Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Somos únicos

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só,
porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

24 comentários:

  1. Olá Sissym,
    lçindo esse pensamento! É como um processo de osmose. Existe uma troca, um compartilhamento de coisas boas que deixam marcas importantes na vida de cada um.
    Valeu!
    Abraços.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem, o pensamento do Chaplin, aliádo a essa canção e esse vídeo.
    Mandou bem Sissym!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Maravilhoso esse pensamento de Charles Chaplin, belos ensinamentos sobre a individualidade de cada ser... Adoro os pensamentos e textos de Chaplin, são sempre muito verdadeiros e sábios, com certeza foi um grande homem.
    Adorei o vídeo, bela música!!!
    Parabéns pelas postagens, adorei!!!
    Beijos e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da postagem, o pensamento do Chaplin, aliádo a essa canção e esse vídeo.
    Mandou bem Sissym!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sissym...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muito bom mesmo... Parabéns!
    Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, q texto maravilhoso!!!
    Cuida com carinho do meu pedacinho que ficou com vc !!! rsrsrs...
    O seu pedacinho tá bem guardadinho, a sete chaves! :)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. olá Sissym
    grande e sabio Chaplin
    grande verdade todos
    q passam em nossas vidas
    levam e deixam um poukinhu
    de nos

    bjim guria

    ResponderExcluir
  8. Minha doce e querida amiga, nossas verdades são passadas nos artigos que publicamos, espero que esteja bem, estamos tão perto e não nos conhecemos é uma pena, vc é uma pessoa maravilhosa.Um bjo.

    ResponderExcluir
  9. Bonitas palabras de Charles Chaplin, estoy totalmente de acuerdo con él. ¡Feliz fin de semana Sissy! Besitos,

    ResponderExcluir
  10. Buenas, Sis,

    concordo que cada um de nós é um universo...

    como acontece no espaço, as vezes duas estrelas, galáxias, planetas entram em rota de colisão...então acho que não devemos buscar uma fusão como muitos pensam e sim tentar interagir sem um torne-se a outra pessoa.

    É tão bom sermos únicos mas com muitas coisas em comum com os outros.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  11. é sim ...cada um com seu valor , com suas qualidades e sempre precisamos um dos outros
    :o)
    XOXO

    ResponderExcluir
  12. Olá Sissy querida!
    Chaplin tinha o dom de saber definir exatamente o seu pensamento...pensamento esse que se torna de muitos! Esse, particularmente, é um dos meus preferidos.
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. @ Sonia: demorei a vir para ler os comentarios! Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. @ Du: eu adorei quando descobri que ele era muito mais do que um artista genial! Ler tudo que nos deixou foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. @ Rosangela: eu lhe agradeço! beijinhos

    ResponderExcluir
  16. @ Edgard: Super Amigo simpatico! Deixa comigo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. @ Juci: nem sabe... hoje sonhei com vc... era super engraçado! Nós nos divertimos um bocado! Beijos

    ResponderExcluir
  18. @ Edu: tentei lhe deixar recado no seu blog, mas não consegui! Bjs

    ResponderExcluir
  19. @ Paulo: Unicos e em comum com os outros... complementando e acrescentado! Belo!

    ResponderExcluir
  20. @ Marcos: eu creio que sim, pq sempre coloco o que está dentro de mim. Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  21. @ Renatinha: Amei a sua visita! Obrigada

    ResponderExcluir
  22. @ Jackie: ele é um dos nomes que escreveram seus pensamentos e que combinam muito comigo. Eu sempre me surpreendo com algo que encontro dele, de Shakespeare, Einstein, e outros mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Sissy my darling,
    'Don't go changin'.....I love you just the way you are'! Thank you for passing into my life!
    Whenever I'm not with you, I feel you there.
    Boa noite.
    Beijos doces

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada