Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

As Chicotadas

Estavam bebendo numa praça da China: um americano, um argentino e um brasileiro. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:

- Você americano! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?

- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!

- Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas.

Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas das 20 prometidas.

- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!

E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!

Foi a vez do brasileiro.

- Ora, ora, você é brasileiro.... povo simpático, bom de futebol, humilde...como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!!

- Bem, eu quero levar 100 chicotadas...

- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo pedido?

- Amarra o argentino nas minhas costas!!



*Hermanos, sólo una broma.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

  1. Olá Sissym,
    Isto por nós não temos problemas com nossos hermanos Argentinos, mas eu seria um pouco mais petulante e pediria para amarrar o Maradona.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha
    Kkkkkkkkkkk
    Rsssssssss

    Em várias formas. Muito boa!

    Parabéns pela piada.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga e fadinha Sis,

    Tenho certeza absoluta que meu pedido seria bem diferente.kkkkk

    Mostrarei esse post para o Henrique, ele vai se deliciar. Em visita a uma empresa no Sul, o Henrique aproveitou para conhecer a Argentina. Viu que nas lojas havia cartazes dizendo: "Não compre produto brasileiro". Ele ficou muito bravo e me proibiu de comprar qualquer coisa que fosse da Argentina. Foi na época em que começaram a chegar os sucos Del Valle, produzidos lá. (Bom, não atendi não, pois amava o tal suco).

    Beijos e beijos.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissy,

    Esta é uma das minhas preferidas, além daquela do atropelamento em Alegrete...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Kakakakakak...
    Muito boa.Pero, tenemos que tener cuidado com los hermanos en los juegos, y com las pelotas...
    Rsrsrsrsrs
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. SAUDAÇÕES!
    KKKKKKKKKKKKKKK
    AMIGA SISSYM
    Um post absolutamente. Magnífico!
    Contagiou. Mexeu. Valeu.
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. AHAHAHAHAH , Sissym sua sapeca a piada é muito boa AHAHAH
    beijinhos
    Eninha

    ResponderExcluir
  8. Oi Sissy!
    kkkkkkk...e eu que pensei que ele iria pedir 3 travesseiros...kkkkkk ...ingênua que dá dó! kkkkkk
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  9. Sissy dear,
    That was very funny! At least he didn't request to have the American tied to his back! kkkkkkkkk
    That was good for an afternoon chuckle after work!
    Love, Craig

    ResponderExcluir
  10. @ Amigos, agradeço os divertidos comentários.

    @ Craig, this is true, even though it is not an American! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs!
    gostei do post como também do blogger
    adorei !
    :)

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada