Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

Chamo-me Amor !

Boa Noite! Bom Dia!

Ele (Jesus) foi a encarnação desse sentimento que transcende a tudo.
E é principalmente nos momentos em que nos sentimos mais sós e nos achando incapazes de lutar contra os dissabores inevitáveis do mundo, que devemos nos permitir senti-Lo em nós.



Pensemos em Suas palavras:

"Todo aquele que o Pai me der virá a mim,
e quem vier a mim eu jamais rejeitarei...

Aquele que crê em mim nunca estará sozinho..."


Chamo-me Amor!


QUANDO, nas horas de íntimo desgosto,
o desalento te invadir a alma
e as lágrimas te aflorarem aos olhos
Busca-Me!

Eu sou Aquele que sabe sufocar-te o pranto
e estancar-te as lágrimas;

QUANDO te julgares incompreendido pelos que te circundam
e vires que em torno a indiferença recrudesce, acerca-te de Mim.

Eu sou a LUZ,
sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções
e a nobreza de teus sentimentos;

QUANDO se te extinguir o ânimo, as vicissitudes da vida,
e te achares na eminência de desfalecer, chama-Me!

Eu sou a FORÇA,
capaz de remover-te as pedras dos caminhos
e sobrepor-te às adversidades do mundo.

QUANDO, inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte
e já não souberes onde reclinar a cabeça, corre para junto de Mim!

Eu sou o REFÚGIO,
em cujo seio encontrarás guarida para o teu corpo
e tranquilidade para o teu espírito.

QUANDO te faltar a calma, nos momentos de maior aflição,
e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-Me!

Eu sou a PACIÊNCIA,
que te faz vencer os transes mais dolorosos
e triunfar nas situações mais difíceis;

QUANDO te abateres nos paroxismos da dor
e tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos dos caminhos, grita por Mim!

Eu sou o BÁLSAMO,
que te cicatriza as chagas e te minora os padecimentos.

QUANDO o mundo te iludir com as suas promessas falazes
e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança, vem a Mim!

Eu sou a SINCERIDADE,
que sabe corresponder à fraqueza de tuas atitudes e à exelsitude de teus ideais.

QUANDO a tristeza e a melancolia te povoarem o coração
e tudo te causar aborrecimento, clama por Mim!

Eu sou a ALEGRIA,
que te insufla um alento novo
e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior.

QUANDO, um a um, te fenecerem os ideais mais belos
e te sentires no auge do desespero, apela para Mim!

Eu sou a ESPERANÇA,
que te robustece a fé e acalenta os sonhos.

QUANDO a impiedade se recusar a relevar-te as faltas
e experimentares a dureza do coração humano, procura-Me!

Eu sou o PERDÃO,
que te eleva o ânimo e promove a reabilitação de teu espírito.

QUANDO duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções,
e o cepticismo te avassalar a alma, recorre a Mim!

Eu sou a CRENÇA,
que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade.

QUANDO já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera
e te desiludires do sentimento de seu semelhante, aproxima-te de Mim!

Eu sou a RENÚNCIa,
que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens
e a esquecer a incompreensão do mundo;

QUANDO, enfim, quiseres saber quem Sou,
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta,
à flor que desabrocha e à estrela que cintila,
ao moço que espera e ao velho que recorda.


Eu sou a dinâmica da Vida e a harmonia da Natureza, chamo-me


AMOR!



Emmanuel

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Parabéns,
    SIMONE.

    Sábia
    Inteligente
    Marcante
    Objetiva
    Notável
    Encantadora...

    ResponderExcluir
  2. @O bEM viVER: Lena, querida, a mensagem é muito linda e perfeita para todos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lisane Benzzoni (sosdasmulheres.blogspot.com)
    comentou 18 horas atrás
    Olá Sissym
    Deus é tudo na nossa vida mesmo.Que lindo.Bjos

    ResponderExcluir
  4. M@riv@n (radiopentecostal.blogspot.com)
    comentou 18 horas atrás
    Quando o Anjo de Deus lá no Céu chegou com o balde de amor para te dar um gole ele tropeçou a acabou derramando o conteúdo todo em cima de vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Elizabeth Ribeiro Oliveira (paradoxofeminino.blogspot.com)
    comentou 8 horas atrás
    Lindo!!!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Kell Rj (kellrj.blogspot.com)
    comentou 3 horas atrás
    Hoje em dia só mesmo buscando as forças em Deus é que conseguiremos continuar nossa caminhada nesse mundo! Grata pela mensagem, é linda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Moçoila (boabaiela.blogspot.com)
    comentou 3 horas atrás
    Lindo... consolador... puro...
    Um bálsamo para a alma.
    Obrigada, amiga
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada