Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A mulher vítima do Bem e do Mal













Deus fez a mulher...
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso resolveu complicar...

Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa..
O diabo a fez falar demais.

Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.

Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.

Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30, vibrante aos 40.
O diabo deu de presente a menopausa aos 50...

Só pode haver uma explicação para isso:


O diabo não prefere as mulheres !!!!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

14 comentários:

  1. Docê Syssim,ao ler o seu texto cheguei a conclusão que o Diabo deve ser bicha!!!ahahahah
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que o diabo é bicha eu já sabia kkkkk
    Esses dias recebi por e-mail esse texto, é bem legal =)

    Bom final de semana \o

    ResponderExcluir
  3. Sissym,

    Essa é boa! Estou dando risadas do texto e dos comentários. Entretanto eu acho que o diabo não gosta de ninguém, ele não é bicha é burro (sem ofender o pobre animal).

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mesmo assim a mulher se tornou superior.
    A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.
    bjss.

    ResponderExcluir
  5. Eu de novo,
    Se o Diabo entendesse de mulher, não tinha rabo nem chifre.

    ResponderExcluir
  6. Old =) Mas muito tempo que já não lia isso... Fez-me bem relembrar para haver um sorriso nos meus lábios..

    Beijos fada

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk

    Sis,

    Não concordo muito com isso não...

    Os 50 não é tão ruim assim... kkkkkkk

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga Sissym, minha doce fadinha,

    Adorei esse texto.

    Estou rindo das "diabruras" que o diabo fezz com a mulher e dos comentários dos amigos.kkkkk

    O diabo não gosta de ninguém. Acho que nem dele mesmo.

    Beijos.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  9. @ Cecilia: na verdade, o que recebi terminava parecido, mas para não causar polemicas..... eu mudei só um tiquinho! Bjs

    @ Cris: Ahhh só pode porque estamos empenhadas em melhorar constantemente. E conseguindo bons resultados.

    @ Joel: Se for para colocar sorriso nos seus lábios preciso verificar algo ainda melhor do que esta antiga piadinha... vou pensar... pensar.... mas de qq maneira, já vou desejando a vc um final de semana maravilhoso!

    @ Ro: kkkkkkkkkkkkkk eu acho que voce está com razao e aí o comentario do CuboMagico tambem, pq se a piada é antiga é antiga mesmo, hoje em dia ter 50 é uma honra.

    @ Lili: Falando em diabruras kkkkkk veio alguem até meio que vermelhinho aqui comentar... é só olhar lá pra cima... kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pois é Sissym!

    Não dizem por ai que o diabo é o maior fã do homem? ;-)

    Muito divertida sua postagem!

    Só agora estou vendo as mudanças aqui no blog. Amei as margaridas! Ficou muito lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Ritinha, querida, eu fui lhe visitar e fiquei muito feliz por vir aqui!

    ResponderExcluir
  12. Sissy darling,

    Very funny!!
    Sir Paul McCartney said this in an interview;
    "If you remove one 'O' from the word good you have God.
    If you add a 'D' to the word evil you get Devil."

    It is his birthday today so I thought I'd throw that in. kkkkkkkkkk Happy 68th Birthday Sir Paul!

    By the way, you looked beautiful tonight my honey, as always....see you tomorrow!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  13. As palavras nos mostram em definições apontam o que merece atenção e cuidados, adorei tudo por aqui e sua visita também! parabéns pelos seus tres espaços dos quais gostei muito.
    Um grande abraço e sucesso.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada