Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 23 de janeiro de 2010

Minha Melhor Metade

Eu dedico a minha melhor metade!






Bato a porta do carro, foi um longo dia de trabalho
Estou na estrada e fico pensando se vale a pena o preço que estou pagando, às vezes parece não ser justo
Então encosto o carro na garagem e você está lá
E me olha com aquele sorriso, dizendo: "Vem cá, tudo vai dar certo"
Você pega minha mão,
me puxa pra perto e me abraça forte

É o doce amor que você me dá
que me faz acreditar que podemos vencer qualquer obstáculo
Porque quando tudo dá errado
e eu sinto que não vou suportar
Me apóio em você, porque, baby,
Você é minha melhor metade

Dizem que atrás de todo homem há uma grande mulher,
mas acho que isso é uma mentira
porque prefiro você do meu lado
Você nem imagina o quanto eu conto com você pra me ajudar
Quando eu já dei tudo o que tinha e tenho vontade de desistir
Você me olha e me dá aquele sorriso, dizendo: "Vem cá, tudo vai dar certo"
Você pega minha mão,
me puxa pra perto e me abraça forte

É o doce amor que você me dá
que me faz acreditar que podemos vencer qualquer obstáculo
Porque quando tudo dá errado
e eu sinto que não vou suportar
Me apóio em você, porque, baby,
Você é minha melhor metade

Bem, você pega minha mão,
me puxa pra perto e então eu entendo
que é o doce amor que você me dá que me faz acreditar que poderemos enfrentar qualquer coisa

Baby, você é minha melhor metade (3x)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

  1. Olá, Simone!

    Linda mensagem na forma de um poema que realça a sensibilidade, a gratidão e o amor. Lindíssima postagem.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Sissy my better half!! I think we could make it through anything if you were at my side. You compliment me and complete me. Thank you for all you do for me. Things like this make me feel like I'm in heaven!! You are my heart, my dream and my other half....Love, Craig

    ResponderExcluir
  3. Sissym... amei!
    E que maravilha quando encontramos esta metade!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Cumplicidade, algom simples como duas mãos que se encontram numa caminhada... Saudades...
    Foste assim um dia! Antes de partir...

    ResponderExcluir
  5. Óla amiga! ótima escolha sua postagem,uma bela canção em fora de poema!


    Um abraço,Kacal.

    ResponderExcluir
  6. Olá "Criança"

    Seu texto é tão interessante que nos faz refletir sobre quem realmente amamos.
    Difícil é encontrar pessoas que realmente se interessam por nós a primeira vista, mas quando isto acontece é algo fortalecedor para nossas vidas.
    Nossas mãos estão sempre em busca de nossa metade, que as vezes pensamos não existir.
    Quando a temos, devemos diginificá-la e dar-lhe o verdadeiro valor, pois só assim a vida se torna mais agradavel.
    Linda mensagem, ou lindo poema ?
    Não importa, o conteúdo é excelente e tem o seu propósito.
    Parabens
    Mad

    ResponderExcluir
  7. Nem a frente, nem atrás, sempre ao lado ...completando, complementando ....tua cara ... para quem acredita no amor, ou não.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Sissym, lindo poema.

    Amor! ha amor!
    Sentimento perfeito
    Nos torna sensível
    Ajudanos a vencer obstáculos
    Meu bem querer
    Beija-me, beija-me
    Ama-me, ama-me
    Sempre carinhoso
    Sempre amoroso
    Posso tudo com ti

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga isso que é declaração de amor hein, o resto é balela!!! Parabéns , espero que sejas imensamente feliz com sua melhor metade.
    Beijos
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Sissym,

    Parabéns pela postagem.
    Belíssima canção que combina com o momento que vive agora.Felicidades meu anjo, com sua melhor metade.
    Beijo no coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  11. Desculpe o Atrasikdo aqui!! kkkkkk

    Agora só estou no feed mesmo kkkk...ahhhh Sissym, é tão bom ter alguém que nos contrarie naquelas horas que dizemos que dará tudo errado...ter alguém que nos diga, com certeza que dará tudo certo...e nos cercarmos desse abraço!!

    Nem tudo estará perdido, enm a esperança nem o Amor!! Nem eu vou perder teu blog, viu?...mesmo atrasado!! kkkk

    Bjs Nereida!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada