Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tears for Fears (Excelente!)

Esta excepcional música deve ter sido feita
para mim e para muitas mulheres.
Liberte-a?! Eu já sou livre !!!


( ... )
So free her
So free her
(The sun and the moon)
So free her
(The wind and the rain)
So free her

Depois de assistirem este maravilha de vídeo, relanço outra poesia!
Dedico a todas mulheres de A a Z ,
... Maria Jacinta, Regina, Sandra, Vania ...





LIVRE DO HOMEM DE PEDRA

Finalmente eu me livrei das correntes
aquelas que impediam meu progresso
agora todos podem ver, são evidentes
os vestígios nas palavras que expresso

Aquele homem egoísta me aprisionava
sabia que bastava um clique ao sucesso
abanaria minhas delicadas asas e voava
pra longe da fortaleza, nunca o regresso

Enfim estava livre do homem de pedra
ele me batia, me maltratava, me calava
nunca mais, atravessei a estreita senda
chega de ilusões, minha alma é voz ativa

Salve Senhor, minha criancinha amada
habitual vaim-vém: maliciosos recados
tortura psicológica é atitude profanada
apresente a real cara e de seus pecados

Ainda rodeiam-me fanáticos fantasmas
usam da infância na tentativa de atacar
clamarei amigos, a fé e serei eu mesma
acima de tudo, Ele sempre vem salvar

Sentimento delicioso viver na liberdade
preciso continuar a jornada desta vitória
os acertos e os erros farei com dignidade
paradigma eterna no coração e memória

Para tanto, não estou sozinha no mundo
se eu tenho força para reagir, defenderei
àquelas que se calam por causa do medo
venham a mim, tenho coragem, rogarei.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Oh, minha linda fada! Essa música é maravilhosa! Eu amo Tears For Fears! Amiga, a vida é dura, muitas vezes injusta, não é? Você leu a minha história e agora sabe o por que daquela oração que te passei. Não se aflija, minha linda flor! Deus está ao seu lado, tenha fé e consciência disso! Uma vez, quase perdi a guarda da minha Carol. O pai dela é rico, influente e, no intuito de me ter de volta, me ameaçava tirá-la de mim. Tem uma oração que até hoje rezo. Ela diz assim:
    "Senhor meu Deus e Pai, eu venho a Ti nesta hora, colocar meus filhos nas tuas mãos, para que o Senhor os proteja de todo o mal, de doenças inesperadas, de acidentes, de abusos, das rebeldias que há no mundo e das más companhias. Ajude-os a serem o melhor que podem, pois são abençoados por Ti, coloque as Tuas mãos divinas sobre eles, ensinando-os a serem responsáveis, obedientes e cheios de vida e talentos. Senhor, ensina-me também a educá-los no caminho certo, com palavras de sabedoria e meu exemplo em tudo. OBRIGADO SENHOR, PELA TUA BÊNÇÃO SOBRE ELES E TAMBÉM PORQUE ELES SÃO OS TESOUROS QUE O SENHOR ME DEU!"
    Só posso agora, amiga, mais do que qualquer palavra, orar com todo o meu coração de mãe para que tudo acabe bem e o seu coração encontre a paz que merece!
    Força minha Fênix!!! Muita força mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei para saber de si e deixar um beijinho :)
    Fique bem !
    Eninha Campos

    ResponderExcluir
  3. Sissy, (my love), the and all the women to whom this great live performance is dedicated,

    It is a tragedy of the human race when women are abused and harmed along with their children. Sometimes nothing can make the scars or the bad memories go away. But when they are set free of this 'captive' existence, it is a beautiful thing!
    For those of you who are, or have been, "sleeping with the enemy", I hope this video gives you some solace.
    My beloved Sissy, you will never be alone.
    Love,
    Craig

    ResponderExcluir
  4. QUE POST FANTÁSTICO!
    AMIGA SISSYM
    Visitar o seu Blog, é ter a certeza de encontrar Poesias, artigos, musicais e textos de alto nível... Belíssimo vídeo e uma poesia absolutamente, magistral... Um ótimo registro!
    Parabéns por mais um fascinante post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sissym:

    Espero, sinceramente, que resolva da melhor maneira seus problemas de tutela da filha.

    No caso da música, sou meio suspeito para falar, tenho até o cd deles aqui, foi uma das mais lindas do grupo.

    Apoesia ficou muito boa, pena que seja tão triste, mas desabafar é bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esta música!
    Obrigada amiga!
    E força sempre!

    Beijossssssss.............

    ResponderExcluir
  7. Noooossa ... Tears for Fears ... qto tempo q não escutava essa música.

    Difícil largar as pedras e amarras da vida não é?
    Parece que é mais fácil viver preso reclamando do que dar o primeiro passo em direção da liberdade que leva a felicidade.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dedicatória!Essa música toca na alma.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Sissy querida!
    Adorei o clip. Muito legal.
    Beijo no coração, Fernandez.

    ResponderExcluir
  10. A banda Tears for Fears e o sucesso espetacular de "Woman in Chains" dispensam comentários!

    Eu não estou entre as mulheres de A a Z, mas o seu poema, lindo, diga-se de passagem, me leva a uma indagação: o que leva um ser humano a tanto tanto magoar outro ser humano, principalmente uma mulher? Eu acho que isso dá uma postagem...

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada