Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dias melhores e de Paz

Hoje, ao entrar no dihitt rapidinho deparei-me com uma postagem da Maria (veja aqui) para felicitar os aniversários de alguns amigos. E assisti um vídeo que caiu muito bem para mim. Depois disso, feito mágica, eu li um comentário do amigo Antonio Regly, orei em voz alta a oração indicada. E em seguida outras orações maravilhosas.

Acho que o mundo mágico desejou que este 21 de Abril começasse ensolarado no céu e na alma.

Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando dias melhores: Para Sempre!





Obrigada amigos!

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
Benjamin Franklin

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Legal, Sissym! Fico feliz que o seu dia tenha começado em oração e reflexão. E eu adoro o J Quest! Bjs e bom resto de semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si,..

    É isso! Agora começo a conseguir querer deixat td que em aflige e pensar só no que faz bem...Começo a sorrir com os olhos e me algrar e isso atrai as pessoas. pq a trsiteza afasta, né?Mas é isso. Dias melhores! E vamos que vamos. A oração é minha força.

    Abraço,

    Lena.

    ResponderExcluir
  3. Que um dia possamos viver num mundo onde o "mal" e os "maus" sejam uma exceção.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir
  4. Sissym,

    Muito legal essa força dos amigos que nos mantem firmes e ainda nos proporcionam momentos e extrema paz e felicidade.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga e fadinha Sis,

    Esse mundo mágico do qual falou, constituído de amigos que a amam, quer que todos os seus dias sejam ensolarados, lindos, floridos e repletos de felicidade.
    Beijo no seu coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Sis,

    Se não esperarmos por dias melhores, não vale a pena viver...

    Sábia frase de Benjamin Franklin, pois muitos amigos são nossos verdadeiros irmãos.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz, mesmo porque estou vivendo uma fase de muita espiritualidade.

    ResponderExcluir
  8. Si, minha linda amiga!

    E esse 21 de abril realmente brilhou em todos os sentidos. Ainda estava muito cansado, mas todas as mensagens, beijos e abraços, chegaram ao meu coração trazendo grandiosa calma para compreender, logo Paz.

    Que a linda união deste dia caminhe sempre com todos nós.

    Beijão no coração, seu amigo, Renato

    * Não consegui visitar o link da Maria em '(veja aqui)'... Ooops! Monguei...*rs!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada