Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Only You (Somente voce)

O meu amado enviou para mim:

Only you can make me feel like this.
Only you can give me such bliss.
Only you can make me feel so near.
Only you can make 6,000 miles disappear.
Only you can make me want to stay.
Only you can make me feel this way.

(by Craig)

Ou seja:

Só você pode me fazer sentir assim.
Só você pode me dar essa felicidade.
Só você pode me fazer sentir tão perto.
Só você pode fazer 6.000 milhas desaparecer.
Só você pode me fazer querer ficar.
Só você pode me fazer sentir dessa maneira.

(por Craig)

Não tenho mais nada a acrescentar, senão colocar aqui no Blog esta declaração tão bela. Para compor uma bela canção romantica:

ONLY YOU CAN LOVE ME THIS WAY (Keith Urban)


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

12 comentários:

  1. Sissy minha amada, Only you could make me feel this way. I never want this feeling to go away. Love, Craig

    ResponderExcluir
  2. Ô! Ô! Ô! OOOOONNNNNNNLLYYYY YOUUUUUUUUUUUU!

    Cantando um pedacinho da música, ao mesmo tempo dizendo, "Somente você!"

    Parabéns fadinha!

    Abraço do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Sis,

    Tentei comentar no seu Blog mas deu erro.

    Adorei o vídeo, e essa música, a letra, é demais... Fascinante mesmo minha amiga, pois sempre amei ouvir essa música.

    Bjs, Ro.

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Sissym... a vida recompensa nossas lutas e labutas... e você recebeu uma pequenina parte desta recompensa... porque com todo este amor no coração, ieste homem só está começando!!!! hehehehe
    É bonito ver homens que tem coragem de demostrar abertamente seu amor!
    Beijo no coração, você merece toda a felicidade do mundo, Valeria Braz

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  5. Craig sent you a message.

    Re: Only you

    "I love the surprise on Masquerade! I am always honored when you do something for me on your blogs and use words that I wrote for you. I don't listen to much country music but you always manage to find something so perfect. I am always happy to see you happy!! It was good to see you laugh tonight. Say hi to Laura for me, and tell her I am sorry the box hasn't come yet and I feel terrible about it. I can make up another box, but I'd sure like to know what happened to the gifts I sent. Maybe the inquiry will come back eventually and we can find out. Maybe some other cat somewhere is playing with Lola's new toy! kkkkkkkk I guess I will eventually have to tell you what was in the box if you never see it - won't I? Meanwhile I hope you have a wonderful day and I'll see you tonight my sweet lovely fairy."

    ResponderExcluir
  6. Ô! Ô! Ô! OOOOONNNNNNNLLYYYY YOUUUUUUUUUUUU!

    Cantando um pedacinho da música, ao mesmo tempo dizendo, "Somente você!"

    Parabéns fadinha!

    Abraço do amigo,

    Antonio Regly

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  7. Sabes, Sissym, minha amiga, que é muito bom a gente ter pessoas que nos estimem, nos dêem atenção, mas é melhor ainda quando o amor surge sem obstáculos...solto...coberto de prazeres.

    Que tudo dê certo. Olha fiz uma postagem especial agora. Falo em ti.
    beijos, Maria Souza - Porto Alegre - RS
    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou tão desiludido quanto ao amor. Realmente queria muito acreditar, mas já levei muitos tombos, isso endurece a gente. Queria um dia receber uma declaração assim. Quem sabe né?

    ResponderExcluir
  9. Uma bela dedicatória.
    Vim agradecer sua visita e comentário no artigo de aniversário do meu blog.
    Grande abraço
    Catarino

    ResponderExcluir
  10. hahahaha o amor é lindooooooooooooooooooooo
    Amiga, quero te mandar um blog, dá uma passadinha por lá e dar apoio para uma amiga blogueira que eu gosto muito, eu acho que ela hj está morando no Rio...
    Bem, espero que a super Sissym ajude rs
    bjss
    http://eutbseidisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. When I see you, other people disappear, because when you love, the world goes away when I love you, only you exist, no one else. Loving you live in the infinite sky.

    An embrace of the wind .. soft and tender as a song

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada