Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 21 de março de 2010

Ela por Ele




É assim que eu conheci o amor da minha vida:

Um ano atrás, 7 de Março de 2009, eu fiz uma nova amizade no site Myspace. Ela morava no Rio de Janeiro, Brasil e eu perto de San Diego, Califórnia. Eu não tinha idéia do que este encontro casual se tornaria. Eu estava muito ocupado trabalhando naquele momento e tinha pouco tempo livre para usar o computador. Finalmente, um dia pude ler algumas belas mensagens dela e enfim lhe respondi (12 de Março).

Ela escreveu-me normalmente, digo, poeticamente. Eu não falava Português. Disse-me que não falava inglês fluentemente, eu pensei que poderíamos tentar bater papo no Yahoo, e ela respondeu: "Let's go!" Não tardou muito e começamos a brincar no Facebook, bem como até hoje jogamos Farmville juntos! E fomos ampliando as amizades.

Embora houvesse esta grande distância entre nós e uma sutil barreira da língua, nossas mentes começaram a se conectarem. Nós começamos não só a terminar cada sentenças com mesmo teor, como também pensar e escrever a mesma coisa ao mesmo tempo! Percebi então que ela era mais do que apenas uma amiga em outro país, ela era minha alma gêmea. Eu a chamava de "minha metade" e ela sentia a mesma coisa. Fiquei morrendo de vontade de ouvir a voz dela. A primeira vez que liguei para ela no telefone, ouvi a música mais bonita e desejável no mundo... sua voz. Cada som que ela disse ainda é como a música para meus ouvidos.


Nesse meio tempo, ela estava escrevendo dezenas de poemas sobre amor extremamente potentes e contos de fantasias completamente deliciosos. Ela disse que eu era sua inspiração. Seus poemas me levariam a lugares, alguns reais e outros imaginários. Ela era capaz de descrever nossos momentos de forma tão eloquente que eu quase podia sentir seu toque fisicamente.

Conversamos por horas e horas - felizmente instalamos Skype, visto que não temos como nos encontrarmos tantas vezes como gostaríamos. Uma noite, eu tive a ousadia de cantar para ela! Eu escolhi a música "No More Lonely Nights", de Paul McCartney. As letras eram tão adequadas e eu amei essa música desde que eu vi o filme "Give My Regards To Broadstreet.

Ela adorou me ouvir e tocar, então eu cantava para ela até estar completamente rouco! Então, ela começou a cantar. Ela disse que só cantava para a filha, mas ela adorava as músicas de "The Phantom of the Opera".

Quando ela cantou as músicas do filme, sua voz era como a de um anjo. Eu sabia que estava apaixonado. Num momento tanto eu quanto ela dissemos "eu te amo" ao mesmo tempo!

O fuso horário tem sido o vilão de nossos encontros noturnos, mas a nossa música-tema tornou-se Aerosmiths "I Don't Wanna Miss a Thing"!

Leiam a letra para poderem entender o que sentimos um pelo outro.

Jamais ninguém me tocou como ela. Ela mora no meu coração, meus sonhos, minha mente e minha alma. Ela é a primeira pessoa que eu penso em todas as manhãs e nós dizemos boa noite para si todas as noites. Eu incluí uma foto de "nós juntos".

Sissy minha querida, eu sou seu para sempre.
To be continued ........ Craig

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

  1. Craig, I know you have much more to say, I do not know how to thank the happy times we spent together. What can I say that is why you make me smile. My spirit is more lighthearted. Thank you.

    Love, Sissym

    ResponderExcluir
  2. Sissy my darling, We have so many great memories in just one year! Time goes too fast and life is too short. Thank you for finding me my love, I owe you my life! Love, Craig

    ResponderExcluir
  3. Sis,

    Fiquei completamente emocionada com essa linda e real história de amor, e tenho certeza que Deus escreve certo por linhas que não sabemos interpretar.

    A sua felicidade, minha amiga, está mais próxima do que pode supor, e tenha certeza do que eu falo.

    Seus caminhos já estão traçados, e você ainda vai ser muito, mas muito feliz com seua filha e seu amor.

    Essa música do Paul me fez chorar, pois me fez recordar alguns bons momentos da minha vida, em épocas que os sonhos faziam parte dela...

    E a minha outra emoção foi saber que você também gosta das músicas do The Phantom of the Opera, pois quando a Tati voltou dos EUA, na sua última viagem, ela trouxe os Cds e tocou aqui em casa, e ficamos ouvindo juntinhas; doces lembranças que ficarão eternizadas em meu coração.

    Amiga! Seja Feliz!

    Felicidade é tudo que eu te desejo, do fundo do meu coração.

    Te Amodoro...

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida fadinha e anjo Sis,

    Que linda história de amor a de vocês.
    O Craig é romântico, que lindo!
    Desejo que esse amor seja eterno e que vocês consigam ficar juntos e possam viver esse romance mágico e real para sempre e muito felizes.
    Beijo no seu coração, amada.
    Parabéns pela belíssima história que o Craig escreveu.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Olá Sissym !
    Nossa, eu nem fazia idéia desta tua história bonita deste encontro virtual com o Craig! Ele faz aniversário no mesmo dia que o Cesar, meu marido! Desejo felicidades a ele. Como ariano, ele deve ser um homem de ação,impaciente e determinado. Já esteve aqui no Brasil, com você?
    Eu desejo tudo de bom pra você e que ele possa vir logo(tenho certeza que deve estar se programando para isto, não é?)
    Eu também adoro as músicas do Fantasma da Ópera. Onde consigo as letras, você sabe me dizer?
    Mandei 2 vezes meu email pra você: mulhernaidademadura@gmail.com. Ah, amanhã começam a embalar minha mudança e ela sai na 4a.f. p/ Sorocaba. Na 5a. já deverei estar começando vida nova...outra cidade,outra casa...tudo novo.
    Beijo, querida fadinha.Seja feliz e vou ver se consigo me conectar um dia ou outro, até me instalar com net, e tudo o mais.

    ResponderExcluir
  6. Sissy,

    Ah, eu fico toda "trocadinha" com tanta doçura. Como é romântico e amoroso o Craig!

    Amiga, tu és uma mulher com muita sorte por teres ao teu lado um homem, que é o sonho de todas as mulheres!

    Um beijinho para ti e outro para o Craig!
    Luísa

    ResponderExcluir
  7. Na Confissão (ou Declaração) de Craig, que não deve ser a primeira, ele cita algo que sei bem o que significa: falar e escrever a mesma coisa que nosso par, ao mesmo tempo!! É algo que, no momento te deixa confuso, para logo em seguida te deixar totalmente à vontade.

    Quando uma sintonia de pensamentos assim se estabelece, não importa o que venha, poucas coisas serão mais forte que essa ligação...e essas coisas eu ainda não descobri quais são!! kkkkkkk

    Craig, vem para o Brasil, rapaz!! Ou você prefere que façamos um blog-campanha para te estimular a vir?? Olha que eu e a Sissym, às vezes, perdemos alguns parafusos por aí...kkkkkkkk

    Felicidades a vcs dois!! Bjs Sissym!

    ResponderExcluir
  8. nossa que emocionante, lindo mesmo!! amei quero saber o final desta história .
    Acho que contos de fadas existem tomara que o final seja pra sempre,bjo amada a paz

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh que linda história ate as lagrimas vieram aos meus olhos, bom saber que o amor existe mesmo que seja a distância!!

    ResponderExcluir
  10. Sissy!

    Ah, Sissy! Um amor assim não acontece todos os dias, a ligação de vocês é algo maior. Continue muito feliz com Craig.Sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Sissy,

    Estas história é coisa de outro mundo, deve ser um terno "déja vu".. afinal almas gemeas são sentimentos eternos e não se rompem assim ..

    Que história bonita...

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! Que delícia poder ir tão fundo assim com alguém. Que especial encontrar um homem que esteja pronto para ser amado sem receios, tão sedento por algo verdadeiro, alguém que está pronto para aceitá-la por inteiro. Felicidades!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada