Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agradeço pelo que sou!





Agradeça por ser quem você é.

Diga com fé:

Obrigado, Deus, por estar aqui, por ser

o que sou, por ter sido criado por Ti.

Não pense em circunstâncias desanimadoras,

para não quebrar a paz.

Sinta ser importante, acima de tudo, a sua existência.

Expresse o seu amor e a felicidade

em grau sempre crescente.

E acredite no futuro de incontáveis realizações.

Isso não é apenas uma ilusão.

É real.

Você tem a si mesmo, que é o

maior de todos os tesouros.

Sentir-se feliz consigo mesmo é uma linda

forma de agradecer ao seu Criador: Deus.



Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

22 comentários:

  1. Oi Syssim, palavras animadoras essas, realmente para estarmos bem, em primeiro lugar é preciso nos sentir bem com nós mesmos,e que bom saber que me sentir bem comigo mesmo é uma forma de agradecer a Deus, a musica é linda

    bjos

    ResponderExcluir
  2. @ Marcos: esta mensagem é maravilhosa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Sissy darling,
    I am so thankful for who YOU are! When we look into the mirror we should all love what we see.
    You are a most beautiful creation!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissy,

    Gostei da música de fundo não conheço o cantor, as palavras acabam encaixando com a sonoridade da canção.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. @ Craig: thanks yr comment is so nice!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a mensagem amiga... e Deus na sua infinita sabedoria, nos coloca cara a cara com a tristeza para que possamos entender a paz....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  7. @ Geraldo: a voz dele é muito bonita, realmente, a sonoridade combinou! Foi o que percebi. Eu não o conhecia, foi ao acaso.

    ResponderExcluir
  8. @ Val, o seu comentario foi muito bom. Muito bonito.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não consigo entender o porquê de muitas pessoas viverem insatisfeitas, reclamando de tudo e todos. Talvez se olhassem um pouco para o céu e sentissem o vento perceberiam tudo aquilo que o Criador no concedeu. Sissym, ótima mensagem.

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Si

    Gostei de tudo, achei muito inspirador...qndo ouço este tipo de música imagino-me viajando num carro conversível, num dia de verão, numa paisagem muito bela. Parabéns.

    Abr.

    Paulo

    ResponderExcluir
  11. @ Thales, AMEI a sua resposta! Eu sempre penso assim!

    ResponderExcluir
  12. @ Rose, desejo que nosso querido Shinji esteja melhor!

    ResponderExcluir
  13. @ Paulo, humm... agora que vc disse isso, vou ouvir novamente a musica e embarcar!

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Sissy,
    amiga, bonito isso...não conhecia essa música e linda...amei. Brigadão por partilhar, beijão no coração, fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. @ Josy, ameiiiii tambem a musica! Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Sissy, minha querida!
    Se tem uma coisa que aprendi (com sofrimento) é agradecer a Deus por tudo o que tenho! Da mesma forma reconheço que conquisto o meu espaço por merecimento, pois sempre estou em busca de ser digna a tudo o que Deus me permite. Acredito que ELE nunca nos dá um desafio que não acredite que sejamos capazes de superar.
    Agradeço pelo que sou, sem dúvida, e sempre digo que continuaria sendo eu mesma, sempre!
    Grande beijo, minha linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  17. Apesar de aindar estar no centro do furacão, quando olho para trás, só tenho hoje a agradecer a Deus pelo que sou, por estar viva, por minha filha, e tudo mais que valorizo.

    ResponderExcluir
  18. Minha querida amiga Sissym, boa noite!!!
    Sim, minha minha amiga... Deus nos criou para sermos felizes, esta é a meta... buscar a felicidade.
    Devemos sempre agradecer por tudo que recebemos diariamente, são tantas as dádivas proporcionadas pelo nosso Criador... nossa existência... o renascer do novo dia... novos sonhos... novas realizações... são tantas coisas que recebemos e as vezes não percebemos por se tornarem habituais.
    Parabéns pela excelente postagem e bela música!
    Beijos no coração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  19. @ Du: Algumas vezes não damos conta que vivemos bem, eu sempre agradeço a Deus por tudo que tenho e sou, reconheço que o mundo carece de amor.

    ResponderExcluir
  20. Sissym, seu post é uma verdadeira injeção de ânimo. Eu não esqueço de agradecer à Deus cada dia que me concede e o encaro como uma nova oportunidade de dar o melhor de mim para a vida e para as pessoas a minha volta. Todos se contagiam com essa minha alegria de viver e isso é gratificante. Eu amo a vida e eu procuro vivê-la da melhor forma possível.

    Abraços

    Gessy

    ResponderExcluir
  21. @ Gessy, querida, apesar de tantas dificuldades que as vezes eu passo, eu tambem amo a vida e me sinto na obrigação de passar isso a todos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada