Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que uma mulher pode fazer
























Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:

-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!

Ela se levantou, desligou a televisão, o computador e jogou minha cerveja fora.

Não é uma FdP?


(Autor desconhecido)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

  1. kkkkkkk!

    O líquido nããão por favor huauhauhahua!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Syssim, a menina levou o papo a sério mesmo...hehehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse é um caso real de duplo sentido de interpretação, hshshshs, é ruim heimmm!!!
    É difícil até de opinar.

    ResponderExcluir
  4. OI, interessante o post, pela reação dela.parabéns.

    Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.

    escrito por marcosairosa
    Site: http://www.marcosairosa.blogspot.com
    1 hora 24 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  5. Minha Syssim,

    Gostei o que a mulher fez. Quem manda ele se meter com mulher. Para quem não sabe uma mulher, quando quer é muito rápida no raciocínio. Ela aproveitou a oportunidade para desligar os aparelhos que estavam atrapalhando a vida a dois. Excelente.

    Abraços,

    Assis Azevedo

    escrito por assisazevedo47
    Site: http://caminhosdeluz.dihitt.com.br
    42 minutos atrás
    [dihitt]

    ResponderExcluir
  6. Sissy,
    kkkkkkkk...o pior é que muitos homens estão ligados nisso mesmo! Sinval uma época era louco por um controle remoto...kkkkkkk...aí, nasceram as crianças e ele perdeu o reinado...kkkkkkkkkk
    Beijos, querida
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Sissy honey,

    That was hilario! Please my darling, if I ever get to that point in life.....don't throw out my video games!! kkkkkkkkkkk
    Ate breve minha amada, Craig

    ResponderExcluir
  8. Olá Sissy,

    Desligar a tv até pode.. mas jogar fora a cerveja?

    Não pooooooooooooooooooode

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. No mínimo é uma M O L E C A.
    Beijão
    Felipe

    ResponderExcluir
  10. @ Amigos: fico super feliz porque estão se divertindo!

    @ Felipe: Que molecagem nada, o cara pediu que não queria viver uma vida vegetativa.
    Se alguem me pedisse o mesmo, eu faria a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkk a mulher levou ao pé da letra.. mas tem que ser assim mesmo.. tem muitos homens aii em estado vegetativo, vamos salvar a vida deles mulheres...

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda fadinha Sis,

    Incrível, mas tem um grande contingente de homens no mesmo estado vegetativo ao do conto que você narrou. Mostrei ao Henrique, que veio me dizer que meu tempo no PC acabou e ele deu uma risadinha meio sem graça, pois ele trabalha na empresa, mas o tempo que fica em casa é desse jeitinho, só que sem a cervejinha.
    Parabéns! Bom para relaxar.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada