Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Questões Femininas




















Depois do sexo:

As Jovens:
- Ai, será que vou engravidar?

As Namoradeiras:
- Qual é o seu nome mesmo?

As Taradas:

- Por que parou? Parou por quê?

As Moderninhas:
- Você é bem melhor do que meu marido!

As Donas-de-Casa:
- Terminou? Posso fazer a janta?

As Exigentes:
- Isso é o melhor que você pode fazer?

As Ingratas:
- Só isso?

As Inseguras:
- E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim?

As Mentirosas:
- Você é o primeiro que me faz sentir isso.

As Insaciáveis:
- As preliminares foram ótimas. Agora vamos fazer pra valer.

As Profissionais:
- São 50 reais.

A Sua:
- Pô, brochou novamente?

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom mesmo Sis...

    Adorei a piada...

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Sis,

    Bem legal para descontrair.
    E aí, cuidou um pouquinho da fazenda?
    Beijão para você.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Até que essa profissional cobrou barato. A última me cobrou R$ 70,00. Foi uma facada.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk. A sua sempre levando a pior, ou seja, ficando sem.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk.. adoreiiiiiii...comecei minha noite bem hoje Sis...rindo atéeeeee aqui!!!!!!

    Adorei as tiradinhas.. comédiaaa miga!1
    Beijos
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito, é retrato fiel do que a maioria mulheres estão fazendo.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada