Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Recadinho de Amor

Estava ao lado da menina mais linda que eu já vi,
ela disse que tinha uma surpresa.
Sabe como são surpresas feitas por crianças:
contam tudo! kkkkkkkkk
Então fingi que nada sabia
e todo dia não sei para ser
surpreendida diariamente.


No email haviam carinhas enfeitando e cores diversas.
Um coração vermelho a cada lado da frase central.

MELHOR MÃE DO MUNDOOOOOOOO.‏
Enviada: segunda-feira, 19 de abril de 2010
Para: Sissy Mascarenhas
Oi mãe tudo bem?

Eu tenho 1 recadinho:

VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO

Beijos Laura
Tchau..
Good bai"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

  1. Sis,

    Que lindo bilhetinho de amor amiga!

    As crianças são verdadeiras, e falam sempre o que sentem, embora muitas vezes não consigamos entender isso...

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Sissym, eu tenho recadinhos guardados das minhas filhas. Aqueles feitos em qualquer papel. Não tenho coragem para jogar fora...
    Imagino a sua felicidade.
    Dois abraços, um para você e outro para a Laurinha!
    João

    ResponderExcluir
  3. Que coisa amorosa e mais bonitinha .
    Sissym, vale uma moldura .
    bjs
    Eninha

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissy,

    Com certeza, este recado tem 100% de verdade...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e meigo amiga!

    Sua filha te ama muito!
    Vc merece!

    Beijossssssssss................

    ResponderExcluir
  6. You are the TWO most beautiful girls I've ever seen!!
    Love,
    Craig

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Aí nessa hora a gente olha ao redor e diz: para tudo que olho tem um preço...mas ver essa linda prova de amor...NÃO TEM PREÇO!!!
    Digo ao meu marido que os filhos têm o dom de "quebrar a nossa perna" rsrsrs...sempre com uma surpresinha maravilhosa.
    Parabéns querida, tenho certeza de que assim você vai se fortalecer ainda mais.
    Beijos,
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. Um recado deste vale por mil frases de efeito!
    Lindo Sissym..... sua filha é um doce!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. Simone,

    Mimos assim a gente sempre deve guardar a sete chaves e, depois de guardados, mostrar pro mundo intero!

    BJs!

    ResponderExcluir
  10. E você nem sabia .... que era a melhor mãe do mundo ....

    ResponderExcluir
  11. Muito bonitinho. Um recado desses é o máximo.
    Beijos, Fernandez.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sissym!
    Que delícia são estes recadinhos de amor, não é?
    E depois, você vai ver só, quando adultos, os filhos dizem ou escrevem coisas lindas...que deixam a gente de queixo caído! e a gente se sente grata por ser mãe!
    Feliz dia das Mães para você e Laurinha!
    Beijos carinhosos,para as duas,
    Vera.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada