Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

Stylish Blogger Award - Prêmio


Aos amigos blogueiros:


Amigos: voces lembram quando ganhei um premio internacional que compartilhei com todos e foi um sucesso total?! Sunshine Award - Premio. Aquele iluminado prêmio recebi e postei no Blogzoom, dia 05 de maio, presente da minha sweet friend Dori (From a Yellow House in England), ela é americana e vive na Inglaterra.

Neste admirável mundo novo que venho frequentando desde fins de 2008, eu fiz muitas e fiéis amizades incríveis. Eu vivo aprendendo, crescendo e me transformando. Os sonhos não páram nunca. Eu olho para frente e procuro ver aonde quero chegar.

Eu acho profundamente delicado receber selos e memes de todos os amigos, para mim é um honra. Faço questão de divulgar os que vem do exterior, porque todos nós somos blogueiros e/ou leitores, precisamos ver como é deliciosamente crescente a globalização. Somos todos um.

Nesta semana, recebi um novo prêmio e venho compartilhar: STYLISH BLOGGER AWARD. Ele vem de Madrid - Espanha, presente de minha querida amiga Nieves - Blog Sangria, Sol y Siesta.




Existem algumas regras, mas já estamos acostumados!

1) Agradecer e indicar o amigo blogueiro: feito!

2) Informar 07 coisas a seu respeito.

Vamos lá então:

  • Eu sonho um dia passar um ano viajando, gostaria de dar um abraço nas pessoas que venho conhecendo e admirando. Aproveitar para conhecer os costumes culturais do lugar que vive.
  • A época do ano que mais gosto é a Primavera. Gosto da beleza de suas cores, o céu muitas vezes tão azul, a explosão da vida na natureza, o toque do frescor do Inverno que passou e o calor que antecipa o Verão.
  • Eu adoro e sou viciada em ouvir música, diariamente, não vivo sem. Falar quais eu gosto... nossa... depende do dia... porque para cada momento eu tenho uma indicada.
  • Assim como a minha amiga Nieves, eu acho importante regras, mas não gosto de rotinas, aquelas que nos obrigam diariamente a deixar de fazer algo diferente e fazer a diferença. Eu tambem não tenho medo de mudanças.
  • Eu amo a vida: as crianças, as pessoas, o ser humano e a natureza. Gosto de abrir meus olhos e ver tudo ao redor, de prestar atenção ouvindo os sons diversos, de sentir o cheiro bom da vida.
  • A minha cor predileta é azul. Eu sempre acabo direcionada a este tom.
  • Eu desejo um dia que meu sonho se realize, não revelarei para que se torne real. Ele é bom.

3) Compartilhar - 15 amigos da blogosfera - o problema é que tenho mais de 1.000 amigos - então, sintam-se em casa e levem consigo este prêmio merecido:



  • Rose Nakamura: Oriental Flores
  • Teena: Teena in Toronto
  • Yolanda: Ponto do Power Point
  • Valeria Mello:Casos e Historias
  • Vera Lopes:Perolas Esparsas

  • Por fim, avisar aos amigos que foram convidados e esperar que mais uma vez seja motivo de alegria para tantos mais.

    Compartilhe esse artigo:

    Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

    36 comentários:

    1. Sissym
      Muito obrigado por ter incluído meu blog na sua relação de premiados.

      ResponderExcluir
    2. Olá Sissy

      Você e o seu blog merecem estas justas homenagens.
      Maravilhas da blogosfera
      Muito obrigada pelo seu convite, fiquei muito sensibilizada pela sua indicação e, é claro, que vou participar com imenso gosto.

      Beijos
      Emilia

      ResponderExcluir
    3. Sissym!! Obrigada por ter se lembrado de mim e parabéns pelas amizades conquistadas! Também fico muito orgulhosa dos prêmios e selinhos que recebo!!
      Queria conhecer seus amigos blogueiros mas os links estão errados :(
      Boa semana! Beijus,

      ResponderExcluir
    4. Amiga Sissy, fadinha do bem, temos vários pontos em comum: Também gosto da Primavera; amo ouvir música (até pilotando o fogão); estar junto à Natureza me alimenta a alma; minha cor predileta é a mesma que a sua: azul... E, também, recebi o mesmo carinho sendo agraciada com o selo Stylish Award no ano de 2010.
      Agradeço seu gesto de indicar meu nome e ser considerada amiga. A recíproca é verdadeira, pode acreditar!
      "Um amigo verdadeiro nunca invade nossas vidas.
      Ele só ganha um lugar em nossos corações."
      Obrigada por sua amizade.
      O link a seguir refere-se à minha publicação e indicações do selo:
      http://pontodopowerpoint.blogspot.com/2010/12/um-pequeno-gesto-uma-grande-alegria.html
      Meu afetuoso abraço,
      Yolanda

      ResponderExcluir
    5. @Yolanda Hollaender: Yolanda, que máximo! Então, o premio continua a circular e vamos tocar para frente, para que muitos outros amigos blogueiros se sintam tambem felizes com esta interação maravilhosa.

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Sissym! Sim, presentes nos fazem felizes... e você merece. E que bacana quando vêm de outro país, não é? Adorei saber mais detalhes sobre você. Você gosta do azul! também gosto,mas minha cor preferida é o branco. Preciso cuidar para não comprar só blusa branca... Beijo

      ResponderExcluir
    7. Não fique sonhando em viajar . Viaje!!! No Jerimum cabe muito bem vc! Programe-se, viu?


      Como me sinto honrada em ser lembrada por vc. Conhece a amizade que tenho por vc e quão torcida sou sua. Obrigada querida, muito obrigada.

      Prometo seguir as regras, tão logo tenha um fim de semana mais tranqüilo.

      Meu desejo aqui é que seus sonho secreto secretíssimo se realize!

      Grande beijo e meu muito obrigada!

      ResponderExcluir
    8. @Palavras: As regras, neste caso, são otimas, porque podemos tambem rir um pouco.... agora fale-me, D. Valeria Kitcat: Jerimum ?! É jegue mesmo?! ok!

      Bjs

      ResponderExcluir
    9. @Mikasmi: Ahhhhhhhhhh é verdade. Mas acho que para dar certo, preciso guardar comigo. Alias, quando alguem quiser que eu guarde segredos, eu morro com eles, mas nunca entrego. Sério! Eu sou curiosa, mas eu consigo me segurar o tempo que for necessario.

      Beijos

      ResponderExcluir
    10. @Viver com Saúde - Catarino: Catarino, eu que agradeço, alem de valorizar nossa amizade, gosto muito dos seus artigos, sempre informativos e necessários.

      Bjs

      ResponderExcluir
    11. @Ilaine: Eu sei disso... porque sempre tento não comprar nada azul e... compro! kkkkkkkkkkk

      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Oi, Sissym! Estava sentindo sua falta por aqui...
      Menina, eu amo viajar. E, se pudesse, passaria vários anos viajando, rs (falo isso da boca pra fora, pois uma hora sempre me canso e gosto de voltar pra casa!).
      Amo a primavera e também o outono - porque hoje não gosto mais de exageros, como verão e inverno - estou me tornando uma pessoa mais moderada (sempre fui ou 8 ou 80!).
      E achei engraçada a parte da cor - a sua favorita é azul e seu blog é todo azulado. A minha é o vermelho e adivinha que cor é meu blog e grande parte da capa do meu livro? Bingo!
      Grande beijo,
      Erica

      ResponderExcluir
    13. faduscaaaaaaaaaaaaaa minha rica flor encantada
      ainnnnnnnnnn ti fofo adorei Juci ovo hehe so tu mesmo mas tbm acho q oso a unica doida q fala ovo kkkkkkkkkkk
      olha so sabes q esta semana oto taum mas taum Down q adorei receber um mimo ainda mais seu né... ser lembrada por uma fada é sempre muito gostoso
      aaaaaaaaaaa tu tbm curti azul eu sou apaixonada por azul tbm gostaria de passar um ano todinhuuu viajandinhuu se bem q eu ja sou uma viajem lindaaaaaaaaaaaaaaaaa coisinha rica du meu coraçãooooooo muito muitooooooooooooo obrigada pelo carinhooo ti levo e guardo no coração

      um mega ultra bjo estraladim XD

      ResponderExcluir
    14. Oi Sissym, parabéns pelo Selo. Eu já recebi este selo mas não sabia que ele "corria o mundo", era internacional; pensei que fosse um mimo aqui entre os blogueiros do Brasil! Achei bem interessante. Um grande beijo e parabéns aos indicados!

      ResponderExcluir
    15. Olá Sissym!
      Vim te visitar e vejo que temos mesmo muito em comum. Também gosto de abraçar uma pessoa que eu quero bem,adoro e não vivo sem música,gosto do azul e da Primavera. rs........
      Já venho mudando mais a cor de minhas roupas para preto, branco,e tons de terra.Acho que é a maturidade. Gosta de viajar? Pois pegue sua vassourinha e vá!
      Abraço,
      Vera.

      ResponderExcluir
    16. Olá minha linda e querida amiga Fadinha,

      Selo muito merecido amada.
      Queria eu ter uma varinha mágica para poder realizar todos os seus desejos, todos, todos, todos.
      Sinto-me impotente e frágil perante a sua força, a sua garra, a sua perseverança e esperança.
      Tudo se encaixará no lugar certo e o seu desejo mais íntimo e secreto, por certo Deus a ajudará a concretizá-lo. Conte comigo, querida e me envie seu novo endereço.
      Beijos e te amo.
      Carinhoso e fraternal abraço desta vovó Lili, que não esquece um dia sequer do e-mail que me enviou e oro a Deus pedindo pela sua vida e de Laurinha. Posso estar distante, mas a distância só aumenta a saudade.

      ResponderExcluir
    17. @Sissym: Retribuindo o carinho, amiga Sissy, indiquei seu nome para o Desafio dos 7. Confira!
      http://pontodopowerpoint.blogspot.com/2011/03/desafio.html
      Meu abraço,
      Yolanda

      ResponderExcluir
    18. Parabéne queirida, desejamos que este seja mais um de uma infinidade de muitos outros que virão, um grande abraço e fica com Deus.

      ResponderExcluir
    19. Oi Sissy, minha linda!
      Que bom te ver por aqui!
      Olha, me identifico muito (mas muito mesmo!!) com a parte que você diz sobre saber do valor das regras, mas não gostar de rotina. Assim como você, também não tenho qualquer problema com mudanças... porém, no ano passado sofri um bocado com a minha ida à Curitiba... Mas acho que tinha mais a ver com questões ligadas às minhas raízes (família) do que com o lugar em si. Enfim, viajar é ótimo e a possibilidade de conhecer pessoas e culturas diferentes me instigam bastante! Meu pai sempre me dizia que uma das maiores riquezas é aquela que adquirimos ao viajar... Conhecimentos, cultura... isso ninguém jamais nos tira!
      Parabéns pelo selinho...é um encanto!
      Grande beijo,
      Jackie

      ResponderExcluir
    20. Oi Sissy, só deu tempo de passar aqui agora. Obrigado pela citação. Beijos.

      ResponderExcluir
    21. Hola Sissy amiga, me alegro de que te gustara el premio (que tu te mereces muy bien por las cosas preciosas que nos cuentas) y me alegro de que te lo hayas traido a tu blog para seguir repartiendolo a más buenos amigos blogueros. Te mando un beso y un abrazo muy fuertes y te deseo que tengas un gran fin de semana,

      ResponderExcluir
    22. @Erica; O amor está na rede!!!: Ericaaaaaaaaaa... nem acredito, agora que estou vendo que os amigos vieram e eu não consegui agradecer... snifffffffffff Beijos

      ResponderExcluir
    23. @Guria Faceira: Juci Ovo querida, já tá UP?! Fiquei tanto tempo ausente, nem pude lhe dar colo!

      BEIJOS ardentes! rsssssssss

      ResponderExcluir
    24. @Neusa Fiesta: Neusa, querida, ele é o segundo que vem correndo o mundo.
      O primeiro, francamente, fez maior sucesso.
      Nos sentimos super especiais. Eu queria ter convidado mais pessoas,
      mas sem internet, ficou muito enrolado prosseguir com o tema.

      Bjs

      ResponderExcluir
    25. @Luma Rosa: Já conseguiu? porque consertei logo que vi seu recadinho. Beijinhos

      ResponderExcluir
    26. @Vera Alvarenga ...: Vera, eu vivo viajando na imaginação... nem preciso de vassoura nestas horas... kkkkkkkk..... Nos entendemos bem, pq temos muitos gostos em comum.

      BEIJOS

      ResponderExcluir
    27. @Flávio Peralta: Amigo, desculpa a demora, fiquei mais de 15 dias sem internet. Obrigada! bjs

      ResponderExcluir
    28. @Lilian: Ahhhh e eu tenho um Vovo Lili... um sonho que guardo comigo para tentar realizar um dia.... espero que não seja um eterno sonho.

      Bjs e obrigada.

      ResponderExcluir
    29. @Yolanda Hollaender: Yolanda, vou tentar, ainda estou com quase 1000 emails para responder... kkkkk vou ficar doidinha! bjs

      ResponderExcluir
    30. @Rangel de Jesus: Rangel, muito obrigada! Sim, mais para me aproximar mais de todos.
      Beijos

      ResponderExcluir
    31. @Jackie Freitas: Jackie,

      Não há duvidas que compartilho com voce mesmos sentimentos. As vezes parece um tanto antagonico, aceitar regras mas não gostar de rotinas, gosto de tradição, mas não de respirar um ar viciado de mesmice.

      BEIJOSSSSSSSSSSS

      ResponderExcluir
    32. @Guilherme Freitas: Quisera ter mais tempo para sempre lhe visitar, porque o seu trabalho é de grande qualidade. beijinhos

      ResponderExcluir
    33. @Nieves R: Me sentía triste porque no internet debido a mi cambio de residencia, todo mi trabajo se ha retrasado ... No podía seguir el progreso de este premio, es lo que hago y me siento feliz.

      Gracias.

      ResponderExcluir
    34. Congratulations my sweet friend! And thank you for including me. You are the best! :) Hugs!

      ResponderExcluir
    35. @Dori: Course, my dear friend! I feel honored! Kisses!

      ResponderExcluir

    Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
    Obrigada