Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 22 de agosto de 2010

Momento de Crise ?!




















Momento de crise?

A crise, numa parte, deixa-lhe a impressão de que tudo está mal?

É assim.

Mas, a força do pensamento positivo modifica a questão.

E com ele você tem como perceber que muitas áreas de sua

vida não estão em crise, e isso ajuda a garantir a paz.

Vença as impressões negativas, colocando sobre elas as positivas.

Reforce a crença em Deus, nas suas capacidades, e tenha

a certeza de que daqui a pouco será melhor.

Olhe para o alto, que a crise passa.

É passageira a nuvem negra que oculta a luz do sol.



Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

19 comentários:

  1. Sissy, minha querida!
    Ontem comentei com nosso amigo Dú Pirollo que minha mãe dizia que Deus nunca dá ao seu filho uma cruz que ele não possa carregar ou não suporte o seu peso. Portanto, as crises são provações à nossa fé...Se a mantivermos forte e viva, superamos tudo, vencemos todos os obstáculos.
    E sei que conseguimos, minha linda!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym, realmente é por aí....
    acho que mantermos bons pensamentos, recordações alegres e bom humor é o remédio para a crise....

    ResponderExcluir
  3. Querida Syssim, muito linda a poesia de Lourival Lopes e, na verdade, grandes dicas. Para vencer os momentos ruins basta relembrar dos bons. Vencer as ompressões negativas com as positivas. Parabéns pela publicação. Beijos, B.B.

    ResponderExcluir
  4. @ Ana: acreditar que podemos melhorar e evoluir!

    ResponderExcluir
  5. @ Jackie: Eu tenho ouvido esta frase já tem meses.... tem horas que desmorono.
    Palavras positivas tem me feito muito bem, mas tambem porque eu quero ouvi-las.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga Sissy,

    O mundo é assim mesmo. Não há ninguém que não tenha seus problemas, principalmente as crises coletivas e individuais. Conforme a doutrina que sigo, ela informa que tudo que passamos é para aprender, inclusive a nos fortalecer, principalmente a dominar o orgulho. Quando comento uma notícia, tenha certeza que li com cuidado a matéria, e aqui mesmo já vi comentários em que as pessoas parecem que são donas do mundo. Então acho que precisamos passar por determinadas situações caóticas com a finalidade de baixar a crista. Particularmente tenho aprendido bastante com os amigos dessa rede social.

    Abraços,

    Assis Azeveo
    http://caminhosdeluz.dihitt.com.br

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  7. @ Bridgit, agradeço suas palavras. Espero que o texto seja muito bom a todos.

    ResponderExcluir
  8. Eu diria que tem um remédio infalível para tratar as crises: chama-se tempo.
    Em algumas crises também tem este outro: perguntar-se que importância isso terá daqui há um ano.
    Muitas vezes também vemos chifres em cabeça de vaca ... rsrsrs
    É mais ou menos por aí que vamos levando.
    um abração

    ResponderExcluir
  9. @ Atena: Eu já li isso, pensar qual a importancia daqui um ano ou mais! Com certeza, o tempo fará tudo modificar. O maior problema é como resolver no momento presente, muitas vezes as circunstancias não são as melhores para encontrar a saída da crise. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Crises sempre vão existir, cabe a nós aprender a administrá-la da melhor maneira possível. A maior arma contra a crise é justamente o pensamento positivo, é bola pra frente... o pensamento negativo só serve para agravar e atrasar a solução. Com pensamento positivo, luta constante e fé, não tem crise que resista!
    Parabéns pela excelente postagem!
    Beijinhos no coração, pensamentos positivos e muita luz em seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  11. @ Du: Sim, precisamos manter a calma e pensar de maneira positiva.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sissy,

    É tudo questão de direcionar nosso barco para o porto seguro e com vigor apontar nossas velas para lá...

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Querida Sissy,

    Você é a prova de que toda crise é passageira,é uma mulher extremamente forte,além de ser uma criatura adorável,uma grande conquista que tive aqui na net é bom poder ser seu amigo.

    Beijos mil para minha adorada amiga.

    ResponderExcluir
  14. @ Geraldo: Nossa... eu vivo em busca do porto seguro! É a melhor direção!

    ResponderExcluir
  15. @ João, receber qualquer palavra vinda de voce, sempre é motivo de grande alegria! Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Querida Fadinha !
    Eu estou insistindo a não me anular,a seguir trilhas que com todo meu desejo serão futuramente meu porto seguro,meu lar...
    Acredito que amanhã o sol irá nascer para todos e não irei fraquejar, eu irei a luta.

    ResponderExcluir
  17. @ Fabio, muitas vezes nos desanimamos, eu aprendi com meus problemas que eu mesma sou responsavel em me reerguer.

    ResponderExcluir
  18. Dizem que no fundo do poço existe mola. Não é a toa =) Parabens pelo blog, nossa desde 2008!!!

    ResponderExcluir
  19. @ Olá paquera! Eu lhe visitei! O tempo voa, daqui um tempo até vc vai levar um susto! beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada