Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu e Ele no meio do caminho

No meio do caminho pode ser entre o Masquerade e o BlogZoom. Onde eu coloco os pés ou onde saio voando. Ele poderia estar aqui e eu logo ali. Só que ele está lá e eu aqui. No Dia dos Namorados eu tenho que pedir a Deus abençoar o meu amado, pessoa que sempre está comigo, que acredita em mim, que tenta de todas as maneiras não me deixar sentir sozinha. Uma fonte de inspiração e docilidade.



Ele e Eu somos tão parecidos... tão sonhadores...

My beloved, meet me halfway!!!

Esta música é perfeita, seja na letra, seja no clipe.

"... I want you so bad it's my only wish"





Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Eu gasto meu tempo só pensando, pensando, pensando em você
Todo dia, sim, eu estou realmente sentindo, sentindo sua falta
E todas aquelas coisas que nós costumávamos, costumávamos,
costumávamos, costumávamos fazer
Hey garota, o que há, era só você e eu
Eu gasto meu tempo pensando, pensando, pensando em você
Todo dia, sim eu estou realmente sentindo, sentindo sua falta
E todas as coisas que costumávamos, costumávamos,
costumávamos, costumávamos fazer
Hey garota o que há? O que há? O que há? O que há?

Você pode me encontrar pelo caminho, no acostamento
Lá é aonde eu vou estar esperando, por você
Eu estarei procurando, noite e dia
Você levou meu coração ao limite, e é lá onde eu ficarei
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Garota, eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares
Atravesso o universo, eu vou até a outras galáxias
Só me diga aonde eu devo ir, só me diga onde você quer se encontrar
Eu navego a mim mesmo, pra me levar aonde você está
Porque amor, eu quero, eu, eu, eu quero você agora
Eu viajo pra cima, eu viajo pra baixo
Eu quero você por perto de mim todo dia
Eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira

Você pode me encontrar no caminho?
Bem no limite
E lá que esperarei por você
Eu estarei procurando, noite e dia
Você levou meu coração ao limite, e é lá onde eu ficarei
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Vamos passar pela ponte, para o outro lado
Só você e eu (só você e eu)
Eu voarei, voarei pelos céus, por você e eu (você e eu)
Eu tentarei, até a morte
Por você e eu (6x)

Você pode me encontrar no caminho?
Você pode me encontrar no caminho?
Você pode me encontrar no caminho?
Você pode me encontrar no caminho?
Me encontre no caminho,
Bem no limite
Lá é aonde eu vou estar esperando, por você
Eu estarei procurando, noite e dia
Você levou meu coração ao limite, e é lá onde eu ficarei
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo
Eu não posso ir mais longe que isso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

  1. Minha amada Sissy,

    I love the lyrics to this song and the video is so cool for us! You and I will never be alone as long as we have eachother. Happy Valentines day darling! You are my biggest wish AND gift!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Sissym, amei a letra e o video mas acredito que ultrapassaria os limites para achar meu amor.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Sis,

    Muito legal o vídeo, eu não conhecia... Mas não combine de encontrar o Craig no meio do caminho não porque senão vc vai ter que ir lá pra floresta amazônica....rs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Sissym,

    Lindo vídeo,minha fadinha linda.

    Que bom seria encontrar seu amado, bem juntinho ao seu lado neste dia em que os amantes renovam o compromisso de amor e fazem declarações apaixonadas. Pode não ser hoje, mas o dia chegará. Pode esperar.

    Lindo védeo minha bela.
    Beijos.
    CArinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Sis,

    Essa música é muito linda, e a letra fala tudo minha amiga...

    Espero que você seja muito feliz sempre, pois você merece essa felicidade.

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  6. Oi,Sissy,quando vi o título,achei que era uma outra música,tb chamada Meet me Halfway.Esse aí é um Belo vídeo e letra idem,gostei;e,se me permite sugerir,gostaria que vc conhecesse esta:

    http://letras.terra.com.br/loggins-kenny/111308/

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. @ Craig: I feel happy with you here beside me

    @ Silvana: amar pode ser sim ultrapassar fronteiras

    @ Leila: morri de rir... eu acho que se ele ler isso vai gostar da idéia e vamos nos encontrar sim lá na selva! kkkkkk

    @ Lili: ele sempre está perto do meu coração.

    @ Rosana: realmente, a letra tem muito a ver até mesmo o vídeo!

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  8. @ R149: amigo, sabe que eu havia lido a letra do que voce indicou e tambem adorei?!

    ResponderExcluir
  9. SAUDAÇÕES!
    AMIGA SISSYM, que bom que você está muito feliz comemorando esta data tão especial... Então, que todos os teus dias sejam coroados de eternas felicidades!
    São os meus sinceros votos!
    De coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  10. Amiga Sissym, quero pedir desculpas pelo meu atraso no comentário a sua postagem, mas devo dizer que gostei muito do seu post, e a letra dessa música é muito inspiradora. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  11. Sissy, minha querida!
    Linda essa mensagem! Não precisamos de muitas palavras quando temos uma boa música que, somada ao sentimento, consiga traduzir a emoção com clareza.
    Compreendi o sentimento! Parabéns! Adoro essa música também!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada