Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E-mails Maliciosos

Normalmente, eu não compactuo com correntes pedindo repassar para não sei quantos amigos, muito menos emails que venham a denegrir a imagem de pessoas.

Estou ruminando um email que recebi e que acreditei. Não demorei muito até descobrir a verdade: era uma repudiante mentira. Pior, uma mentira que se estende por 10 anos na vida dele, um embuste que viaja mundo a fora e que milhares de pessoas continuam acreditando.


Estou me referindo ao estilista Tommy Hilfiger, grife TOMMY.


Thommy começou a carreira criando roupas para seu patrão, Matheus Andrei. As cores prediletas "azul, vermelho e branco", tornaram-se ícones de sua bandeira. Ele faz absoluto sucesso ao redor do mundo. Mesmo assim, como entender a origem, por 10 anos continua sendo vítima de que, um dia, no programa de Oprah Winfrey (famosa apresentadora da TV americana) confirmou ser preconceituoso. Ele nunca esteve lá antes, muito menos disse isso. É só ouvir a entrevista.


Ele esteve em 2009, no programa de Opray Winfrey, mesmo assim, depois de tudo esclarecido... os email continuam circulando. Ler um email como o que recebi, nossa... é terrível. Especialmente quando vemos tanta maldade no mundo em nome de raça, política e religião.







"O sucesso é um professor perverso.
Ele seduz as pessoas inteligentes e
as faz pensar que jamais vão cair".

Bill Gates



"O mundo é um lugar perigoso de se viver,
não por causa daqueles que fazem o mal,
mas sim por causa daqueles que observam
e deixam o mal acontecer".

Albert Einstein

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Oi, Sissym!

    Quanta maldade, hein? Possivelmente esse senhor, como tantas pessoas de sucesso, esteja sendo vítima de pura inveja. E a maldade, quando se instala, é igual a água morro abaixo, ou fogo morro acima, ninguém segura... Infelizmente.

    Também não compactuo com essas correntes, aliás, tenho certa aversão.

    Um abraço
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym!
    Algumas pessoas usam a ingenuidade de outras para espalhar boatos.Tenho sempre cuidado com isto e horror às consequências.Se a "coisa" tem fundamento ou não, a gente nunca vai saber, e, na minha opinião, em alguns assuntos nem é preciso. A menos que tenha a ver diretamente comigo e minhas falhas humanas me impeçam de ponderar antes, prefiro levar em conta que pode não ser verdade.O mundo já está cheio de guerras, acusações e revides, não é?
    Sempre vai haver os que usarão coisas maravilhosas como a internet, para interesses que prejudicam outros. Você também foi uma vítima e seu post nos ajuda a aprender mais sobre isto.Você agiu bem, minha amiga,fazendo o post,mas só porque queria se desculpar.Porque, na minha opinião,quanto menos falarmos disto,melhor. Por falar em preconceito, você viu que linda miss universo foi escolhida? Eu também torcia por ela, pois achei mais simpática que a nossa.E bonitas, lindas eram as duas!
    Beijos,
    Vera.

    ResponderExcluir
  3. @Vera Alvarenga ...: Vera, o vídeo que Oprah oferece é interessante, visto que tem depoimentos de pessoas que ouviram o boato, acreditarm e disseram não mais usar, etc... acontece que a entrevista foi em 2009 e 2 anos depois o email ainda circula e outros bobinhos feito eu, caem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Socorro Melo: Socorro, o email é tão bem bolado que abusa da boa fé do leitor que já não aguenta mais ler e assistir na mídia mundial tantas brigas, intrigas, guerras, terrorismo, etc...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    minha amiga, é tanta porcaria que a gente recebe por email que fica difícil saber o que é verdade ou pura maldade. Fazer a fama ou falar bem de uma pessoa virtualmente não causa muito impacto, mas uma difamação corre como o vento, infelizmente!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. @Dú Pirollo: A duvida é: por que isso continua sendo veiculado?! São 10 anos! Coitado deste homem! Mas, ao que parece, ele não se deixa abalar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Saudações!
    Amiga SISSYM:
    Que coisa mais horripilante. Muito triste e lamentável!
    A situação desse rosário de mentiras se tornou muito difícil o reparo, nem mesmo que este senhor pagasse a própria razão.
    Amiga, sem exageros eu já recebi milhares de spam e jamais perdi o meu tempo em desejar abri-los.
    Emails raramente eu os abro a não ser que o amigo me avise via fone.
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON

    ResponderExcluir
  8. @LISON COSTA: Lison,

    Usaram os sentimentos das pessoas, que não aguentam mais tanta hipocrisia e violencia no mundo, para sabotarem um homem que se sobressai.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada