Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Obrigado Senhor pela esperança

A MONTANHA (Roberto Carlos):

leiam, por favor, a mensagem do vídeo, simples e bela,
começo então: "aos meus amigos...
"





Eu vou seguir uma luz lá no alto eu vou ouvir
Uma voz que me chama eu vou subir
A montanha e ficar bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda minha escalada e ajudar
A mostrar como é o meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver
Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Voce
Por mais que eu sofra,
Obrigado Senhor mesmo que eu chore
Obrigado Senhor por eu saber
Que tudo isso me mostra o caminho que leva a Voce
Mais uma vez Obrigado Senhor por outro dia
Obrigado Senhor que o sol nasceu
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelas estrelas
Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Mais uma vez
Obrigado Senhor por um novo dia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor agradeço Obrigado Senhor
Por isso eu digo: Obrigado Senhor pelo sorriso
Obrigado Senhor pelo perdão

Amém!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Linda canção do nosso Rei Roberto Carlos, Parabéns pelo post.
    Levei seu banner para meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Senhor por poder ouvir uma música tão bela pela manhã. Obrigado, Senhor por ter me permitido ter mais uma amiga maravilhosa que é a Simone Mascarenhas.
    Obrigado Sissym!
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  3. Que música liiiinda!

    Ouvindo essa oração musical na hora do almoço é uma maravilha!

    Abraços,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas lindas frases me inspiraram para algo muito bom.
    Bjs, amiga.

    Lena

    ResponderExcluir
  5. My love,
    I'm glad I had a chance to talk to you today.
    I somehow almost missed this blog! A very nice tune and prayer here.
    I hope that all the prayers of yours and friends will be redeemed in the halls of Justice.
    I am thankful every day for having you in my life. I am thankful for my best friend/love.
    You will prevail!
    Love,
    Craig

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada