Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tenho que ter voce na minha vida!

Got To Get You Into My Life!
Paul McCartney



Eu estava só, eu dei um passeio
Não sabia o que iria encontrar lá
Outra estrada onde talvez eu
Pudesse ver outro tipo de vida lá
Ooh, então de repente eu a vejo
Ooh, eu disse que preciso de você
Todo santo dia de minha vida

Você não correu, você não mentiu
Você sabia que eu só queria te abraçar
E caso você tivesse ido, você sabia a tempo (que)
Nos encontraríamos novamente pois eu tinha lhe dito
Ooh, era seu destino estar junto de mim
Ooh, e eu quero que você me ouça
Dizer que estaremos junto todos os dias

Preciso ter você em minha vida

O que posso fazer
O que posso ser?
Quando estou com você
Eu quero ficar lá
Se sou sincero
Eu nunca partirei
E se partir
Eu sei o caminho para lá
Ooh
Então de repente eu a vejo
Ooh
Eu disse que preciso de você
Todo santo dia de minha vida

Preciso ter você em minha vida
Preciso ter você em minha vida

Eu estava só
Eu dei um passeio
Eu não sabia
O que iria encontrar lá
Outra estrada onde talvez
Pudesse ver outro tipo de vida
Ooh
Então eu a vejo de repente
Ooh

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

26 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Sissym!!!
    Bela canção minha amiga, um verdadeiro hino.
    Feliz Páscoa para você e família, incluindo a Lola!!!
    Beijos no coração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. @Dú Pirollo: Eu sou fãaaaaaaaaaaaaaaa.... do Paul.... e a canção tem uma letra muito boa.

    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Sissym, que bela letra falando de amor. Uma grande e feliz Páscoa para você e todos os seus.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissy,

    O vento leva e embala os sonhos daqueles que iluminam nossos olhos..

    Então eu estava só e o vento a trouxe para mim...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. @SeuLuiz: Luiz, a letra é linda mesmo e na voz do cantor que eu sou muito fã!
    Obrigada, desejo o mesmo a vc e seus familiares.

    ResponderExcluir
  6. Iva Duarte (ivaduarteacarta.blogspot.com)
    comentou 22 minutos atrás
    Ola Sissym!
    Que linda canção! eu fui dar um passeio e não sabia o que iria encontrar lá. É sempre asim, sempre sem pretenção alguma... e de repente você encontra a cara metade, e não larga mais...
    Tenho que ter você na minha vida. DEMAIS.
    Um beijo, boa páscoa fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. faduscaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    a canção é apaixonante linda linda!
    q bom gosto o teu fadusca
    mega bjo minha rica

    ResponderExcluir
  8. My dear,

    Paul was way ahead of his time when he wrote this. It is almost like he is talking about how we met on myspace! kkkkkkk
    He will be 70 next year and still has a better show than anyone on the planet!
    I hope you are getting some much deserved rest - I will join you in dreamland very soon!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sissym!
    Paul é sempre sinônimo de qualidade!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  10. Sissy

    Linda sua poesia!!!!!!!!!

    beijos

    joana

    ResponderExcluir
  11. Très bien! J'aime Paul McCartney... rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sissym!
    É mesmo bárbaro isto, a gente vai dar um passeio sem saber o que vai encontrar. Sorte de quem encontra o amor e pode vivê-lo!
    Feliz Páscoa pra você e Laurinha!
    Beijos para as duas!
    Vera Alvarenga

    ResponderExcluir
  13. O Paul faz falta, né? O cara era gênio mesmo! Tô precisando me inspirar mesmo...aliás, sempre me inspiro quando venho buscar algo aqui!

    Bjs e Feliz Coelhinho!

    ResponderExcluir
  14. @Jucifer: Eu sou LOUCAAAAA por Paul!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. @Craig: Yes! And I agree with you. He is young yet! Cos he is always updated and cool. Kisses

    ResponderExcluir
  16. @Luisa L.: Aiiiiii Luuuuuu... eu adoro este cantor....

    ResponderExcluir
  17. @Vera Alvarenga ...: Eu e Craig temos esta paixão mutua.... ele é um Beatlemaniaco! kkkk
    Ahhhh e toca muito bem vários instrumentos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. @Ebrael Shaddai: E-bra-el.... ele tá vivinho... eheheheheheh

    ResponderExcluir
  19. Paulinho Pinheiro=cidadao Rubro Negro=salgueirense de CoraÇÃo (paullo1965.blogspot.com)
    comentou um dia atrás

    Grande fada Sissym vc é show de bola uma mulher top de linha,bjao

    ResponderExcluir
  20. Edison Gil (edisongil.blogspot.com)
    comentou 11 horas atrás
    Saudações amiga Sissym,

    Muito bacana a música, a mensagem é excelente! Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Realmente uma bela escolha, pois é uma linda canção!
    Grande abraço, minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  22. @Malu: Malu, eu adoro as cançoes dele. E a postura dele.

    Beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada