Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E foi assim...

"Conselhos de um Velho apaixonado" - Carlos Drummont

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida."







Quando fala o amor,
a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
William Shakespeare

A minha consciência tem milhares de vozes,
E cada voz traz-me milhares de histórias,
E de cada história sou o vilão condenado.
William Shakespeare

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

20 comentários:

  1. LISON.
    Saudações!
    Amiga SISSYM:
    Um Poema belíssimo!
    Sem o amor tudo quase tudo se torna impossível!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    Maravilhoso vídeo mensagem minha amiga, adorei!!!
    Realmente minha amiga, o amor é um presente que recebemos de Deus, deve ser material ou físico e espiritual ou da alma, caso contrário perecerá com o tempo. O amor fala mais alto que qualquer outro sentimento.
    Parabéns pela bela escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso, recheado de muitas bênçãos, alegrias e harmonia!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sissy,

    Meu coração já parou por uns segundos há 18 anos atrás.. e para garantir que isto ocorra várias vezes mais.. casei com ela...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Yo creo que el amor debe ser apasionado, sin pasión habria amistad, compañerismo o cariño, pero no seria amor, yo no concibo una relación de pareja sin pasión. Y aunque una relación apasionada no dure siempre, merecera la pena haberla vivido aunque sea poco tiempo, en lugar de vivir toda una vida una relación sin pasión. Y para mi el hombre ideal es aquel que es apasionado y a la vez es tierno y cariñoso ¡ese es el hombre perfecto para mi jejeeje!. Un beso y un abrazo muy fuerte desde un caluroso Madrid,

    ResponderExcluir
  5. @LISON COSTA: Lison,

    Este é um sentimento poderoso, que faz bem a todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ivandohospital (wwwcantinhodapaz.blogspot.com)
    comentou 18 horas atrás
    Muito bonito.............gostei prá caramba. Parabéns, um abração.

    ResponderExcluir
  7. Maria Marçal (maturidadedivagando.blogspot.com)
    comentou 18 horas atrás
    Que bom seria se Drumond tivesse dito assim:

    - Não desanimem, meninas e meninos: este amor existe!

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  8. @Dú Pirollo: Eduardo, eu tentava escrever uma poesia, mas estava dificil... entao vi este video e ele falava, quase que exatamente, o que eu gostaria de dizer.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. @Geraldo: Voce, amigo, é um dos mais belos motivos para que eu continue acreditando no amor.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. @Nieves R: Una vez yo estaba tan loco, lo dejé pasar el amor. Que no reconocí. Cuando me di cuenta, lo he perdido y ha cambiado toda mi vida. Lo volví a ver, pero no como me gustaría, podríamos tener la oportunidad de conocernos mejor.

    besos

    ResponderExcluir
  11. Ei Sissym,,,

    Amo muito esse sintomas do amor de Carlos Drumod,no qual ele deixa bem claro o amor existe,rsrs, basta espera lo chegar pois ele avisa..

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. @Cecilia sfalsin: Cecilia, que os sintomas nos toquem, de algum modo, e sejamos felizes por isso. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sissym,

    Acho que foi um sinal, ?
    Acho que foi um olhar, ?
    Não, acho que foi AMOR mesmo!!!
    João Bosco

    ResponderExcluir
  14. Lindo poema amiga Sissym, quando isso acontece poder ser para sempre, porque pode ser amor, ah o amor... linda postagem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. @Fatima Zanin: Fatima, quem sabe... como disse.. para sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Como diz um outro poeta, "Vivo esperando por horas sem fim..."
    Continuarei...
    Lindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. @Beth Muniz: Beth, querida, eu tambem tenho esperado por muitas horas... tempo demais... beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada