Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2011

Obrigada pelos mais de 100.000 visitantes ! Thanks for over 100,000 visitors!

Como num passe de mágica já recebi mais do que
100.000 visitas de amigos ao redor do mundo!
As if by magic I have already received more than
100,000 visits from friends around the world!


"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Cora Coralina

"What counts in life is not the starting point, but to walk.
Walking and seeding in the end what you will reap."
Cora Coralina


Aos amigos leitores,

Esta semana eu reparei que estava com 99.500 acessos de visitantes.
Eu recordo bem que até 10 dias atrás eram 95.000 - aproximadamente.
Estava lendo o post feito pelo aniversário de minha irmã, no Blogzoom,
quando exclamei: "- nossa, passei dos 100.000" !!!!!!!!

Quero agradecer a todos que tem vindo me visitar,
o carinho de comentários deixados,
as amizades que ficaram marcadas para sempre.
Ao redor do mundo, eu tenho recebido cartas e presentes.
Sejam presentes para mim quanto para minha filha.

O meu maior presente é o que estou vivendo agora e voces fazem parte disso.

Obrigada!

Fica o presente musical o grande amor que sinto pela vida e pela Terra!


Esta música magnífica foi composta por Jo Blankenburg.





This magnificent music was composed by Jo Blankenburg.
http://www.joblankenburg.com/




Dear Readers,

This week I noticed I had more than 99,500 hits from visitors.
I remember well that even 10 days ago was 95,000 - approximately.
I was reading the post made by my sister's birthday in Blogzoom,
when I exclaimed: "- wow, I have 100,000" !!!!!!!!

I want to thank everyone who has come to visit me,
the kindness of comments left,
the friendships that have been marked forever.
Around the world, I have received letters and gifts.
They are for myself and my lovely daughter.

My greatest gift is that I'm living now and you guys are part of it.

Thank you!

This song let me feel great love for life and the Earth!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

46 comentários:

  1. Sissym, PARABÉNS.
    Participar dessa vitória é gratificante.
    Na verdade, ganha quem visita seus blogs. E você sabe que é assim. Um encanto.
    Abraço,

    Lena.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sissy!! Você merece!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudações amiga Sissym,

    Parabéns! Com todo o seu talento em breve esse numero se multiplicará!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Olááá querida Fadinhaaa !!!

    Opaaa, que maravilha !!! isso quer dizer que você tocou o coraçãozinho de 100 pessoas, com certeza !!
    É um prazer fazer parte deste números aí !! E você merece esta alegria pela dedicação e alegria com que compartilha seus artigos !!
    Muito sucesso sempre !!
    Mil beijocas !!

    ResponderExcluir
  5. Olááá querida Fadinhaaa !!!

    Opaaa, que maravilha !!! isso quer dizer que você tocou o coraçãozinho de 100 mil pessoas, com certeza !!
    É um prazer fazer parte deste números aí !! E você merece esta alegria pela dedicação e alegria com que compartilha seus artigos !!
    Muito sucesso sempre !!
    Mil beijocas !!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, você merece! É tudo fruto das suas atitudes e da pessoa magnífica que você é!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. MEUS PARABÉNS PELO SUCESSO,QUE SEJA SEMPRE ASSIM...

    ResponderExcluir
  8. Amigos, eu estou tão feliz. Imagina que quando vi o contador hoje cedo, foi tão rapido, que meu coraçao quase parou! Eu... péra aí.... eu preciso escrever sobre isso!!!!!!!!! E agora... lá vai o contador para frente! Que emoção! Muita! Eu fico imaginando quem são os leitores ocultos, provavelmente alguns surpreenderiam!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Soraya Mendonça (www.pedagogiaaopedaletra.com)
    comentou 8 horas atrás (no dihitt)

    Vc não precisa agradecer, desde que entre na rede, só tenho recebido carinho e muito apoio seu. Eu pesso a Deus que lhe dê muita força, paz, saúde para estar sempre recebendo os novatos com este jeito gentil que só vc tem. Uma palavra amiga vem sempre de vc . Obrigada por existir.
    Soraya

    ResponderExcluir
  10. @O bEM viVER: Lena, eu adoro visitar os blogs de muitos amigos. Nem sempre dá tempo ou to com vontade de comentar. Eu adoro ler assuntos diferentes e observar o que as pessoas pensam a respeito.

    ResponderExcluir
  11. @Rodrigo Piva: Pois foi voce uma das primeiras pessoas no dihitt a me ajudar com simpatia e boa vontade. Obrigada a voce!

    ResponderExcluir
  12. @Edison Gil: Edison... eu sou uma eterna criança! Como fico feliz ao ver aquele mundinho que existe em cada blog e saber que já estou em tantos países. É tão emocionante! bjs

    ResponderExcluir
  13. @vidarealdasam: Eu que sou tão sonhadora, fico imaginando quem são.... o que pensam, se voltaram mais vezes, o que mais gostam de ler e ver.... uau!

    ResponderExcluir
  14. @Edgard Shigenaga: Eu sinto um prazer enorme no que eu estou fazendo e um respeito maior ainda quando entro na "casa" de meus amigos blogueiros. Hoje eu sei que motivos sérios e necessários fazem com que pessoas se comuniquem com o mundo. BJS

    ResponderExcluir
  15. @MARCSILVA: Agradeço seu carinho, o que me faz feliz é receber as pessoas e imaginar que possa contribuir com algo especial.

    ResponderExcluir
  16. Carla Gisele Zielinski (wwwgiseleloira.blogspot.com)
    comentou 3 horas atrás (no dihitt)

    Oi Sis querida amiga!!
    Voce é uma pessoa encantadora e com certeza merecedora desses 100.000 visitantes.
    Quero que saibas que para mim é um prazer estar fazendo parte deles.
    Sou muito feliz em ser sua amiga.
    Um bj com carinho.

    ResponderExcluir
  17. Sissy darling,
    When I first met you I knew you were more than just special. Your ability to put words and graphics together to tell your story never ceases to amaze me! I think you have touched people on every continent except Antarctica!!
    You have changed my life and made me a very happy man!
    Congratulations to you my beautiful fairy.
    My greatest gift is you are living now, and I am part of it!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  18. @Craig: Dear Craig, I know not ... I think some penguin has been reading the Blogzoom ... you who do not realize it! kkkk

    Eu faço um verdadeiro milagre, porque eu tenho um computador muito velho e lento, e algumas outras limitações.

    Kisses

    ResponderExcluir
  19. I know a penguin aptly named; Sillybelly.
    He visits your blogs religiously!
    He knows of your many miracles!

    ResponderExcluir
  20. Fadinha querida!
    Milhões de parabéns para ti!
    você merece,é super simpática,um mimo de pessoa,trata todos com muito carinho!
    E seus blogs,são uma doçura assim como você!
    Então amiga,é merecimento.
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  21. Oi, linda Sissym!

    Parabéns pelo sucesso do blog. Merecido!

    Neste 2011 quero caminhar com você! Beijo

    ResponderExcluir
  22. ¡Muchas felicidades amiga por esos 100.000 visitantes! Sin duda tú y tu blog os lo mereceis. Congratulations and have a lovely week!

    ResponderExcluir
  23. @CLAUDIA: Cacau, eu fico feliz, nós escrevemos para o mundo. Não importa o assunto. O que eu faço está agradando e isso me dá satisfação e vontade de continuar! Bjs

    ResponderExcluir
  24. @Craig: I know him too! That is fantastic! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. @Nieves: Estimada amiga, más bien lo que estoy haciendo. Eso es bueno, porque con el mayor placer es posible construir puentes sólidos. Besos

    ResponderExcluir
  26. @Ilaine: Ilaine, então venha, vamos juntas sim, amizade nao tem distancia. Eu adoro quando lhe vejo, alem do mais voce tem muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga Sissym, vim celebrar com você. Meus parabéns e que outros 100.000 venham!!!!Uma boa semana,

    ResponderExcluir
  28. @Vivendo pela Palavra de Deus!!!: Eu quero é ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar....
    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Wanderchef Gonçalves (comidaderestaurante.net)
    comentou 4 horas atrás (no dihitt)

    Número, fenomenal, parabéns!!!!!!!!!
    Com certeza os números, refletem seu carisma.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Sissy querida!
    Com carisma e sensibilidade você conquista a todos! E não estou surpresa por ter atingido a esse fabuloso número! Você tem muito a dizer para o mundo, seja através de suas palavras ou dos belos textos que escolhe para transmitir os seus sentimentos!
    Isso é só o começo...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  31. @Jackie Freitas: Jackie, eu tenho mesmo o que dizer ao mundo, de tantas maneiras possiveis. Ainda vou mais alem, em breve! beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Gisela Barbosa (vastamente.blogspot.com)
    comentou uma hora atrás (no dihitt)

    Você merece 1 milhão de visitas, Sissym! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  33. Que Post Fantástico!
    Amiga SISSYM:
    Com a sensibilidade que norteia as suas ações somado ao potencial que você tem breve esses números se multiplicarão aos milhares.
    Sempre à frente minha amiga!
    Parabéns pela conquista e pelo magnífico Post!
    Abraços fraternos,
    LISON COSTA.

    ResponderExcluir
  34. @LISON COSTA: Lison, eu sou grata aos amigos, independente do tempo, sempre estão ao meu lado, por carinho especialmente. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Sissy, parabéns por esta marca!
    Maravilhoso isso e só vem corroborar aquilo que já sabemos a seu respeito: a sua simpatia, sensibilidade, inteligência e carisma, atraem as pessoas para este seu belíssimo e aconchegante espaço dentro dessa imensa Blogosfera. Creio que, brevemente, estará comemorando o dobro dessa marca !
    Um grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  36. Sissym
    Parabéns pela marca alcançada, são os visitantes que nos animam a seguir em frente.

    ResponderExcluir
  37. @Neusa Fiesta: Fiesta, eu tenho sonhos e metas, neles estão o bem social em toda amplitude possivel. Beijos

    ResponderExcluir
  38. @Catarino: Voce tem toda razão, os amigos, como vc, nos dão força para construirmos nossas pontes. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Fatima Zanin (belani-rcontosecomentarios.blogspot.com)
    comentou 12 horas atrás (no dihitt)

    Olá querida amiga Sissym, parabéns , você tem um trabalho maravilhoso, continuo,por isso de todo esse sucesso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns querida amiga!!
    Você merece pois sabes cativar.
    Tenho certeza que o número de visitas se multiplicará por 10.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  41. @Psiquismo Desmistificado: Então, vou ficar de olho na numeração (rsss)... eu quase que zerei o contador... entao ninguem teria notado que havia passado de 100000. beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Merecidamente......Sissym, parabéns querida!!! Fico feliz, voce é uma pessoa especial, sempre com gestos e atitudes carinhosas para com todos.
    abraços

    ResponderExcluir
  43. @Neusapae: Neusa, eu procuro fazer o melhor possivel, porque eu quero ser feliz. Bjs

    ResponderExcluir
  44. Buenas Sis,

    parabéns pela marca, espero que seja elevada a potência "n".

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  45. Olá, Sissym!
    Ainda bem que tive, e tenho, o prazer de estar entre ta ta gente de bom gosto!!!!!
    Bjs e Parabéns!
    Rike.

    ResponderExcluir
  46. @Pithan Pilchas: a minha meta é continuar contribuindo por um mundo melhor.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada