Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

uma Oração na luz da manhã




Hoje, olhe o dia com esperanças e pronuncie esta oração:

“Pai Santo, abençoe este dia.

Ponha nele o que é bom e o que alegra.

Que à luz deste dia eu seja melhor que antes.

Que eu tenha calma, acerte no que faça,

compadeça-me dos outros, sentindo que

são meus irmãos, que possuem mais virtudes

do que defeitos, mais bondade do que maldade.

Que eu me torne um canal da Sua bondade

e mantenha no Alto os meus pensamentos,

para amar a tudo e a todos.

Obrigado, Pai, obrigado”.

Assim fazendo, este dia responderá dando-lhe satisfação.

O dia é bom desde cedo para quem

dá a ele o melhor do seu coração.



Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

21 comentários:

  1. Oi Sissym
    Estava justamente neste momento, orando pelos que vivem no Rio...pensei em você!
    Esta oração foi mesmo mais uma LUZ, para iluminar o meu novo dia e também para que todos os que estão passando por momentos dificeis, tenham a paz que só Deus pode nos conceder!
    Espero que você esteja bem...estarei ligada em você, através do amor do Senhor...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ola Querida
    Ao digitar tais palavras compartilhando-as com todos nós, voce exalta uma linda oração ditada em frases marcantes por Lourival Lopes.
    Em nossos dias, cada manhã é única, então porque não fazermos dela nosso degrau para um dia de glória e satisfação, olhando para todos os lados e percebendo que em cada um que cruze nosso caminho, poderemos sentir a sensibilidade de suas almas, e entender que cada uma leva consigo um pouco de bondade e sabedoria.
    Adorei a oração e espero que ela alcance diversos corações, transformado-os em purezas da alma.
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  3. Muito linda oração, nunca demos desanimar, pois o pai sabe o que quer para cada um de nós.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Linda esta oração!Eu amanheço meu dia com salmos.Tenha um lindo dia amiga!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OLá Sissym querida !!!

    Belíssima Oração !!
    Também não estou na minha melhor fase e textos como este nos enchem de forças e esperanças para seguir nosso caminho !
    Obrigada por compartilhar !!

    Um beijo enorme pra você e te desejo um fim de semana cheio de luz !! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissy querida!
    Belíssima oração! E tudo que pedimos com fé e coração, com certeza se realiza. É preciso perseverar na luta e não esmorecer diante dos obstáculos!
    Você é forte! Pode até pensar que não, mas se olhar todo o seu histórico, verá que o que não te falta é força!
    Grande beijo!
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Simone, recebi um e-mail de uma amiga, querida como você, Vera Lopes, que dizia assim:

    "A Vontade de Deus só te leva aonde Sua Graça possa te proteger!"

    Tudo passa, pode crer! Tudo mesmo!

    Bjs e força nesse coração!

    ResponderExcluir
  8. @Vera: Quando coloquei esta mensagem, eu tambem pensei em tudo que estava acontecendo negativamente no Rio.
    Obrigada, Vera. beijos

    ResponderExcluir
  9. @Principe Encantado: E eu ... vivo me reerguendo quase todas as manhas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Mad Resgate: Mad,

    Quando eu me levanto, a minha mente percorre tudo que planejo para o dia, então agradeço a Deus pela vida e peço proteção.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. @Lília Amorim: Eu adoro Salmos, como me fazem bem! beijos

    ResponderExcluir
  12. @vidarealdasam: Samanta, eu tenho lido muitos pensamentos que possam me ajudar a encontrar um pouco de tranquilidade. Entao, compartilho. Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Jackie Freitas: Jackie, para tudo que tenho passado, nossa... as vezes mal acredito!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Valéria Braz (sobretudoumpouco.dihitt.com.br)
    comentou 2 horas atrás via dihitt

    Amém minha amiga..... que assim seja todos os dias!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  15. @Senhor da Vida: Pode acreditar que estou pensando em voce ? Preciso lhe escrever. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Sissym!

    Tudo em nossa vida faz parte para fortalecer sempre nossa confiança, aquecendo o nosso coração para nos manter com fé! E onde há fé o bem acontece! Continue a seguir as atitudes no bem que esta sempre conduz a confiança necessária que nos mantem conectados com nosso Criador!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  17. Sissym, minha flor !!!!!!
    Parabéns pelo texto como sempre !!!!!
    Começar o dia assim é certeza de felicidade !!!!
    Grande bj !!!!!

    ResponderExcluir
  18. @-*Vera Luz*-: Vera, tais provações mexem profundamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. @O magrinho !!!: Olá Magrinho, muito obrigada! beijinhos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada