Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 5 de junho de 2011

A vontade realiza prodígios




Está à tua disposição a potência, o poder de bem
realizar, de vencer adversidades, reduzir atritos,
convencer nos negócios honestos, melhorar de emprego,
ampliar amizades, obter a paz no lar e tudo o mais.

Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de
que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência
e amor, mais as facilidades chegam a ti.

No entanto, se preferes viver em lamentações, na
recusa à prática do bem ou no cultivo de
vícios, ergues, desnecessariamente,
barreiras a ti mesmo.

Crê em ti, age e verás os resultados.

Quanto te esforças, a vida também
se esforça para te ajudar.


Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. O problema, ou justamente o que nos diferencia, é a noção do cert a fazer. Muitas vezes, o certo não é necessário, e o necessário não é certo! E aí, Simone, como ficamos?
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sissym!
    É verdade, a mais pura verdade!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sissy,

    Confiar em si é muito importante, ainda mais quando parece que o mundo está contra nós...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. @Geraldo: Geraldo, eu havia pensado o mesmo quando li, e vc escreveu!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. @Ebrael Shaddai: Ebrael, numa encruzilhada, precisamos ter bom senso para decisão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    Parabéns pela bela mensagem minha amiga, é muito verdadeira... nós é que construímos o nosso caminho, a vitória depende só de nós... vontade, honestidade e luta sempre foi e será o melhor caminho, adorei minha amiga!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  7. @Dú Pirollo: Eu gosto de mensagens motivadoras, Edu, elas me fazem pensar em como estou conduzindo minha vida. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Elizabeth Ribeiro Oliveira (paradoxofeminino.blogspot.com)
    comentou 5 horas atrás
    Quando te esforças, a vida também se esforça para te ajudar.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada