Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

Persistirei neste amor




You looked inside my fantasies and made each one come true,
something no one else had ever found a way to do.
I've kept the memories one by one, since you took me in;
and I know I'll never love this way again.
I know I'll never love this way again,
so I keep holdin' on before the good is gone.
I know I'll never love this way again,
hold on, hold on, hold on...

Saudades

( He... )



Você olhou dentro de minhas fantasias e fez cada uma se tornar realidade,
algo que ninguém nunca tinha encontrado uma maneira de fazer.
Eu mantive a memória uma por uma, desde que você me acolhestes;
e eu sei que nunca vou amar dessa forma novamente.
Eu sei que nunca vou amar dessa forma novamente,
então eu continuo esperando antes do bom terminar.
Eu sei que nunca vou amar dessa forma novamente,
persistirei, persistirei,persistirei, ...

Saudades

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

21 comentários:

  1. Olhe para mim
    Eu Sou o guardião do seu coração
    Marcado para as 3h21 da manhã
    Ela estará aqui
    Sim, ela estará

    http://www.vagalume.com.br/seal/secret-traducao.html#ixzz1JMaPW3YI

    ResponderExcluir
  2. Uau, Sissym.

    Linda poesia. Coisa de um coração apaixonado e lindo como o seu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. @José S. Pereira: José, quando temos o espírito leve, é tão facil sentir a paixão. Eu sinto pela vida, pelas coisas bonitas que posso ver e sentir, pela bela musica que toca o meu coração.

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Sissy my dear,

    The words are so true. The video speaks volumes about my love for you too. I will never give up on the love of my life!
    This is another post I will treasure forever.
    Sharing my life with you has been the greatest experience I've ever had.
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  5. @Craig:  Nós trabalhamos como um time bom! YES YES YES YES !!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Lindo. O amor, ah o amor... sempre tão inspirador. Temos sempre de aquecer os nossos corações com esse setimento e contagiar a todos com o seu calor.

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. @SeuLuiz: Luiz, muito obrigada.... beijinhos e otima noite.

    ResponderExcluir
  8. @Gisele Munhoz: Quando é bom, leve, nossa.... realmente é inspirador, transformador, encantador.... obrigada Gisele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Sissym!
    Em alguns momentos, nos opostos da vida, a gente se sente como se estivesse assim flutuando entre o inferno e o paraíso, ora num ,ora quase em outro.
    Eu me sinto assim nestes últimos dias. Contudo, ao vir aqui matar saudades, e ouvindo esta música, fiquei mais para o céu, viu?
    Beijos pra você e Laurinha!
    Saudades.

    ResponderExcluir
  10. É isto aí Sissym
    Persistir em tudo quanto amas!
    Lindo mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, bom dia!!

    O amor é um sentimento maravilhoso de se sentir... mas conseguir viver o amor em tudo na nossa vida é o que faz ela ter sentido...

    Parabéns pela postagem!!!
    Bjs e um ótimo dia!
    Lu

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sissym!
    Ótima pedida, também gosto!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  13. @Vera Alvarenga ...: Vera,

    Interessante, realmente o amor tem seus altos e baixos, queríamos estar sempre no topo, mas as adversidades fazem com que o sentido seja como a maré.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @Arte e Café: Alba, quem desiste nunca alcança nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. @luciana: Ao menos, Lu, tentamos viver assim! Nem todos, mas quem acredita nisso. Beijos

    ResponderExcluir
  16. @Rike: Amigo queriiiiiiiiiiido, obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Menina, por mais que tentemos a forma de amar é sempre diferente uma da outra.
    Sempre estamos aprendendo a amar de várias formas e é isso que faz o AMOR magnânimo - essa possibilidade que ele nos dá de tocarmos e sentirmos amores novos, diferentes, mesmo que estejamos com uma mesma pessoa há anos...
    Adorei a suavidade e apixão das palavras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. @Malu: Malu, creio que os que nos une é exatamente o equilibrio da suavidade e da paixao! beijos

    ResponderExcluir
  19. Es precioso este post amiga, y me encanta la canción de Seal, me parece muy romantico el video que hizo con la colaboración de su mujer Heidi Klum, creo que son una bonita pareja, igual que tu y Craig, por cierto. Te deseo que tengas un gran fin de semana mi querida amiga,

    ResponderExcluir
  20. @Nieves R: Ahhhh .... Craig siempre me sorprende, siempre tiene muy buen humor! Gracias.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada