Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 30 de outubro de 2010

Seja uma pessoa positiva

Who is as negative as I am sometimes
I am the wisest woman you've ever met
I am the kindest soul with whom you've connected
I have the bravest heart that you've ever seen
And you've never met anyone
Who is as positive as I am sometimes


(parte da musica)





Não carregue incertezas, mágoas, insatisfações.

São cargas pesadas, fruto da imaginação defeituosa.

Se tudo o que ocorre você encara pelo lado construtivo, como

podem os acontecimentos se tornarem tormentosos?

Tenha a idéia de que tudo é para seu benefício.

Com isso, as impressões negativas perdem

força e sobram-lhe as positivas.

Não tema contratempos.

Quem se julga acima das circunstâncias não é por elas afetado.

Feliz é quem junta os dissabores e joga-os na

correnteza dos pensamentos amorosos.



Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

23 comentários:

  1. Olá Sissym querida !!!!

    Que texto lindo, adorei !!!
    Estava mesmo precisando ler algo relacionado e refletir sobre os desafios que a Vida nos proporciona.
    Gostei de quando diz que se encararmos pelo lado construtivo os acontecimentos não serão assim tão tormentosos..
    Ótimo !!!

    Um mega beijo no seu coração e muita luz pra você !!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sissym,
    O post é excelente!!
    Pensamentos positivos, acreditar em si mesmo e na vida, crer que tudo pode e deve dar certo.
    Tudo é uma questão de energia.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Raínha Sissym!

    Nessas reflexões estão verdades que temos que buscar ser presentes sempre.

    beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  4. Precioso post Sissy, I totally agree with it! And beautiful song by Alanis Morissette, my warmest regards,

    ResponderExcluir
  5. Si, Linda música!

    Amo você e gosto muito de te sentir assim, minha querida. Nem tudo está nos livros, nas escritas, nas canções, mas ser positivo é direção para o bem Maior. Que seja sempre assim... Uma 'paradinha' nos nossos dias, no agora, para um amanhã mais seguro nos conduz para frente... Hoje estou bem de corpo e alma e posso dizer a todos, sem mágoa: A vida é maravilha! Bom domingo! Beijão no coração, Renato

    "Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade, se sentem humilhadas... Ora, nós não viemos a este mundo para nos banhar em águas de rosas..."

    - Francisco Cândido Xavier -

    ResponderExcluir
  6. Oi Sissym, eu também compartilho da opinião que tudo que acontece comigo é, de alguma forma, para meu bem, para o meu crescimento. Foi no pior momento da minha vida que descobri que o amor é a maior força do universo. Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  7. mas bah faduscaaaaaaaaaaa
    o q é isso heim
    perfeito reflexão
    musica entom
    quanto tempo eu naum escuta Alani
    bah esta louca manda hiper bem

    psiuuuuuuuuuuuuuuuu manda beijim pra fadinha artista desenhadora de etes e eteias
    ediz pra ela q oto esperando mais desenhinhus
    pergunta pra ela se a eteia num tem um cachorim ou um gatim kkkkkkkkkkk

    beijaçoooooooooo fadusca

    ResponderExcluir
  8. @Samanta: É uma das partes que mais gosto tambem e acredito nisso!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. @Psiquismo Desmistificado: Devemos procurar manter o melhor pensamento possivel, mesmo quando tudo pareça desfavoravel! Bjs

    ResponderExcluir
  10. @Renato Trindade: Renato, eu sou uma pessoa bastante sensivel, contudo, felizmente, eu penso muito mesmo, acho que isso ajuda a podenrar tudo e relavar. Beijos querido amigo!

    ResponderExcluir
  11. @Jucifer: Juci, eu amei a letra desta musica. Engraçado, eu acho que sou atraída por algums musicas quando desejo colocar algo a mais nas postagens! Eu sinto como se fossem complementos de minhas mensagens.

    Ahhhh já to aqui falando com ela e ela disse que a Eteia é Eteréia! kkkkkkkkkk
    vai entender voces duas.... talvez esta arara aí compreenda! kkkkkkkkk

    Ela quer que depois eu conte para voce sobre o Pig Will, o novo membro da familia, um peixe beta azul..... ahhhh ele já foi apresentado a Lola. Sabe que se gostaram! isKizito! não?! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. @Helio Jenné: Helio, nossa, que surpresa! Tanto tempo! Fiquei super feliz em lhe rever!

    Bom domigo!

    ResponderExcluir
  13. @Nieves: The lyrics are of her songs are so beautiful! Thanks dear!

    ResponderExcluir
  14. Valéria Braz (sobretudoumpouco.dihitt.com.br)
    comentou 35 minutos atrás no dihitt

    Syssim que texto pra cima... positivo! Heheheheh
    Adorei amiga... fazer do limão uma limonada é sempre uma forma construtiva de aprender com as dificuldades....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Que lindo texto minha amiga, todos devemos refletir muito sobre o disposto, adorei!!!
    Muitas pessoas só fazem uso dos sentimentos negativos e qualquer adversidade ou contrariedade sentem-se como se o mundo tivesse caido sobre suas cabeças, aumentam tanto a carga que acaba ficando impossível carregar... as adversidades sempre vão existir, mas devemos sempre tratá-las com sentimentos positivos, aceitá-las como são e resolvê-las da melhor maneira possível.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Beijos e muita paz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  16. @Dú Pirollo: Du, sentimentos negativos podem tomar conta de qq um quando menos se espera. Talvez pq sempre usamos um escudo protetor, ao menor sinal de alerta, já pensamos q algo errado ou ruim está para acontecer. Então, logo ali começa a existir o que nunca deveria se sentir. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Quando acreditamos em nós mesmos, os obstáculos se reduzem e tornam-se transponíveis. Gostei amiga.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  18. @Principe Encantado: Meu Principe super Encantado, quando acreditamos é muito mais facil superar! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sissy dear,
    You ARE the wisest woman with the kindest heart and bravest soul that I have ever connected with!
    The words to my comment were already there in the song!
    Good day to you and Laurinha!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  20. @Fábio Siebra: Fabio, meu amigo, nem sempre é facil, mas devemos procurar e desejar isso.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada