Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Preserve-se

Uma mensagem enviada por minha amiga Bia Garuti.





Não se assuste.

Conheça tudo, mas evite a sintonia

com as notícias desesperadoras.

Fique acima delas. Não se abata com elas.

Você não deve tomar como seu o desespero dos outros.

Por isso, ainda que entristeça o seu

coração, mantenha o equilíbrio.

Tenha compaixão pelos envolvidos em

acontecimentos dolorosos, ore por eles, mas

não se deixe levar por medos e desesperanças.


Preserve-se.


O prédio bem construído melhor resiste aos terremotos.



Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Sissy darling,

    I just worked on a performance with Sarah Mclachlan in San Diego, CA. I thought of you during the entire show.
    The words of Lourival go perfectly. "Preserve yourself......".
    Boa noite querida.
    Sonhas doces~
    Craig

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga, he intentado entrar en tu blog en los ultimos dias, pero parecia que habia algun problema para entrar, pero me alegro mucho de que se haya solucionado y pueda volver a entrar en tu precioso blog. ¡Que tengas un gran domingo y un estupendo Dia de San Valentín!

    ¡Ah! por cierto, he creado un nuevo fotoblog, con fotografia mias que voy a ir colgando en ete nuevo blog. Por si quieres echar una mirada, te dejo el enlace:

    http://snapping-life.blogspot.com

    Me gusta la ultima frase que has puesto en tu post de hoy: un edificio bien construido resiste todos los terremotos... muy cierto.

    Un beso y un abrazo muy fuerte,

    ResponderExcluir
  3. Fadinha, tudo bem? estive aqui te visitando e corrigindo um erro gravíssimo, eu ainda não seguia o seu lindo blog, me desculpe ok, a partir de hoje estou seguindo! Sabe, andei afastado do dihitt e fiquei por foras de alguns acontecimentos, outro dia você me respondeu que não andava muito bem, vejo novamente isso agora neste post, então tomei a liberdade de soprar ao vento um pensamento em sua direção, junto com ele vai, um desejo enorme de paz... acompanhado de felicidade e carinho. bjooo

    ResponderExcluir
  4. Sim, minha querida amiga, preserve-se. Este é um sábio conselho, com o qual concordo,sim.
    Beijos, Vera.

    ResponderExcluir
  5. Olá fadinha querida!
    A frase final diz tudo: "O prédio bem construído melhor resiste aos terremotos".
    Gostei da música minha amiga.
    Abraços, Fernandez.

    ResponderExcluir
  6. @Craig: Craig, I loved the songs! Wonderful! Thanks

    ResponderExcluir
  7. @Nieves R: 
    Sí, estoy realmente en problemas, ahora que voy a decir. besos

    ResponderExcluir
  8. @Fabio Lucio: Fabio, nao é problema me seguir ou nao... só o carinho já me faz um bem enorme. obrigada.

    ResponderExcluir
  9. @Vera Alvarenga ...: Sim, Vera.... preciso... complicada situação! Como os homens (ser humano) é dificil de se entender!

    ResponderExcluir
  10. @Fernandez: Fernandez, tudo na vida precisa de solidez. Só que muitas vezes somos enganados. beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada