Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 7 de novembro de 2010

Paul McCartney - While My Guitar Gently Weeps

Esta noite, em Porto Alegre, o meu único ídolo, PAUL McCARTNEY, estará se apresentando... ahhh se eu pudesse pedir uma música seria a que acompanha esta postagem. Eu adoro esta e amo demais. Em 1990, eu tive a oportunidade de assistir seu maravilhoso show realizado no Maracanã. Saudades.... quem sabe eu terei a sorte de vê-lo by Youtube! Ahhh que sorte do Zeca Camargo que o entrevistou! Eu também ficaria muito feliz com 20 minutos de entrevista!


Paul McCartney no Brasil

Porto Alegre
Quando: 7 de novembro
Onde: Estádio Beira Rio (Avenida Padre Cacique, 891)
Os ingressos estão esgotados.

São Paulo
Quando: 21 e 22 de novembro
Onde: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes, 1)
Os ingressos estão esgotados.







I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
I look at the floor and I see it needs sweeping
Still my guitar gently weeps

I don't know why nobody told you
How to unfold you love
I don't know how someone controlled you
They bought and sold you

I look at the world and I notice it's turning
While my guitar gently weeps
With every mistake we must surely be learning
Still my guitar gently weeps

I don't know how you were diverted
You were perverted too
I don't know how you were inverted
No one alerted you

I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
I look at you all
Still my guitar gently weeps

(I look from the wings at the play you are staging
While my guitar gently weeps
As I'm sitting here doing nothing but aging
Still my guitar gently weeps)



Eu (esta aqui na foto ao lado) compartilho a deliciosa e sedutora voz de India Aire (Santana w/India.Arie) cantando, também, a canção tema de minha matéria :

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

  1. É Show não é mesmo.
    Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. conhecia essa dele nao...
    eu curto aquela "My love" pq tem historia.
    ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. @Ale do Escrivaninha: Alê... mal acredito que nao assistirei ao vivo e em cores....

    ResponderExcluir
  4. @Dieguito: Tão bonita, ouvir cantada nas duas versões?! Eu adoro... alias, são muitas musicas que ele canta que curto demais. My Love, com certeza, é belissima.

    ResponderExcluir
  5. Marivan (www.radiopentecostal.blogspot.com)
    comentou 2 minutos atrás via dihitt

    Essa canção é uma viagem,
    linda demais, amo demais,
    Abçs Marivan

    ResponderExcluir
  6. Sissy dear,
    I love how Paul always pays tribute to his band mates from the Beatles! This George Harrison song is one of my favorites! I love it even more now after hearing YOU sing it!!
    Thank you my darling for another great post, (it is very loud in my house right now kkkkkkk)!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sissym!
    Também adoro esta música, mesmo ela não sendo de autoria dele, e sim de outro Beatle, Harrison. Essa nova versão com Santana na guitarra também ficou ótima!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. @hobbyblogclube: Eu sei... mas só o fato de ve-lo tocar ou cantar ja mexe com meu coração! Ele é um artista maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Telma Manolio (www.tearderetalhos.com)
    comentou 13 horas atrás no dihitt

    Sissym, estou muito triste, não consegui comprar ingressos.
    Mas tudo bem, sobreviverei.
    Bjs
    Telma

    ResponderExcluir
  10. Valéria Braz (sobretudoumpouco.dihitt.com.br)
    comentou 36 minutos atrás no dihitt

    Também sou fã dele... adoraria ir ao Show....snifff. snifff...
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  11. Michele Gimenes (www.bellaonediarys.blogspot.com)
    comentou 21 horas atrás no dihitt

    Triste pois não consegui ingressos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Gisela Barbosa (vastamente.blogspot.com)
    comentou 8 horas atrás no dihitt

    Eu também fui no show dele no Maracanã, Sissym! Foi 10. Recordar é viver... Bjs!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada