Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 27 de março de 2010

Sorrindo, olhando a lua
















Eu fiquei imaginando como é você
desenhei nos meus pensamentos
nos mais íntimos... sereno e doce
o seu coração, ouvi os batimentos

Eu gostaria de ser sua convidada
somos exibicionistas e só visuais
viajaremos nos egos e mais nada
somos tais fenômenos sensoriais

Não é bem assim, irá responder :
podemos contemplar as estrelas
não dormir e esperar amanhecer
envoltos sonhos de nossas trelas

Respiraremos profundamente...
foi feitiço lançado na noite de luar
basta então sorrir continuamente
que acordaremos em nosso lugar.

(por Sissym)


Eu amo esta música!


"Um sonhador é aquele que só ao luar
descobre o seu caminho e que, como punição,
apercebe a aurora antes dos outros.
-Oscar Wilde"

"A maioria pensa com a sensibilidade,
eu sinto com o pensamento.
Para o homem vulgar, sentir é viver
e pensar é saber viver. Para mim,
pensar é viver e sentir não é mais
que o alimento de pensar.
-Fernando Pessoa"




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Olá, Simone!

    Esse poema é maravilhoso, muito melhor que a música. Disso, eu não tenho nenhuma dúvida.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sissym, a lua é sem sombra de dúvida uma testemunha, que sabe guardar os mais ocultos segredos dos corações apaixonados ou dos sonhadores solitários ...
    Um abraço.
    João

    ResponderExcluir
  3. Sissy my darling, I am forever under this delicious spell. My heart hears every beat. Kisses in the moonlight....and smile every morning with you my sweet half! Love, Craig

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS SISSYN, LINDA POESIA....
    HOJE TROUXE MINHA PICURRUXA PARA LER TAMBÉM, ELA TEM UM MICRO BLOG E GOSTA DE ESCREVER POESIAS, INFANTIS É CLARO, MAS QUEM SABE UM DIA... CONSIGA ESCREVER TÃO BEM QUANTO ALGUNS COLEGAS DIHITTIANOS, COMO VOCÊ E O JOÃO, POR EXEMPLO.
    FELICIDADES,PAZ E SUCESSO, DE MIM E DA ANINHA!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo adoreiii!!!!
    E vc ainda colocou minha musica preferida.... aiiiiiiiii hehehehe

    bjs

    Joicinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua Poesia Sissym... Seguindo seu Blog também, até agora adorei o que eu venho lendo...

    Achei interessante quando vi que seu sobrenome também é Mascarenhas...

    Parabéns Pelo Blog

    Beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada