Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Influências




Se existe alguém criando uma sombra sobre você, não pense negativo,

pense apenas que esta pessoa é diferente de você:

"Eu não posso mudá-la, mas posso mudar minhas respostas.

Se continuo a ter uma visão de amor e respeito por ela,

terei uma boa possibilidade de influenciá-la.

Reagir seria colocar uma barreira na compreensão.

Se mudo minha atitute, não por diplomacia ou cortesia artificial,

mas vendo o valor dela, haverá uma boa comunicação.

No momento certo, a mudança poderá acontecer.

B.K. Jayanti




Obs.: B.K. Jayanti é professora de meditação de renome mundial.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

  1. Quanto mais voce tenta provar algo a alguem mais esse alguem vai ter certeza daquilo que acredita, mesmo não sendo isso um retrato da realidade que vivemos. Ouvir é o melhor a se fazer, uma vez que ao fazer isso a propria pessoa terá conhecimento do que esta cheio seu coração e assim avalia-ra a si mesma.

    Otima postagem, é bom passar por aqui de novo. Abraços Sissym =)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Minha querida amiga, devemos sempre praticar a compaixão, a caridade e o auxílio com os que nos cercam... nunca tentar enfrentar, mas compreender e ajudar.
    Minha amiga, adorei a mensagem, o vídeo e a música, tudo perfeito!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a autora. Mas ainda encontro quem ache isso injusto. Aprendemos que temos que reagir ao outro, senão nos tornamos submissos. Entender as orientações mais evoluídas é difícil para a maioria.

    Mas aos poucos vamos descobrindo a grande sabedoria.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sissym
    a mudança aumentará muito a chance de ocorrer... Se a gente planta compreensão cedo ou tarde deveremos colher compreensão. A lei da semeadura não falha, pode até demorar, mas não falha!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Cecilia (ciaborboleta.blogspot.com)
    comentou 2 dias atrás
    Ei Sissym,
    A nossa forma de enxergar as coisa é que muda o percurso delas, não podemos mudar ninguém, mas podemos fazer a diferença, e talvez nos tornar um espelho sem que percebamos,basta apenas sermos responsáveis pelos nossos próprios atos e sentimentos.E principalmente reconhecermos a hora que devemos mudar em algo..Muito bom este texto, nos desperta..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marcelooo (conferindonapalavra.blogspot.com)
    comentou um dia atrás
    Parabéns pelo post! Sucesso sempre! Realmente devemos nunca dar lugar a esse tipo de pensamento. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. @Dú Pirollo: Eduardo, a musica ficou otima mesmo. Eu fico feliz quando consigo harmonizar.

    Beijos e obrigada pela sua observação quanto ao tema.

    ResponderExcluir
  8. @Nanda Botelho: Nanda,

    Perfeito! Não podemos ter uma atitude que demonstre submissão, muitas pessoas se aproveitam desta brecha para fazerem o que bem entendem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Nestor - Segurança do Trabalho nwn: Nestor,

    Eu compartilho o desejo que a semeadura de nossos sentimentos e atitude reaja à lei do tempo e do equilíbrio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. @Dhiego Borges: Dhiego, pois bem... outro dia me lembrava de vc, queria contata-lo, nao consegui. Então, mais uma vez em pouco tempo, Deus me permitiu "encontrar" meus amigos, voce. Estou feliz por ter vindo. E gostei muito do que voce tem a dizer sobre "influencias".

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Sissym!!
    Minha querida amiga,adorei o vídeo a mensagem..tudo!
    um post lindo,a tolerância e compreensão deve existir entre ambas as partes,com o tempo tudo se modifica se ajusta e acontece uma linda harmonia,onde se é respeitado os limites e opiniões de cada um tudo com o tempo vai acontecendo naturalmente!
    Beijos e um final maravilhoso pra você!!

    ResponderExcluir
  12. @mundo virtual: Mauro, estive tao ocupada que somente hoje li seu otimo comentario.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada