Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E então, podemos mudar ?!

"O mundo é um lugar perigoso de se viver,
não por causa daqueles que fazem o mal,
mas sim por causa daqueles que observam
e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein"




E voce: se importa com seus semelhantes?
O que faz de melhor ?
Eu me importo em fazer a diferença.

Sissym



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

20 comentários:

  1. Olá Sissym!

    Muito feliz em passar por aqui e poder desta mensagem! Que Deus e os Anjos continuem sempre acompanhando seu caminho!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  2. @-*Vera Luz*-: Vera, eu vi a frase e pensei muito a respeito, faz sentido nos dias atuais quando a indiferença tem sido crescente.

    Obrigada. É meu dever ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissym,nossa vc lembro de mim, fiquei surpreso,fiquei sumido um tempão, obg pelo comentario la no meu blog.

    Albert Einstein sempre me fascinou, muito mas pelo seu la humano e na forma como via o mundo, do que pela sua inteligencia, suas frases e pensamentos são inspiradores e sempre me fiseram refletir.

    Os dias atuais, nos levam a um comportamento totalmente individualista, onde cada um cuida do seu proprio umbigo, devido a correria do dia a dia,e as muitiplas atividades que muitas das vezes somos obrigados a fazer pra sobreviver, que até esquecemos desses ensinamentos tão importantes para se construir um mundo melhor,o mundo esta justamente no caos que esta, justamento pq temos esquecido dos nossos semelhantes, e que estamos nessa terra por um proposito bem maior, do que só trabalhar e ganhar dinheiro.

    adorei o video seu fã de Alanis, e essa musica só nos faz refletir ainda mas sobre o que temos feito com a nossa vida.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Sissym, que frases lindas, nos traz belas mensagens, reflexivas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Sissym querida!
    Essas imagens sempre são chocantes e deixam muito a pensar.
    No rumo que as coisas andam e com a morosidade deste andar.
    Nem ouso pensar qual será o futuro da humanidade!
    Eu posso ajudar alguém a meu lado. Mas como fazer para ajudar a mudar a mentalidade mundial?
    Um grande abraço!
    Flora!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissy,

    Este vídeo já foi exibido em dois encerramentos da Escola de Médiuns do Cele.. ele é maravilhoso e sua mensagem muito importante.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. @Geraldo: Geraldo, existem 02 videos que costumo usar com frequencia devido ao valor da mensagem. Um é esse e outro Woman in Chaims.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Blog imóveis Fátima Zanin.: Fatima, muito obrigada. Desejo a voce um otimo final de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @Flora Pires: Flora, nem precisa pensar na mentalidade mundial... ao nosso lado cada vez mais aparecem pessoas individualistas e omissas. Nunca ouvi tanto pedir por solidariedade, porém aumentou os que ignoram os direitos de seus semelhantes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Marcos Mariano: Marcos, eu adoraria poder dar mais atenção aos amigos, o tempo tem sido curto para estar com voces.

    Eu também sempre admirei Einstein, a inteligencia emocional dele. Eu, se viajasse no tempo, sei exatamente quem gostaria de conhecer e bater um papinho.

    Eu adoro o significado e o conteudo da musica e vídeo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. faduscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    zoia zoia quem chego
    num é o batmam naum boba RUMMMMM
    soy dio XD
    mais agil q uma tartaruga
    e mais doce q kinder ovo kkkkkkkkkkkkk

    frase e video transmitem bem a nossa infeliz realidade
    mas sabes oso do tipo pessimista ainda acredito q podemos virar o jogo

    super bjooooo faduscaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. @Guria Faceira: Ovo amado dos óios azuis! Puxa... donde ce tava?! Caracolis!

    Olha... não pode perder minhas travessuras no Blogzoom... vai amar... e vai ficar com inveja de não ter feito traquinagem ao meu lado lá no hospital.... rssssss

    BEIJOS de quem te adoro.
    Ops... Fadusca não morreu desta vez! rssss

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    Belas frases e ensinamentos minha amiga, adorei!!!
    Isso é bem verdade minha amiga, quem cala consente, quem nada faz para impedir também faz o mal.
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Tenha um excelente domingo, recheado de muitas alegrias!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  14. Otro de tus preciosos e inteligentes mensajes para tomar nota Sissy. Me encanta, por cierto, la música de Alanis Morissette. Un abrazo y que tengas un estupendo domingo (y espero que estés mucho mejor de salud amiga)

    ResponderExcluir
  15. Que linda mensagem!

    Temos muito mais coisas a oferecer de nós mesmos e muitos nem sabem.
    Existem grandes ações nos pequenos atos, num gesto, numa palavra...
    Não fiquemos passivos!

    Doce domingo pra você, amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Bem, ainda bem que minha língua continua afiada e um tormento pra falsidade que cruza meu caminho. A hipocrisia é tão perigosa quanto a falsidade, ou pior!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. @Nieves R: Nieves querida, esta canción es una de las más increíbles que he escuchado. A menudo se utilizan con más frecuencia.

    ResponderExcluir
  18. @Dú Pirollo: Luis, cada dia estou aprendendo mais.
    Esta frase me acompanha, porque eu quero sempre evoluir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. @Leh: Leh, ontem eu fiquei pasma, porque fui tratada com educação dentro de um onibus, um homem ofereceu o lugar dele. A educação, neste caso, é porque como mulher tenho menos força para me segurar dentro de uma condução que motoristas dirigem imprudentemente. Achei tão bonita a atitude dele. Uma pequena ação é capaz de fazer bem a todos. Serve como exemplo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. @Ebrael Shaddai: Ebrael, não suporto a falsidade, ela é capaz de destruir tudo ao redor, muitas vezes de maneira sorrateira, mal percebida.

    beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada