Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Momentos Latentes










Seus olhos tem a natureza expressa
combinam com densa mata e os rios
captam movimentos e logo remessa
belezas naturais são sensuais colírios

Você o é! Sem me tocar leva ao delírio
as suas palavras ousadas tal potência
faz tremular meus lábios em suplícios
no tempo certo de estímulo e latência

Todos os momentos únicos e sublimes
do êxtase foram conduzidos em lentes
observadores tremulam-se ferventes
pulsam os corpos e corações ardentes

A você,

90% acertará maneira de me instigar
difícil vai ser neste vai-vem eu parar
de seduzi-lo, pois assim sei provocar
a secreta mente a fim de me desejar

(por Sissym)



"Quem tentar possuir uma flor,
verá sua beleza murchando.
Mas quem apenas olhar uma
flor num campo, permanecerá
para sempre com ela. Você
nunca será minha e por isso
terei você para sempre.
-Paulo Coelho"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Olá amiga Sissy!
    Que linda poesia!
    Muito bonita e apaixonada.
    Beijo no coração, Fernandez.

    ResponderExcluir
  2. Sissy my darling, I long for your touch, your smell and to hold you so close. When I close my eyes, you are all I see. I will be forever with you. Love, Craig

    ResponderExcluir
  3. ROMANTICO E SENSUAL, SEM VULGARIDADE.
    PARABÉNS LINDA ,VC REALMENTE REFLETE EM SEUS POEMAS, A MAIS DESEJADA DAS ÁUREAS FEMININAS...
    PELO MENOS POR AQUELES QUE VEEM NA TROCA DE PALAVRAS, DE OLHARES,DE INSINUAÇÕES ALGO MAIS PROFUNDO DO QUE O TOQUE CARNAL.
    TALVEZ MELHOR FOSSE ASSIM..PURO, SICERO E ATREVIDO, MAS SEM A BANALIDADE CASUAL DOS ENCONTROS E DESENCONTROS COTIDIANOS QUE NOS PROPÕEN TODOS OS DIAS.
    CONTINUE SEMPRE ASSIM ,SENSÍVEL E ADORÁVEL!
    FELICIDADES,PAZ E SUCESSO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada