Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Certos dias...














Ops... olha o trenzinho!















Eles nada viram...















A poda perfeita!















Teto solar!















Ator de Shrek!
















O banheiro?! Logo ali!!!!!!!!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. kkkk essa do banheiro foi ótima uhahuahua!

    ResponderExcluir
  2. Sissym, gostei da sequência de imagens. Uma mensagem explícita para todos os que tem bom entendimento.

    ResponderExcluir
  3. Tem dia que a melhor coisa é não sair de casa, ou não, quem sabe que aquele dia não era o dia de cair um meteoro na sua casa ... RsRsRsrsr

    ResponderExcluir
  4. Mas que barbaridade tcheeee....rss
    agora que to aprendendo a mexer no bagui...
    aee sissym !!!!

    ResponderExcluir
  5. É miga tem dias assim q a gte se pergunta..pq fui sair da cama..kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o gatinho e a muralha da China. Hehehehehe...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, aliviar o bucho defronte aquela vista deve ser uma experiência transformadora...se tiver alguma cabeça na mira do "bólido", com certeza haverá alguma transformação, pelo menos monocromática...kkkkk....ah que maravilha!! Ventinho no fiofó depois de uma feijoada apimentada.... nossaaaa!

    Bjs Nereida!

    ResponderExcluir
  8. Olá Sissy,

    O Ator do Shrek é um charme!!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada