Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu aprendi ...

"Aprendi a transformar o medo em respeito e o respeito em confiança.

Descobri como é bom chegar quando se tem uma trajetória objetivada.

E para se chegar onde quer que seja,

aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão!

É preciso antes de mais nada, querer..."



Amir Klink





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

22 comentários:

  1. E quando se alia o querer com a determinaçãode fazer, nenhum oceano é obstáculo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Belos ensinamentos, adorei!!!
    A transformação sempre depende de mim, preciso tomar a atitude e dominar a razão.
    Maravilhosa música, sempre devemos ouvir o nosso coração.
    Parabéns por mais uma excelente mensagem!
    Beijinhos no coração e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Sissy my darling,
    I like the words of Amir Klink.
    I LOVED the video and the words to the song!
    Precious moments with you will be etched in my memories, always looking forward to more!
    I am listening to my heart right now, and it is saying, "I love you"!
    Forever yours, Craig

    ResponderExcluir
  4. @ Sergio: Sim, boa comparação! Nada é tão grande que a perseverança não possa ultrapassar!

    ResponderExcluir
  5. @ Du: Eu tenho aprendido isso na minha vida. Eu devo passar adiante para ajudar aos outros.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissy,

    Quem confia consegue, sempre!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Toda adversidade merece forte dose de perseverança, porque desterminar-se realizar algo que foi sonhado é para poucos.!!

    Beijo Sissym.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Sissy
    Bom dia!
    amiga, acho que abrir a mente para o conhecimento e ensinar ou passar adiante o que aprendeu já é um bom começo e como diz a canção e só ouvir o coração...um beijão no seu e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. @ Geraldo: Sempre respirando profundamente para ir em frente!

    ResponderExcluir
  10. @ Josy: Verdade. Ninguem precisa aceitar o que temos a dizer, mas ouvir já é um bom começo.

    ResponderExcluir
  11. @ Hod: lindo o que veio complementar!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sissym!
    Força de vontade/motivação é tudo!
    Bjs!
    Rike.
    P.s: passei a seguí-la aqui também.

    ResponderExcluir
  13. Rike, bom lhe ver aqui! Então agora vai me seguir! Oba!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. E contigo aprendi que existem novas e melhores emoções .... e cintigo aprendi que nasci no dia que te conheci .... e quem diz que a gente não aprende com Altemar Dustra.

    ResponderExcluir
  15. Gostou da frase, né Fadinha? Que legal!!!

    Pois é isto mesmo, a gente cresce e aprende. Por isto não tem medo quando sabe o que quer. Vai a luta mesmo!

    ResponderExcluir
  16. @ Joselito queridito: Eu crente da silva que era uma declaração.... kkkkkkk.... mas a frase é linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. @ Val: Tá falando da frase do nosso queridito Joselito?! Se for ... adorei sim! kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Feliz escolha, este post casou perfeitamente com a trilha sonora.
    Fiquei em estado alfa imaginando maravilhas, loucuras de amar.
    Obrigado pelo seu post!

    ResponderExcluir
  19. Olá Sissy querida!
    Aprendi a agir dentro de minhas convicções e verdades...
    Querida, eu acho que determinação é tudo! Quando queremos, encontramos forças e quando as encontramos, somos imbatíveis!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  20. @ Mairink: Puxa, que bom, foi o unico a dizer isso! Eu tambem senti o mesmo quando vi como organizei o texto e a musica!

    ResponderExcluir
  21. @ Jackie, pantera: Exemplo - na hora que eu disse : quero mudar, eu comecei a me recuperar.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada