Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casa comigo?! ... Marry me ?!

O que é o amor ?


Recentemente encontrei este pensamento no Facebook e compartilho:

"Ninguém (seja homem ou mulher) é bonito fisicamente, esbelto, bom de cama, e jovem pra toda vida... a velhice vem pra todos e com ela a solidão para os que pensam dessa forma! Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás... mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais!"

É verdadeiro, concordam?


Assistam e se permitam sentir esta música:




Dizem que Heide Klum viu Seal pela primeira vez num aeroporto e se apaixonou.
Eles são felizes. A canção é deliciosamente romântica, não é mesmo?!


"A conquista do supérfluo provoca uma excitação espiritual
superior à conquista do necessário."
Gaston Bachelard


Eu fui convidada, recentemente, para uma pesquisa. Eu e mais nove outras mulheres, todas solteiras. As idades variavam de 40 a 50 anos. Todas com formação superior. Não sei quanto as aparências de cada uma. Entraríamos num site de relacionamento por um período pré-estabelecido, seguiríamos dicas, continuaríamos conforme orientações, responderíamos questionários. O custo ficou por conta dos pesquisadores. No primeiro mês, eu já estava tão horrorizada que queria sair, aliás, saí, mas acabei voltando para cumprir o combinado. Ao término dos bate-papos, nenhuma das participantes conheceu alguém especial.

Eu contei para um velho amigo que estava no site X, ele mal acreditou! Nem eu! Ele me convenceu dia-após-dia que eu deveria sair! Acho que só faltou me pedir em casamento para que saísse de lá! kkkkkk

Francamente, acredito que algumas pessoas encontrem uma companhia bacana nestes tipos de sites, mas é igual a loteria esportiva, sendo o esportiva um esporte de grande risco: Bungee Jump!


Se depender de um site de relacionamento, eu vou continuar solteira mesmo. É impossível confiar em qualquer pessoa inscrita. Acreditem nisso! Não se iludam, eles (e elas) mentem!


"Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado.
O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se
é sempre um rio fluindo, interminável."

Osho





E então, alguém se habilita?!


Casa comigo?!


rsss


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

39 comentários:

  1. Oi,Si!Põe teu perfil do face ai pra gente poder te adicionar.Ai nem me fale em site de relacionamentos eu fiz a besteira de entrar porr causa de uma amiga,mas com ose diz por aqui só pintou bucha,nada que preste.Mas tem uma irmã de uma amiga mniha que casou com um cara que conheceu nesses sites.Acho que tudo é uma questão de sorte e destino não tem muita explicação.Pois é o que tudo indica é uqe quanto mais estudo a mulher tem mais exigente ela fica e menores são as chances dela arrumar um amrido,eles preferem as burras,kkkk.
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. @Flor de Lótus: Florzinha, que incrivel ela ter se casado. Eu tambem tenho uma amiga que namorou um cara (problematico) por 3 anos.

    Olha, todos que eu contatei eram ou casados ou fake ou do tipo observadores que nao querem nada ou no máximo sexo. Na verdade, tudo era tao esquisito... muito... que talvez tivesse um homem super bacana e por causa de outros ele ficou apagado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não posso ser ingrata com todas pessoas com quem conversei, um deles, apenas um deles, parecia ser sincero. Contudo um acaba pagando pelos erros dos outros. E , como disse em post anterior, Quem está a fim, tenta ate o fim... mas não foi praticado.

    ResponderExcluir
  4. Sissym,

    O pior dos sites de relacionamento é justamente o fato das pessoas não conseguirem ser elas mesmas,ela entra no site porque não obtém sucesso na vida real,ai acha que se for autentica lá,também não obterá,ai cria se o ciclo vicioso,uma fabrica de Fakes.

    Mas a pergunta é muito pertinente:

    Oque é o amor???


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sissy,

    Eu ainda sou do jeito face to face, heart to heart.. mas como bom "leão velho" não me gusta sair a caça... (me aposentei há 18 anos... kkk)

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. @joao Assis: Ser sincero num lugar desse chega a ser decepcionante, ninguem quer realmente conhecer outra pessoa, querem brincar.

    Eu estou mais aliviada que o contrato expira esta semana.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. @Geraldo: Geraldo, que bom que eu lhe tenho como amigo e como um homem para mostrar que o amor ainda existe, o respeito e bons principios. Eu sou assim tambem, ligada ao tradicional, para mim foi uma experiencia terrivel ter ficado por lá. Houve apenas uma pessoa que pensei se valia a pena conhecer mais, falar mais, mas no final percebi que provavelmente era casado. Que coisa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Sissym: 
    É o ciclo vicioso,ninguém é sincero,inviabilizando os sites,deveria ser diferente.

    Mas analisando por outro lado,mais realista,o amor não é uma mercadoria que possa ser encontrado em determinado lugar(os sites),é preciso muito mais para que possamos nos entregar.

    Um amor pode começar em um simples olhar,como o caso do vídeo que esta na postagem,um encontro num aeroporto e um amor nasceu.

    Beijos minha linda,e vamos pra ilha logo,ow,rsss.

    ResponderExcluir
  9. @joao Assis: João, se amar é encontrar alguem daquela maneira, então que tristeza... porque as possibilidades dos encontros ao acaso serão utopia. É tão romantico imaginar que olhos possam se cruzar em lugares publicos durante caminhadas na calçada, dentro de um restaurante, numa fila de cinema, numa apresentação entre amigos e até no trabalho, alguem novo...

    Naquele site, os homens são observadores e a maioria é casada. Nenhum deles se interessou de fato em conhecer. Um homem mostrou-se interessado, mas logo deixou uns furos que evidenciavam a possibilidadee (e triste atitude) de ser casado.

    Então, fiquei triste, pq posso ter um namorado ou marido que me trairá novamente.

    Sozinha não haverá decepções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O mundo virtual, ao mesmo tempo que é um Portal para o Paraíso, também se transforma em uma Câmara de Horrores, dependendo do uso e da intenção de cada um...

    Vivo há muito tempo por aqui e neste tempo desenvolvi vários projetos de alerta, desmascarei centenas de salafrários (ou vocês ainda acreditam em "ciganos" que leem carta virtualmente??) e interajo com o MP e Orgãos de Segurança para coibir o mal uso da internet.

    A regra básica é que, passado o encantamento inicial para os novatos, é necessário ter senso crítico e não se iludir com Conto de Fadas...

    Poderia passar o dia narrando casos elucidados e, mesmo estes sendo antigos e muito utilizados, a maioria diria: "Nossa, eu não sabia"...

    As mulheres são geralmente as maiores vítimas. A solidão e a busca de um ser ideal causam um comportamento ininteligível que só beneficia os aproveitadores de plantão, que vivem à socapa esperando um descuido dessas pessoas.

    Não acreditem em nada que verem, lerem ou ouvirem por aqui, até que isso se torne material ou incontestável.

    Quanto a casar com você, Flor, adoraria, mas não tenho raiva de você para penalizá-la tanto... Conviver comigo seria um castigo...

    Perdoe a prolixidade, minha Menina, mas o assunto é complexo.

    Beijos em seu coração e muita luz à todos!

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito na mesma coisa que você! Se depender desses sites de relacionamento... eu vou viver solteiro também!

    Bjão minha fada!

    ResponderExcluir
  12. Puff.... el amor es complicado porque es dificil de conseguir y más aún de mantenerlo, porque es frágil y delicado y no debe haber ningún egoismo por ninguna de las dos partes, quizas por eso en estos tiempos el amor es tan dificil de mantener, todos somos demasiado egoistas y buscamos nuestra felicidad y no la del otro.

    Por eso el matrimonio esta muy bien como final feliz de una pelicula romántica, pero en la realidad hay que pensarselo mucho el dar ese paso y esto te lo dice una romántica un poco decepcionada del amor....jejejej.

    Por cierto me encanta la canción que has puesto de Heidi Klum y Seal, creo que forman una pareja ideal, me encantan los dos porque entre ellos si hay amor de verdad.

    Un beso muy fuerte amiga,

    ResponderExcluir
  13. É, pelo visto não é so comigo. Também já desisti desses sites tem tempo, uma amiga pediu para que tentasse em um outro site também, famoso, mas acho que era ainda pior que o mais famoso de todos. Realmente tem muita gente casada que não leva a sério quem está ali dizendo o que quer exatamente. Teve um que queria me conhecer no mesmo dia que me adicionou no msn, como se fossemos mercadorias. Mas nesses sites é como eu sempre me senti uma mercadoria exposta. Muita gente sem noção e pior se falamos demais sobre nós eles pensam que encontraram a sorte grande. Jamais escreva sobre seu salario, o que vc faz, sinceramente e infelizmente não dá mesmo p ser tãooooooooooo sincero assim, há muita gente interesseira mesmo. Ou pensam que encontraram uma empregada que irá lavar suas cuecas e juntar as toalhas molhadas, isso sem contar nas fotos. Quando vai ver, pessoalmente não é nada daquilo. Uma vez acabei marcando encontro com um, depois de conversar por duas semanas. Cheguei ao lugar pensando que encontraria um homem de 1 metro e 85(ele nunca disse a altura), rs, pois ele era menor do que eu...mas nas fotos nitidamente nos induzia a pensar que era um rapaz alto e tal...não só por isso, altura não seria problema, mas a intenção de se fazer passar por uma coisa que não é, somente p enganar e atrair. Hi se for contar, já vi tanta coisa. E mais, homem que fica entrando durante o dia na internet e a noite some, acredite é casado. Homem que esta no trabalho e faz uso disso p se comunicar com vc, é casado. Homem sem foto, homem de chapeú e óculos, homem que diz que é muito conhecido na sua cidade por isso não deixa foto, é casado. Homem que se comunica com vc e depois quando fala novamente não lembra de nada do que disse, esse se comunica com umas "5oo" e não está nem aí, não gostou de vc de verdade. Enfim, essa sorte grande que ouço falar que muitas ja casaram e conseguriam encontrar o rapaz certo, é porque tiveram muita paciencia, sorte e persistencia e tempo disponível. Pois a cada pessoa que surge, vc tem que conversar contar um pouco da sua historia que acabamos ficando receosos de sair contando a vida...
    Boa sorte para quem ainda tenta.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Sissym!

    No face a face já é complicado. No virtual então... O amor não é o que move grande parte das pessoas que frequentam esse tipo de site. Querem relações descartáveis.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  15. @Cigano: Cigano, agradeço as suas palavras, passaram segurança por ter conhecimento e tambem, no meu caso que estive no site X, a certeza que não estava errada o tempo todo.

    Eu sou tão desconfiada... que isso chega a atrapalhar às vezes. Da mesma maneira que sou capaz de dar minha atenção, eu sou capaz de colocar um concreto na frente. Se um homem diz ou age uma única vez de maneira estranha, pronto, já o corto.

    Sobre voce... por favor, não quero ser novamente penalizada por um homem. Que fique como um gentil amigo! rssss

    beijos

    ResponderExcluir
  16. @Muñoz.: Amore, ao menos podemos fundar o Clube dos Solteiros por falta de melhor opção! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Deka Aquino (www.choramingosechorumelas.blogspot.com)
    comentou 6 horas atrás
    Olá Sissym, eu acho que um relacionamento sério e verdadeiro deve fluir naturalmente, pois acho que site de relacionamentos como você mesma disse não passam segurança para as pessoas, e sem confiança fica dificil abrir o coração, mais acredito que tem alguns sortudos que conseguem este feito não é impossível mais que é dificil, ah isso é, mega bjs fadinha e muitas flores pra ti. Deka

    ResponderExcluir
  18. Paulinho Pinheiro=cidadao Rubro Negro=salgueirense de CoraÇÃo (machosemcrise.blogspot.com)
    comentou 5 minutos atrás
    Sissym,obrigado pelo pedido pra primeiro temos que nos conhecer melhor rsrsrsrsrsrs,brincadeiras a parte vc tem toda razão encontrar alguem em site de relacionamento é como acerta na loteria,e faço suas palavras as minha se depende desses sites eu tam bem vou ficar solteiro pro resto da vida,bjao Sissym.

    ResponderExcluir
  19. @Carla: Carla, voce completou tudo que eu gostaria de ter contado. Eu cheguei até a falar mais a respeito, mas resolvi retirar. Olha... dá um nojo enorme. Por isso saí no primeiro mes, mas voltei para cumprir com a palavras.

    Obrigada por contar isso, pois é importante para muitas donzelas que se encantam com um mundo que não existe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. @Antonio Pereira (Apon): Em 100% das conversas foi esta mesma a impressão que, lamentavelmente, eu tive.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. @Nieves: Nieves, la miel, me alegro de que traiga su punto de vista. Se enriquece esta historia acerca de las relaciones.

    Besos

    ResponderExcluir
  22. Olá bela fadinha !!!

    Bom, desde que comprei meu primeiro computadorzinho a muitos anos atrás, me enfiei em tudo que é site ! Par perfeito e mais uma meia dúzia que nem lembro mais ! Foi divertido, conheci homens incríveis, com alguns tive relacionamentos, com outros só amizade, que duram até hoje, inclusive conhecendo também minha família :)
    Meu marido conheci no Orkut , minha melhor amiga, que sou madrinha de casamento nos antigos fotologs e muitos amigos pelo blog, então sou totalmente a favor de relações na net.
    Mas nem tudo são flores, pois para conhecer estes conheci também muita gente bizarra, daquelas que persegue, outros que mentem, postam fotos de 20 anos atrás, os tarados, os chatos, enfim, como aqui fora, tem de tudo e acho que até mais, porque muitos acabam soltando a franga só na net, por isso é preciso cuidado, bom senso e discernimento para aproveitar o que tem de bom, porque é sim, muito perigoso também ! vixe, é cada uma de arrepiar os cabelos !!
    Lindo o início que fala sobre o verdadeiro amor, acho que é bem assim mesmo, quando amamos, as mudanças físicas não fazem diferença, sei disso porque meu marido mudou muito desde que o conheci e continuo achando ele um gato d eum jeito ou de outros :)

    beijossss e boa semana !

    ResponderExcluir
  23. @Sissym: 
    Pois então amiga, também teria mais coisas p contar, acho que todas podíamos escrever um livro, pois sei que existem histórias de sucesso que até os sites gostam de mostrar, mas sinceramente, pela quantidade de pessoas inscritas, acho que tem muito mais fracasso. É, não há nada como um olhar ao vivo, uma conversa ao vivo, quando rola naturalmente como muitos amigos disseram. Sem falar que vamos combinar né, o frio na barriga(ruim, não o frio bom) que a gente sente quando nos dispomos a conhecer alguém e encontrar a primeira vez. Na verdade mesmo é como atirar no escuro. beijos e continue postando assuntos interessantes tá, rs. boa sorte!!!!! obs: prefiro tmb estar só no momento que mal ou mais ou menos acompanhada.

    ResponderExcluir
  24. @Samanta Sammy: Sa-man-ta! Que mulher corajosa e sortuda! Ou seja, no mar revolto existem ilhas paradisíacas. No meio do deserto há oasis... no meio de tanta gente esquisita, existe um principe encantado!

    Bom saber!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. @Carla: A nossa amiga Samanta teve experiencias ruins, mas uma maioria muito boa. Infelizmente, isso não acontece com todas. Das mulheres voluntárias nenhuma obteve nada positivo, ao contrario, todas acharam decepcionante.

    Pode ser, Carla, que se ficar mais tempo, 6 meses, quem sabe depois de muito garimpar apareceria alguem diferente.

    E eu, não me diverti muito não, pq a cada mentira que eu encontrava, ficava um pouco deprimida com a qualidade do ser humano.

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Querida fada Sissym .Concordo amiga, pois sei que sua pesquisa tem princípios. Querido anjo, quando você escreveu que estava sendo cobaia fiquei admirada, pois com sua inteligência seria difícil encontrar alguém que encaixasse a seu perfil. Idealizo os horrores quais passaste para ouvir pessoas contando soberbas, mentiras e porventura de início pedir para conversar através da web cam. Enfim terminou o sofrimento e fico feliz que conseguiste sair dessa ilesa, num fato foi bom é que deves ter chegado a seguinte conclusão se quiseres encontrar alguém realmente decente tem que ganhar na loteria. Deve ter sido divertido muito ouvindo falastrões contando vantagens gabando-se com mentiras como se fosse fácil enganar a sua perspicácia. Anjo como sempre admiro-te por sua paciência e sapiência.Com carinho beijos ternos. Kaoma

    ResponderExcluir
  27. Saudações!
    Amiga SISSYM:
    Com sinceridade, mesmo sendo uma pesquisa eu achei você tem coragem e muita minha amiga. As coisas são tão difíceis num relacionamento pessoal que dirá num mundo virtual. Deve ser uma coisa decepcionante. Eu acho.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  28. Que pena que vc teve uma experiência tão ruim... Mas já vi relatos mais felizes desse método de encontrar pessoas.

    Tudo é uma questão de paciência, como uma pescaria, o melhor peixe virá de esperarmos.

    O problema é que temos muitas fantasias românticas e elas nos fazem nos decepcionar.

    Bom, de qualquer forma parece que este não é o seu meio de encontro. Então valeu como experiência de autoconhecimento, né? rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. @Nanda Botelho: Nanda, todos, sem exceção, mentiam e descaradamente.
    Até quem se dizia casado... imagine só... faz pensar que os futuros pretendentes possam tambem cair na mesma tentação....

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. @LISON COSTA: Lison, eu fico admirada pela sorte de Samanta, nenhuma conseguiu sequer ganhar um amigo. Coragem... no incio não pensava assim, mas logo percebi que realmente estava nadando num mar revolto e cheio de tubarões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. @Kaoma Sorley: Kaoma, quando percebi a triste realidade, não consegui me divertir.
    Eu pensei que posso ter um namorado ou marido que faça o mesmo contra meus sentimentos e credibilidade.
    A questão não é a minha inteligência, mas eu sou transparente, não suporto mentiras, não engano ninguem. Eu usei lá, mesmo sendo para fins de trabalho, pensando que, como solteira, pudesse talvez encontrar alguem em especial. Não salvou nem mesmo amizades.
    Um deles disse que eu não servia para aquele site, pq quem estava lá era para outras coisas. Outras coisas, somos adultas, mas depende se queremos uma vida plena ou uma aventura ou correr riscos maiores ainda.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Ei Sissym,

    Admiro e parabenizo você a participar desta pesquisa apenas para nos revelar a realidade destes sites,ao qual com certeza ha enganos e mentiras,ali as pessoas se transformam no que querem,e me enoja quando são pessoas casadas e de boa família, dizer que não possam gerar frutos eu estaria mentindo pois tenho amigos que conheci através destes e que considero muito, mas já passei por situações constrangedoras em termos de insinuações e palavras,infelizmente um mundo de fantasias ,e que como você mesmo disse só lançando a sorte mesmo para se encontrar alguém com reais intenções e de bom caráter,no qual acredito que tenha,mas enfim conheço pessoas que deram certo neste pequeno desafio e hoje são família,mas em tudo seja no mundo virtual, ou real requer cuidados, pois enganos encontramos sem medidas,infelizmente.E as maiores vítimas somos nós mulheres...

    Beijos.....

    ResponderExcluir
  33. @Cecilia sfalsin: Cecilia,

    Eu tenho amigas que encontraram namorados atraves de sites afins.
    Eu conheço um casal, juntos já 12 anos e felizes, que ele, cansado de procurar sua alma gemea, colocou um anuncio no jornal e entrevistou. Ela foi a 8a e não teve duvidas!!!!

    Então, na verdade, eu cheguei lá até apostando que encontraria uns homens bacanas, mas talvez eu só atraia trapos.

    Eu fui tão infeliz no meu casamento, com alguem que conheci atraves de um conhecido, que para mim.. que diferença faria?! Faz... para uns faz sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Moçoila (boabaiela.blogspot.com)
    comentou 14 minutos atrás
    Para começar, querida Sissym, amo você do fundo do meu coração, mas não, não caso consigo kkkkkk
    Essa sua experiência deve ter sido um suplício ... kkkk
    Confesso que nunca sequer acessei a um site desses, nem por curiosidade, pois tenho pavor desse tipo de coisa. Mesmo que algum dia eu esteja encalhada kkk nem em desespero de causa recorreria a uma coisa dessas. Eu acho que amor só acontece começando no conhecimento pessoal, pois há muitos factores que podem despertar o amor ou matá-lo. Pelo menos para mim a pessoa começa por um corpo e o resto só vem, ou não, depois.
    Como é que vou saber pela Net se o cara tem mau hálito? rsss
    Eu tenho vários amigos maravilhosos que "conheço" apenas na net e acho que se podem fazer amizades fantásticas e desinteressadas, mas mais nada que isso.
    Gostei muito da sua matéria
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Neusapae (adbrasil.ning.com)
    comentou segundos atrás
    Sissym impressionante!!!
    Olha querida esta estatística esta corretíssima...rsrss Não pra sorrir porem é melhor do que chorar....
    Fico admirada quando vejo um casal de 20 ou 40 anos juntos.........ou seja de casados e felizes....
    Cada dia fica mais difícil não sei onde esta o equivoco.
    Parabéns importantíssimo.

    ResponderExcluir
  36. Oi Sys!

    Que clipe lindo! E a música então, um arraso!
    Eu acho que se na vida real está difícil para muitas mulheres solteiras, imagine pela internet.
    Mas, esse difícil não quer dizer impossível. Pode dar certo sim, até por que de 100 pessoas, 5% pode estar sendo verdadeiro, e pode dar certo.
    Eu particularmente faço muito amigo virtual, já tive cantadas, sem participar de salas de bate papos, mas aviso que sou casada, e logo saem correndo. rsrs

    Mas, se eu fosse solteira, não teria medo, mas com certeza, teria um cuidado maior, em averiguar os fatos antes de conhecer alguém a distância. Pois, nunca se sabe o que se esconde atrás de uma tela. Não tenho dúvidas que a maioria mente, são casados e só querem saber de sexo.
    Por esse motivo, as mulheres já caem fora. E com razão!
    Acredito que em sala de bate papo é difícil mesmo, mas através de orkut, face, conhecendo os amigos dos seus amigos, pode ser mais agradável. Como foi o caso da Sammy!
    Na dúvida, é melhor realmente ficar solteira mesmo, do que arriscar a sorte com qualquer maluco da vida, somente para não ficar sozinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. @Isa Oliveira: Isa, fiz tantos amigos/as legais e leais via dihitt, blogs, orkut, face... etc... eu, francamente, nunca pensei que seria tão decepcionante.

    Ao menos, experimentei. Talvez, o certo, a quem deseja investir, é passar mais tempo e dar tempo a ele, ao tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Sissym,

    tenho duas amigas que conheceram os maridos atraves destes sites, inclusive, uma delas foi num estrangeiro, ele se mudou para o Brasil e aqui se estabeleceu profissionalmente é um amor lindo, aquela paixão!!
    Mas vendo tua experiencia e os comentários de outras garotas, já ví que deve ser bem mais complicado encontrar alguém que valha a pena..além de frustante mesmo...na vida real já é dificil, imagine no virtual com tantos artificios possiveis..se eu fosse solteira talvez até entrasse por curiosidade e como tentativa de no minimo fazer amigos.. mas com certeza com muitttttaa cautela.. para não entrar em fria
    beijos amiga,

    Mariangela

    ResponderExcluir
  39. @MARIANGELA BARRETO: Mariangela, o que considerei triste é que nem mesmo há possibilidades de novas amizades.

    Fico admirada por algumas pessoas obterem sucesso, que bom, ou seja, nem tudo é tão ruim assim.

    Beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada