrás
    Oi Sissym,

    tudo de boooom esta mensagem amiga... energia positiva nos eleva!!!!

    grande beijo
    Mariangela

    ResponderExcluir
  19. Obrigada. É o que tenho a dizer, pois precisava mesmo ouvir isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. @Viiii: Sinto-me feliz por isso, Viii... é bom quando posso de alguma maneira ajudar as pessoas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Podemos ser positivos, objetivos e realistas, sem deixar de acreditar em Fadas.
    Eu creio.

    ResponderExcluir
  22. Oi Sissym...obrigado pelas palavras lá no Verseiro, são palavras de otimismo, palavras positivas...tenho dado palestras motivacionais...este é o segredo para enfrentarmos as dificuldades do dia a dia...costumo dizer que tenho o sorriso valente...e tenho mesmo...sem ele a vida ficaria nublada...cinzenta...
    Parabéns pelo conjunto da postagem, texto, imagem e vídeo
    Um abraço na alma...bom fim de semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. @Elcio Tuiribepi: Estimado amigo Elcio, estou profundamente feliz por suas palavras, porque pensamos e agimos do mesmo jeito. Eu sei como vc se sente, pq é assim que me sinto tambem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada