Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tenho uns amigos cheios de gracinhas...

Prestem atenção, mulheres, no email que recebi de um amigo muito engraçadinho.
Depois de apreciarem..., aceito sugestões do que eu faço com ele :


São poucos volumes.
É equivalente a coleção Os Grandes Pensadores da Abril...vá logo reservar o seu Manual.

Disponível o primeiro volume do "Manual para entender as mulheres"
é tão simples .... leiam....

Disponibile il primo volume del "Manuale per capire le donne"
è così semplice.... leggetelo!


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

29 comentários:

  1. Eu não sou machista, mas infelizmente sou obrigado a concordar. Mas mudo algumas coisas: esse é o manual pra entender o ser humano.

    ResponderExcluir
  2. @Eduardo Montanari: Eduardo, é verdade, compreender o ser humano é um desafio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá minha fadinha querida,

    RECICLA..... dá uns trocadinhos....kkkkkkkkkkk.
    Desculpe a pressa..rsrsrs
    Mil beijos.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Vovó Lili

    ResponderExcluir
  4. Olá, menina!
    Olha o ser humano é dificil de se entender mesmo. Mas convenhamos, se o manual de instruçao é tao grande, não é culpa das mulheres. É porque precisa ser muuuito minucioso para que "eles" possam entender. Precisa desenhar... kkkkkkkk
    Brincadeirinha...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    E este pequenino manual é apenas o primeiro volume, ainda bem que são poucos... kkkkkkkk....
    Minha amiga, sugiro que afogue este seu amigo em um balde bem cheio de carinho e alegria... rsrsrsrsrsrs...
    Fique com Deus!!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou com a Lilian. Recicla!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo ....não creio, como alguém tem a coragem de fazer isso .....ele conseguiu fazer um resumo ......

    ResponderExcluir
  8. @Lilian: Olha Vovo Lili, se com pressa voce é excelente, imagina com tempo.
    Isso mesmo, recicla! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. @Dú Pirollo: Nossa, eu conheço ele desde 1993... ele é sempre assim... mas é um amor de pessoa, não vou afogá-lo! Rezarei pela libertação da alma dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk aiii sou malvada....

    ResponderExcluir
  10. @Luisa L.: Eu vou reciclar o meu amigo e depois voltarei para contar como ele ficou!
    Amarrrotadinho! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Alfeu Rodrigues Gomes (www.alfeunanet.blogspot.com)
    comentou 6 horas atrás
    Tem e-mail para ler até o Bin Laden reencarnar de novo.

    ResponderExcluir
  12. @joselito bortolotto: Peste! Peste! Pestinha! E mesmo assim... adoro voce! :)

    ResponderExcluir
  13. Glauco Marchezin (salveobule.blogspot.com)
    comentou 2 horas atrás
    Amiga,
    Boa tarde.
    Cheguei a conclusão que toda empresa tem um Glauco...KKKKKKK
    Muito bom (não vou elogiar muito pois a esposa também pode ler, apesar de concordar com o amigo Joselito que deve ser apenas a introdução... KKKKK)
    Parabéns.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  14. Sissym para quem ficou com medo do tamanho do livro uma dica básica é só ama-las que compreender direitinho,srsrssr.

    Uma boa tarde amiga

    ResponderExcluir
  15. @Irismar Santos: Irismar, as pessoas falam em amor... em amar... mas poucos doam seus dias, tempos e corações. Amar não é tão complicado, complicado é o ser humano. BEIJOS 

    ResponderExcluir
  16. @Isabel Ruiz,: Isabel, acredite, uma vez precisei desenhar para um sujeito do sexo masculino tentar entender... bom mesmo era a cara dele depois! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu seria mais sádica Sy,
    Mandaria ele ler todo o manual e fazer um resumo de 6 linhas para vc do que ele entendeu dele...
    E será que o manual para entender os homens é maior?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Lendo esse livrinho o cara vai entender 0,01% do que passa na cabeça de vocês mulheres rs.

    ResponderExcluir
  19. @machoemcrise: a Mylla deu uma otima idéia! Se prepare, porque eu mesma vou lhe passar uma provinha basica. E se a nota for ruim, ahhh coitadinho.... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. @Mylla Galvão: Mylla, a sua resposta ao meu post foi nota 10! Pois bem, vamos passar uma provinha para os homens, e o mínimo aceitavel de acerto são 7... Quanto ao manual deles... pra que descrever sobre troncos ocos?!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Sissym,

    desculpe o atraso, só hoje cheguei até aqui!

    rsrs... bem com um livrinho deste... rsrs..voce pode por ele pra estudar uma página por dia, digamos por 1 século, rsrsrs depois pede pra ele resumir!!! (rssrs só um castigozinho leve)!!!!

    bjins

    ResponderExcluir
  22. @Kássya: Afffffffffff aturar um chatonildo por um século nem Fadas aguentam! Muito menos já renovamos! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Olá, sissym!
    Kkkkk, sinceramente não sei!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  24. Oi Sissy querida!
    Realmente, ninguém perde a oportunidade para fazer umas gracinhas...rsrs... Recebi o e-mail e vi posts e mais posts com essa imagem...rsrs
    Acho que a questão não é comprar um livro tão grande para compreender as mulheres, pois mesmo assim, como brasileiro tem preguiça de ler, seria um manual inútil e sem utilização... Acho que o melhor seria que todos aprendessem a observar melhor...as mulheres e a si mesmos!
    Grande beijo, querida!
    Jackie

    ResponderExcluir
  25. @Rike: Eu vou lhe dar mais um tempinho para saber! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. @Jackie Freitas: Jackie, lembrou de algo importante: o povo não le .... os mais jovens então... é melhor esquecer esses manuais, a não ser que gostem de poeira! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Paulinho Pinheiro=cidadao Rubro Negro=salgueirense de CoraÇÃo (paullo1965.blogspot.com)
    comentou 8 horas atrás
    Eu nao sou esse cara,sou um cara serio e santo,mas eu comecei ler esse livro e parei na pagina dois,bjao

    ResponderExcluir
  28. Simplificando: mulher não é para ser entendida, é para ser amada.
    Aliás, o ser humano é para ser amado. Do jeitinho que ele é.
    Minha prima recebeu o mesmo e-mail, de seu marido, e o reenviou para mim,bjs.

    ResponderExcluir
  29. @Gisavasfi: O marido?! Caramba, ele não a compreende! afffffffffffff que danadinho!

    rsssssssss

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada