Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um Meme especial pela Amizade Virtual



Quem me convidou para participar deste meme é nosso querido amigo MAD, eu dedico a todos os integrantes do Dihitt a poesia, a seguir, que fala da importância da interação entre nós:





Odisséia Virtual


Começou novamente um meme especial
para brindarmos com muito respeito
a conexão séria de amizade virtual
somatizando e elevando o conceito

De interação num mundo conturbado
onde podemos fazer toda diferença
projetando um trabalho constelado
de qualidade para todos pertença

Interpretaremos e disseminaremos
diversificados meios de expressão
revelando erudição construiremos
os canais da correta comunicação

O objetivo deste meme vem vigorar
a paz e a centralização de ideias
de amigos unidos querendo aflorar
musicalidade nesta nova odisseia


(Por Sissym)


*A mente que se abre a uma nova ideia
jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein

*Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito
e, mesmo assim, ainda gosta de você.
Kim Hubbard

Os meus quatro amigos indicados são:

1) Diego: Somebody Like You - Um dos homens mais romanticos que conheço aqui.

2) Felipe: A Paz - Um homem justo e para mim é como um anjo da guarda.

3) João Assis: Anos 80: Ontem e Hoje - Um amigão que me trás lembranças divertidas.

4) Joselito: A Girl Like You - Alguém que me faz viajar nas músicas indicadas.


Obs.: eu amooooooo Keith Urban!


As regras são simples:

1) Indique apenas quatro Amigos dihittianos, (link a pagina dele em seu blog),

2) A cada um, dedique a música que melhor o identifica, (linkando um vídeo musical de sua escolha)

3) Coloque o "link" do blog de quem o indicou

4) Através do dihitt, não deixe de comentar as postagens dos amigos com referência a este "meme"

5) Envie um recado a seu Amigo reportando sua indicação para que ele também participe,

Não custa nada, diverte, e o principal memoriza cada um dos participantes, fazendo com que todos interajam demonstrando assim que amizades virtuais de fato existem.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

20 comentários:

  1. Que Post Fantástico!
    Amiga Sissym, hoje você está muito inspirada, o poema ODISSÉIA VIRTUAL, é absolutamente magnífico...que bom que você está integrando tão importante acontecimento.
    Parabéns a todos os seus indicados!
    Parabéns por mais um lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissy!
    Adorei a poesia!
    Espero que essa nova corrente do bem chegue em todos os corações e renove os pensamentos sobre a beleza da amizade sincera, pura, despretensiosa...
    Tenho certeza de que para você isso é fácil de entender, ser e agir...
    Grande beijo, minha querida!
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda fadinha,

    Parabéns pela postagem magnifica.
    Sua poesia é uma verdadeira obra lírica.
    Adorei as músicas. A fonte de sua inspiração é o amor do Craig? Li no blog dele que você é quem o inspira. Só que escrevi em português.
    Parabéns aos indicados.
    Beijos amada e fique com a proteção de Deus em sua vida.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Oi Syssim
    simplesmente maravilhosa sua poesia
    essa odisséia virtual que vivemos na blogosfera
    tem dado um novo significado na palavra amizade
    pois ser querido por pessoas que nunca vimos ou que não conhecemos esta alem do que a nossa van filosofia pode explicar é algo divino eu diria

    parabéns aos contemplados
    e sabias palavras amiga adorei

    ResponderExcluir
  5. Sissym poesia magnifica.
    Parabéns aos indicados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissym,
    Muito encantador seu poema, como agradar as pessoas de forma tão delicada.
    Me carinho

    ResponderExcluir
  7. Sissym

    Uma bela poesia falando de amor, paz, amizade e união.
    Grato pela lembrança.
    Seu amigão que as vezes fica bravo.
    Felipe

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a poesia miga, adorei também ser escolhida pelo querido Mad para iniciar esse meme. Eou sou suspeita para falar pois amoo música né..rsrs Parabéns pela sua postagem e aos escolhidos .
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  9. Querida Sissym

    As vezes me pergunto
    Porque as coisas não caminham de forma centralizada em nossas vidas?
    Porque temos que encontram obstáculos que muitas vezes nos sentimos imcapazes de transpor?
    Porquedeixamos uma simples palavra de ladoe que certamente poderia ter sido eficaz em um momento difícil?

    E, assim encontramos esta grandiosa energia que nos contagia e nos faz repensar sobre alguns atos, e que ao fundo de cada pensamento podemos fazer aflorar o sentimento escrito em pequenos versos que futuramente farão a diferença.
    A poesia que voce nos presenteia hoje, diz tudo isto, como uma gota em um oceano, conseguí que voce entendesse a necessidade de novos rumos, e voce foi mais além redigindo estes versos que emocionam a quem o lê.
    Fico contente por estar levando a cada um de meus amigos esta energia positiva, e espero que ela permaneça no coração de todos, emanando assim, fluídos que alimentaram a chama da paz entre todos nós.

    Adorei seus indicados, as músicas são perfeitas para cada um, apenas a do amigo João Assis não consegui conferir pois o link leva a uma pagina inativa do blogger, peço que verifique.

    Depois de conferir esta linda postagem, só posso lhe der o parabens pela escolha, e espero que nossa bandeira siga adiante buscando marcar o território dos verdadeiros amigos que temos.

    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  10. Sissym, o Diego ali sou eu? ahahah ok,
    pq o link nao ta funcionando, nao vai pra musica.
    Adoroooooo meme (ahahahah)

    ResponderExcluir
  11. De que parte queres que comente? Do selo em si, ou da poesia?

    (comento de tudo....)
    O selo só demonstra a fada maravilhosa que és - se não o fosses, não receberias tal gratificação.... e uma fada maravilhosa nunca podia deixar de postar um poema menos maravilhoso do que acabei de ler... beijos

    escrito por CuboMagico
    Site: http://365diasparati.blogspot.com/
    12 horas 4 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga Sissym, se eu tivesse que lhe dedicar uma música, seria esta do link abaixo.
    Não citei o nome para provocar um pouco de suspense. rsrsrs
    http://www.youtube.com/watch?v=PjZbWzE3UKY&feature=related
    Espero que goste...


    escrito por GibaNet
    Site: http://www.gibanet.com
    11 horas 21 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  13. Olá Sissym,
    Muito encantador seu poema, como agradar as pessoas de forma tão delicada.
    Me carinho

    escrito por silmarmo
    Site: http://profcoordenadorpira.blogspot.com/
    12 horas 9 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  14. Mad, como eu disse um pouco mais acima, eu sempre penso como transmitir um recado que faça sentido, que entre, que contagie. Sabe, algumas vezes quando minhas idéias estão fervilhando, eu fico dando pulinhos na cadeira e se estiver ouvindo musica... .kkkkk...

    Falo muito sobre comportamento, atitudes, paz... mas depende de quem quer realmente ouvir e se importa de melhorar. Eu tenho vontade de evoluir o meu espírito e isso me faz sentir melhor. Ainda tenho muito o que aprender.

    Já arrumei o link do Joao. Ele anda sumido do dihitt, mas quem sabe vem trazer a presença maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Aos queridos amigos que acima comentaram, eu respondi um a um no dihitt, não deu para trazer tudo para cá, mas fica meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  16. Linda poesia Sissym, obrigada!
    Beijos,Vera.

    ResponderExcluir
  17. Grande Sissym ..... hum hum .. obrigado pelo convite ... rsrsrsr .... vou responder em breve ... agora será que esta garota é como voce?

    ResponderExcluir
  18. Fadinha,perdoe-me por chegar só agora.Amei a poesia,digna de uma fada.Parabéns pelo meme e pela escolha dos amigoas a presentear com o mesmo.Bjão minha linda e aparece no msn.

    ResponderExcluir
  19. Sissym,
    Muito obrigado,adorei a lembrança,e reitero que voce foi uma das minhas maiores conquistas nesse mundo virtual,somos amigos de verdade,daquele tipo que sente saudades.
    Que bom que falamos hoje,eu te adoro de verdade.
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  20. Joao, agradeço a musica Suadade Vem! beijocas

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada