Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como viver numa CASA FELIZ ?!



Um único minuto de reconciliação vale mais
do que toda uma vida de amizade.
Gabriel García Marquez



Quase todas as crianças que vêem seus pais se separarem, desejam a reconciliação das pessoas que elas mais amam. Elas sonham com a reintegração harmônica e reconstrução de uma família feliz. É um pouco difícil apontarmos casos que tiveram esta questão resolvida, ou seja, os pais voltaram a viver juntos .

O que é inadmissível, que por questões incivilizadas, os pais fiquem brigando e destruindo a saúde psicológica de seus filhos. As únicas perdedoras são as crianças que crescerão deitadas num divã. Por causa de dinheiro e outras loucuras mais, um ou outro, teoricamente o mais forte, é capaz de burlar a verdade para se gabar de condições desumanas.






Esta mãe não vê sua filha desde 28 de janeiro de 2011
e não foi por determinação judicial.
Enquanto isso... lá vai lavagem cerebral até o dia da audiência.... covardia!


***

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

18 comentários:

  1. É uma pena Sissym, mas sempre são os filhos, os que mais sofrem nestas questões. O importante é que se resolva a questão rapidamente, e o mais amigável possível, para tenta amenizar o sofrimento dos filhos. Espero que assim seja.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Dá-me uma dó tremenda esta tua postagem, Siossym, principalmente pelo carinho que tenho por vocês, pela nossa amizade de anos.

    Vejo nisso tudo uma grande injustiça.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. @Maria Marçal: Maria, estamos de refem dele! Da armadilha feita por ele, elaborada.
    Eu sei o que ele fez, mas a justiça nao sabe. E se tudo isso está acontecendo hoje, é porque a justiça é falha.

    ResponderExcluir
  4. @SeuLuiz: Luiz, eu fico pensando o motivo dele impedir que eu a veja, que eu consiga abraça-la, falar com ela naturalmente.... porque ela vai lembrar que eu a amo, que ela me ama, e a verdade. A verdade que é o lance que pode estragar tudo que ele plantou.

    ResponderExcluir
  5. Amiga: Eu fico muito triste com tudo isso. Ver um desenho da Laura deveria ser sempre uma alegria, mas, nesse momento, está complicado mesmo. Eu nem consigo imaginar a sua dor. Eu continuo pedindo a Deus que ilumine vcs e que Nossa Senhora interceda para que vcs consigam encontrar um caminho de harmonia. Beijos e mais beijos da sua amiga Lu.

    ResponderExcluir
  6. Sissy dear,
    It is a shame the father wants to continue to hurt you and your relationship with your daughter. It would be better if your separation was amicable and you could some how still be friends. You still have many years to deal with this situation and I am with you 100%!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  7. Querida Sissym!
    Tão absurda toda esta realidade que vocês estão sendo forçadas a viver. Tenha fé e no dia da audiência, fale de seu amor e de quanto está sofrendo com o impedimento de ter sua filha nos dias que você teria direito a isto. Se a justiça mesmo decidiu que ela deveria ver ambos, você ser impedida deste direito é muito injusto e não fará bem a sua filha!
    Encha-se de força, coragem, fé e determinação. E vamos continuar a desejar que tudo se resolva de forma que ela possa saber o quanto você a ama.Beijos, e boa noite.
    Vera.

    ResponderExcluir
  8. É revoltante ver como nada funciona por aqui. Coisas gravíssimas acontecem e nada é feito para melhorar isso. Entra ano, sai ano, entra eleição e nada. Imagino sua dor por estar de mãos atadas sem poder fazer nada a não ser esperar e torcer. É só isso que nos resta, o absurdo ato de torcer, como se não fossemos cidadãos e não tivéssemos direito algum.

    Quanto tempo precisará para reparar tudo isso? Não tem como medir. Reparações psicológicas são muito mais complicadas do que físicas. É absurdo. É indigno.

    Só tenho a lamentar que ainda esteja passando por isso e me junto na torcida, que é tudo que nos resta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. querida Sissym.

    meu Deus.. pk nâo á justiça

    tanta maldade para nada.

    coragem pra voce e Amor


    beijos meu apoio e animo!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo entender. Não consigo, mesmo! Fico com o coração aos pulos, as mãos coçando, atadas sem saber como e o que fazer.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sissym!
    Torço e não tenho dúvidas de que no final tudo dará certo pra vocês duas (você e sua filha)!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  12. @Vera Alvarenga ...: Vera, hoje tentei novamente falar com ela, não atendem o telefone.... coitada de minha filha... nenhuma criança merece tamanah monstruosidade. Eu não morri, eu estou viva.

    ResponderExcluir
  13. @Rodrigo Piva: Rodrigo, nas utlimas semana que ela vinha para minha casa, trazia recado:
    - Papai disse que vai parar de pagar pensao em breve.
    Nunca imaginei que ele usaria de tanta baixaria e malandragem.
    Espero que desta vez a justiça nao se faça de cega.
    Caso contrario, levarei aos extremos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. @Histórias: É inacreditavel mesmo, porque nada que ele possa falar contra mim lhe deu o direito de impedir de ve-la e ouvi-la NOVAMENTE! Este país é uma merda mesmo!

    ResponderExcluir
  15. @K: Rike, o problema que nao sabemos qual será o final, porque os ultimos sempre estão sendo "parciais".

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. @Braulio Pereira: Braulio, não há justiça nesses ultimos 3 longos anos, porque este país se chama Brasil.
    Aqui existe um lema para os mais "poderosos":
    - voce sabe com quem está falando?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. @Craig: Today I tried talking to her, but did not answer the phone. I called to schedule that he knew would be home, but ignored. They do not want her to hear my voice, that speaks to me. They want her to be mad at me as if I did not love her.

    ResponderExcluir
  18. @Luciana Vaz: Hoje eu tentei falar com ela, mas não atendem o telefone. Eu liguei em horario que sabia que estaria em casa, mas ignoraram. Não querem que ela ouça a minha voz, que fale comigo. Eles querem que ela fique com raiva de mim, como se eu não a amasse...

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada