Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Prestigiem Sergio Rojas






Electronic press kits
Quantcast

Onde encontrá-lo:

http://www.reverbnation.com/sergiorrojas
http://www.sergiorojas.com.br/
http://www.myspace.com/sergiorrojas
http://www.youtube.com/sergiorrrojas









Sergio Rojas nasceu em Uruguaiana e fixou residência em Porto Alegre. Ele é cantor, músico, compositor e produtor. Filho de uma família de artistas, cantores, músicos e instrumentistas: o seu pai é cantor, violonista e seresteiro; o avô é violinista e bandonionista, tocou na orquestra Paris, seu bisavó tocou no cinema mudo. Portanto, a arte está no sangue. Desde muito jovem Sergio mostrou tendência e talento para a música.

A sua trajetória é marcada por experimentações, participações como convidado especial em diversos espetáculos de Mercedes Sosa no Brasil e na Argentina, com Fito Paez em turnê pelo Rio Grande do Sul, também dividiu palcos com Fagner, Kleiton & Kledir, Beth Carvalho, Vitor Ramil, Renato Borgheti,Sá e Guarabira, Daniela Mercury, Yamandú Costa, Diego Figueiredo, Chango Spaziuk e Elomar, entre outros artistas importantes dos cenários gaúcho, brasileiro e internacional.

Na véspera do Natal de 2004, Sergio sofreu um grave acidente, que o subtraiu do cenário musical por um longo tempo. Apesar de ter passado por diversos tratamentos e cirurgias, não deixou de compor suas canções e tocar em frente seu trabalho. A sua garra e determinação pode ser apreciada ouvindo Coração Rebelde.




Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. That is a great song! Thanks for posting this and I will follow the links to listen to more! Love, Craig

    ResponderExcluir
  2. Sissy, lindo o post, muito obrigado!!! Ficquie feliz a beço... ;-) Querida um grande beijo e muito sucesso... já já novas músicas desse trabalho circularão na rede... ;-)
    Sérgio Rojas

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada