Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 10 de janeiro de 2010

Nós te agradecemos, Senhor!



Por este lugar em que moramos, por este amos que nos une; pela paz que hoje nos é concedida, pela esperança com a qual esperamos o amanhã; pela saúde, o trabalho, o alimento e o céu brilhante. Céu que faz a delícia de nossas vidas, por nossos amigos em todas as partes do Mundo.

Dá-nos coragem, alegria e o pensamento tranquilo. Conceda-nos maior fraternidade para com nossos amigos, a bondade para com nossos inimigos.

Abençoai-nos, se for de vosso agrado, em todos nossos melhores esforços; se não for possível, dá-nos força para transpor o obstáculo que tiver de vir, para sermos bravos no perigo, constante nas atribuições, moderado na ira e em todos os reveses da vida.

As tempestades não duram para sempre. Os ventos contrários, por mais violentos que sejam, serão transformados em suaves brisas. É só saber esperar, persistir e lutar contra as águas revoltas, confiando no único timoneiro capaz de repreender os ventos, acalmar os mares e nos conduzir a um porto seguro: seu nome é Jesus.

Robert Louis Stevenson

Curiosidade sobre Mr Stevenson:

Ele nasceu em 1850 e morreu jovem, em 1894, de ataque cardíaco. Ele foi um novelista, poeta e escritor de roteiros de viagem. Escreveu clássicos como A Ilha do Tesouro, O Médico e O Monstro e As Aventuras de David Balfour (ou Raptado).

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Que lindo texto Sissym, realmente eu tenho muito para agradecer a Deus...e como!!

    bjoks♥

    ResponderExcluir
  2. Só o ato de poder respirar, já é um enorme motivo para agradecermos a Deus por essa dádiva.
    Abraços, João

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso pedir para que as pessoas orem por mim, pois tenho andado tão desiludido que até orar para mim tem sido cansativo. Eu sei que temos muito o que agradecer a Deus, mas as vezes as tribulações da vida nos desanimam muito.

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto Sissym, devemos agradecer a Deus por tudo que acontece em nossas vidas todos os dias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Sis,

    Fico feliz que agradece também ao Senhor pelas maravilhas em sua vida -- sem dúvida devemos agradecer por tudo!

    Há umas duas semanas também escrevi um artigo sobre ser grato. Dá uma olhada no blog.

    Beijos,
    Iúri.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o texto, eu ybm tenho muito a agradecer, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Grande Sissym, realmente muito pouco agradecemos, agora pedir ....

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada