Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

Alegre-se



Alegre-se.

A paz se firma à medida que a alegria é usada.

O sorriso aprofunda a paz e faz com que ela resista

aos contratempos, sejam quais forem.

Com a tristeza, não há como enfrentá-los.

Como uma pessoa enfraquecida na paz poderá

sair-se bem dos momentos difíceis?

Sorria. Tenha sempre com você lembranças

de fatos felizes, de reserva.

Um bom olhar, uma boa palavra, um bem que

você faz constituem uma fortaleza de

paz que nada pode derrubar.

Mais alegria, mais paz.


Lourival Lopes

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

14 comentários:

  1. Eu sou agradecida pela minha vida. Por eu ser EU.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym, realmente é por aí....a escoha é de cada um quanto ao sentido damos à vida....
    abs

    ResponderExcluir
  3. Amiga Sissym, simplesmente maravilhoso! Pensamento positivo, vida feliz!!! Vida feliz, caminho com as arestas aparadas, é uma dádiva Divina!!! O vídeo é muito bom, transmite uma paz!!! Parabéns pela postagem! Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. simplesmente lindo
    poesia e musica
    me deliciei aki
    refleti
    e estou a formar minha fortaleza^^
    bjim guria

    ResponderExcluir
  5. Oi Sissym,
    É tanta doçura e sensibilidade que gostaria de dizer que voce é uma grande amiga virtual que eu gostaria que soubesse...
    Você consegue me fazer acreditar.
    Talvez você não saiba, mas quando me falas...
    Quando brinca comigo...
    Quando me escutas...
    Quando me amas...
    Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
    Assim... Cativa-me...
    Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
    Ouço teu coração através do meu coração,
    Sinto tua alegria através da minha alegria...
    Nunca deixe de vir...
    Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
    Quando começamos a perceber sua ausência,
    Quando chamamos por todos,
    E somente ele vem...(Ágata Vanessa Matos)
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  6. Prafrentex com diria meus pais,é isso aí sorrir ainda é um bom remédio.

    ResponderExcluir
  7. Sissym my darling,
    Everyday is the best day of my life when you are in it! I am grateful to be alive and to have you in my heart!! My Peace and happiness comes from knowing you will always be there.
    Peace to all!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  8. Olá Sissym,

    Tempo que passa não envelhece as boas lembranças...Isso é memória.

    Feliz dia do Amigo!!

    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sissym, tudo bem?
    Menina, teu blog está demais de bom, adorei!
    Belo post, amei o poema!
    Beijão,
    Mari
    http://marimartinsatemporal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A alegria, o sorriso e outros aspectos positivos são contagiantes.
    Belo poema.
    Gostei imenso do vídeo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. @ Ana
    @ Pirollo
    @ Jucifer
    @ Silvana
    @ Fabio
    @ Hod
    @ Mari
    @ Nilson

    Que bom que a mensagem fez bem a todos

    @ Craig: thanks, your comment is wonderful!

    ResponderExcluir
  12. Sissy, minha querida!
    O pensamento positivo e a forma otimista de enxergar a vida, sempre serão ótimos caminhos para podermos valorizar o nosso EU. Somos únicos nesse mundo, pois cada um de nós tem a sua individualidade e o seu valor...Nunca permita que te digam o contrário! Pense sempre que você é especial...um Sol a brilhar para muitos!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  13. @ Jackie: Eu procuro seguir esta linha, algumas vezes, impossivel nao entristecer, ergo novamente minha cabeça, preciso acreditar em mim.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Sisy,
    Hoje, estava lendo esse texto e refletindo... sabe quando algo encaixa no que vc pensa ou faz. Esse texto é perfeito. Muito legal amiga Sissy brigada por dividí-lo. Beijão no seu coração. Ah!!Tentei linkar o Masquerade lá pro banana com farinha + não consegui copiar o código clicando na caixinha de linke-me o mesmo aconteceu com o Blogzoom. Dá uma "espiadinha" Bjus

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada